Wakaranai / Não entendo escrita por Kagura May


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795582/chapter/1

— O que você disse, Hanako-kun? A Aoi vai...?

 

A voz surpresa de Yashiro ecoou pelo corredor com sua expressão pasma, assustada e desnorteada. Ao se virar, Hanako nota que seus pensamentos foram falados em tom suficiente para ser ouvido, mas não se importa. Para ele, o mais importante é garantir a vida de sua assistente como havia prometido, nem que para isso precisasse matar a melhor amiga dela como troca de seu desejo.

 

— É realmente isso.

 

Um sorriso abriu tentando esconder sua tristeza por não poder acompanhar mais sua doce paixão em seu cotidiano, mas foi apagado em um tapa que recebeu em sua bochecha, tão forte que só conseguiu ouvir o estalo e a dor ardente em suas bochechas.

Ela está muito brava, extremamente furiosa com as lágrimas caindo do seu rosto.

 

— Você realmente achou que eu ia ficar feliz com isso?

 

Por que?

Por que ela está tão brava?

A região do tapa foi pousada uma das mãos para aliviar a ardência que ficou. 

 

— Nós fomos pra lá só pra salvá-la e mesmo agora, o meu objetivo era buscar a Aoi.

 

Por que está tão desesperada?

Não era isso que Yashiro quis depois de descobrir seu curto tempo de vida?

Não daria qualquer coisa para viver?

Sua vida e seus sonhos não são tão importantes assim? 

 

— Ela é minha preciosa amiga! Minha melhor amiga! Como você pode!?!?

 

A vida é o único bem mais precioso que um ser vivo pode ter.

Como ela não consegue entender isso? 

 

— Vamos Sumire-chan! Precisamos procurar a Aoi.

 

O pulso do Yorishiro foi puxado para longe do número 7. A mente do mistério gira em torno das expressões raivosas e do choro da sua assistente enquanto grita toda a sua revolta. Ele não deveria ter testado? Nunca soube se o rumor é verdadeiro, mas queria testá-lo para garantir a vida da pessoa que mais ama nesse mundo. Está tão errado em querê-la viver?

Não.

Yashiro que não entende. 

Se continuar seguindo o caminho pacífico que deseja, seus sonhos nunca serão realizados e provavelmente não terão outra oportunidade senão essa. Como ela não consegue entender? Como consegue ser tão ingênua? Aoi a traiu, a jogou fora junto com insetos alegando que não conseguiriam sair nunca mais de lá e se não fosse por Hanako, realmente não teria saído de lá. 

Essa garota é tão importante pra ela?

O honroso número 7 não entende, principalmente o porquê de suas lágrimas caírem sem parar. O desejo de sua assistente se cumpriu como cobiçou, só que por que dói tanto? Deveria estar aliviado e comemorando sua vitória. Esses serão seus últimos momentos com ela e serão os piores nas lembranças da garota. Poderia se desculpar, mas não está arrependido do que fez.

Yashiro... Viva sua vida como sempre quis e não se esqueça de ir bem longe de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wakaranai / Não entendo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.