Revelações Avassaladoras escrita por CM Winchester


Capítulo 37
Capitulo 36 por Charlotte lancaster




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795484/chapter/37

Harry, Hermione e eu tínhamos optado por não contar sobre o meio irmão de Hagrid ontem por causa da comemoração da vitória da Grifinória no Quadribol. Nenhum de nós três tinha coragem de tirar a felicidade dos três principalmente de Rony.
Mas no outro dia enquanto estávamos aproveitando o dia de sol no jardim resolvemos contar depois de Rony desconfiar de que não vimos o jogo.
— Tão de sacanagem para cima de mim né? - Steph resmungou.
— Ele trouxe um gigante e escondeu na floresta? - Rony perguntou indignado.
— Foi. - Harry resmungou.
— Não! Não ele não pode ter feito isso. - Rony resmungou.
— Mas fez. - Hermione respondeu. - Grope tem quase 5 metros de altura, se diverti arrancando pinheiros de 6 metros e me conhece como "Hermi".
— E Hagrid quer que a gente...
— Ensine inglês a ele, é. - Harry completou.
— Ficou maluco!
— É. - Hermione resmungou. - É, estou começando a pensar que ficou. Mas infelizmente ele fez a gente, Harry, Charlotte e eu prometer.
— Bem então jeito é vocês quebrarem a promessa. Quero dizer vamos... Temos exames e estamos assim de sermos expulsos sem fazer mais nada. Além disso... Vocês se lembram do Noberto? Lembram Aragogue? Algum dia lucramos alguma coisa por nos meter com monstros do Hagrid?
— Eu sei, é só que prometemos. - Hermione murmurou.
— Bom Hagrid ainda não foi despedido não é? Se aguentou ate aqui, quem sabe aguenta ate o final do trimestre e a gente nem tem que chegar perto de Grope?
— Não vamos contar com isso, aquela sapa velha só esta tentando arrumar uma desculpa para agir. - Falei.
— E por que não agiu ainda? Rony perguntou.
— É uma boa pergunta. Mas acho que ela não vai agir pacificamente.
— O que quer dizer com isso? - Hermione perguntou assustada.
— Que Umbridge odeia mestiços. É bom Hagrid se preparar por que quando ela se decidir por despedi-lo vai ser da forma mais agressiva possível.
As semanas seguintes foram só de estudos. Eu me dediquei completamente aos livros que não lembrei mais do segredo que ainda carregava comigo.
No momento minha cabeça estava ocupada com o N.O.M.s. Muito ocupada mesmo.
— Você mal esta dormindo. - Steph resmungou se esticando sobre a mesa para me olhar. - Olha essas olheiras. Você tem comido?
— Tenho.
— Quem precisa comer e dormir se pode passar no N.O.M.s né? - Kate debochou. - Vou arrumar uma poção do sono para você.
— Você não se atreveria.
— Vou enviar uma carta para Serena. - Steph retrucou.
Pressionei os lábios.
— Não precisa!
— Então vai comer direito e dormir direito!
— Ok. Ok. Mas eu preciso passar.
— E precisa ficar saudável tambem. - Kate lembrou.
— Ta bom. - Me dei por vencida.
Voltei a ler sem dar muita atenção a elas.
— Como vocês podem ver os seus N.O.M.s estão distribuídos por duas semanas sucessivas. Vocês farão os exames de teoria pela manhã e os de pratica a tarde. O exame pratico de Astronomia naturalmente será realizado a noite. - Minerva explicou. - Agora devo prevenir a vocês que os seus exames receberam os feitiços anticola mais fortes que existem. Não são permitidos na sala Penas de Resposta Automatica, nem tampouco Lembróis, Punhos-de-Cola Destacaveis nem Tinta Autocorretora. Todo ano é preciso dizer aparece no mínimo um estudante que acha que pode contornar o regulamento da Autoridade de Exames Bruxos. Minha esperança é que não seja ninguém da Grifinória. Nossa nova... Diretora pediu aos diretores das casas para avisar os estudantes que a cola será punida com o máximo rigor por que naturalmente os resultados dos seus exames refletirão o novo regime implantado pela diretora da escola... - Suspirou. - Contudo não há razão para vocês não se esforçarem ao máximo. Tem que pensar no futuro.
— Professora por favor quando vamos saber os resultados dos nossos exames? - Hermione perguntou.
— Vocês receberão uma coruja em julho.
— Excelente então não teremos que nos preocupar com isso ate as férias. - Dino falou.
Passei a mão nos cabelos e olhei as minhas anotações.
— Senhorita Lancaster pode ficar um segundo e Senhorita Black. - Minerva pediu quando o sinal tocou.
Esperamos todos sair, Steph nos lançou um olhar, mas saiu atrás de Harry, Hermione e Rony.
— Eu não fiz nada, professora. - Kate falou assim que Minerva abriu a boca a fazendo dar um sorriso.
— Eu duvido muito senhorita Black. Fiquei sabendo que alguns alunos andam fazendo a vida da nova diretora um inferno.
— Não sei do que você esta falando.
— Eu não sou cega, mas desejo que ela nunca descubra os malfeitores. - Kate sorriu.
— Não descobrira. Mas se não é isso, então o que é afinal?
— Estou preocupada com você que pareceu muito indecisa no seu teste vocacional. Já decidiu qual carreira seguir?
— Depois do ultimo Jogo da Grifinoria é claro que já. - Ela sorriu largamente. - Vou jogar quadribol.
— Ótimo. - Ela se virou para mim. - Você parece nervosa.
— Pressão demais.
— Obsessão. - Kate debochou. - Não come, não dorme.
— Senhorita Lancaster estudar é ótimo, mas você precisa se manter saudável para fazer os teste principalmente os testes práticos.
— Ok professora. Obrigada.
— De nada. Podem ir.
Saímos e encontramos Steph sozinha no corredor. Parecia entediada segurando um livro de feitiços.
— O que ela queria? - Perguntou fechado o livro.
— Só conversar. Nada demais. Não se preocupe. - Falei e ela sorriu.
Descemos as escadas e fomos comer.
Os exames começaram e com ele todo o nervosismo, mas tambem o alivio cada vez que acabávamos algum.
— Harry produziu um patrono em Defesa Contra as Artes das Trevas e é claro que a professora queria saber se eu sabia fazer um tambem. - Steph resmungou. - Foi decepcionante! Eu não acredito que eu posso ser reprovada na matéria que eu mais preciso passar.
— Me desculpe. - Harry murmurou.
— Não é sua culpa se eu não tenho memorias felizes!
— Mas você ao menos tentou? - Perguntei.
— É claro não. Seria ridículo fazer isso na frente deles.
— Kate, você esta enfiando pelúcios na sala da Umbridge? - Hermione perguntou.
— É claro que não. - Kate respondeu sem tirar os olhos das anotações de poções.
— E sabe quem pode estar fazendo isso?
— Não. - Lançou um olhar a Hermione. - São muitas pessoas na causa. Ninguém combina com ninguém. Somente fizemos o pacto de infernizar a vida da Umbridge.
— Sim, mas ela acha que foi o Hagrid.
— Eu posso tentar saber quem foi e mandar parar. - Hermione assentiu.
O mau humor de Steph e Hermione durou o final de semana todo, Hermione errou uma palavra em runas e estava furiosa.
Kate esqueceu de investigar, mas ninguém poderia culpa-la. Estávamos todos nervosos estudando para os exames. E de nada adiantaria ela descobrir a pessoa já que Umbridge já queria despedir Hagrid desde que ele tinha voltado de viagem.
Foi na aula de Astronomia que Steph falou um palavrão baixo, prestei atenção nela que estava olhando os terrenos de Hogwarts.
Olhei para baixo vendo cinco figuras encapuzadas caminhando na direção da cabana de Hagrid. Meu coração acelerou e eu segurei o pulso de Kate chamando sua atenção tambem.
A porta da cabana de Hagrid foi aberta e logo eles saíram com ele. Eles atacavam Hagrid sem piedade.
— Seja razoável Hagrid! - Alguém gritou.
— Razoável uma ova, vocês não vão me levar assim Dawlish!
Estuporaram Canino. Todos estavam prestando atenção agora.
Hagrid gritou de raiva erguendo o bruxo no chão e o jogando longe.
— Olhem. - Parvati falou ao ver a porta do castelo se abrir.
— Francamente! Sabem restam 10 minutos! - O professor falou atrás de nós.
— Francamente digo eu! Estão atacando uma pessoa inocente! - Kate retrucou.
— Como é que você se atreve! - Alguém corria em direção a confusão. - Como é que você se atreve?
— É McGonagall! - Hermione sussurrou.
— Deixem-no em paz! Em paz estou dizendo! Por que razão vocês o estão atacando? Ele não fez nada, nada que justifique essa...
Quatro raios estuporantes foram lançados em Minerva que foi jogada longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações Avassaladoras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.