Revelações Avassaladoras escrita por CM Winchester


Capítulo 32
Capitulo 31 por Stephanie Potter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795484/chapter/32

Era estranho ser chamada pelo sobrenome Potter, mas ao mesmo tempo me fazia sentir bem. Eu gostava do sobrenome Lancaster, mas tinha orgulho de dizer que era uma Potter. Filha de Tiago e Lilian. Irmã do Harry.
A frase a verdade liberta nunca fez tanto sentindo. Era libertador poder parar de mentir. E diferente do que achamos os alunos estavam tranquilos ate mesmo com Kate.
Nos questionaram por nossas mentiras. Contamos parte da verdade em como fomos parar com Serena. E mentimos dizendo que queríamos viver por nós mesmos não a sombra das nossas famílias.
Um sobrenome tinha peso no mundo bruxo. E cada um de nos pertencíamos a famílias importantes. Sendo elas boas ou ruins.
Mas ainda assim agora estávamos em perigo eminente. Voldemort sabia da nossa existência.
"Fuga em massa de Azkaban
Ministério teme que Black seja o "ponto de reunião" para antigos Comensais da Morte."
— Eu não acredito nisso. - Charlotte falou baixando o Profeta Diário. - Olha quantos Comensais da Morte fugiram de Azkaban.
— Inclusive Belatriz. - Kate murmurou.
— E você sabe quem esta no topo de lista de vitimas deles não é?
— Nem mamãe, nem Dumbledore deixara alguém chegar perto de nós.
Vi uma sombra passar no olhar dela.
— O que? - Perguntei.
— Nada. - Ela respondeu fingindo normalidade. - Não importa o que aconteça vamos ficar bem. - Forçou um sorriso.
Os dias seguintes passaram tranquilos. O Dia dos Namorados finalmente chegou.
Vesti um vestido verde escuro, apertado na cintura e soltinho para baixo, jaqueta de couro preta, meia calça e bota biker. Prendi o cabelo em um coque bagunçado.
— Ta linda hein. - Charlotte falou sorrindo.
Ela estava com camiseta azul com detalhes brancos, casaco azul escuro, calça jeans marrom e tênis sneacker preto com cadarço.
— Vai fazer o que?
— Ficar com Hermione. Harry vai sair com a Cho.
— O que? - Perguntei.
— É. Ela beijou ele antes das férias.
— Por que ninguém me contou isso?
— Por que você odeia ela? - Kate debochou da sua cama e eu bufei.
— Essa informação era muito importante.
— Steph o Harry parece gostar mesmo dela.
— Ok. Ok. Não vou falar nada. Mas... Cara que nojo! Beijar aquela sem sal da Cho.
— Kate levante-se ou vai se atrasar! - Charlotte resmungou.
Kate revirou os olhos, mas levantou e foi para o banheiro. Voltou logo depois com um vestido preto decote fechado, cinto cinza, jaqueta college vermelho e cinza e tênis vans preto e branco.
— Pronta. - Ela falou sorrindo. - Não sei por que a pressa.
Charlotte a empurrou para a porta e nós saímos rindo.
— Já decidiu quando vai ser? - Perguntei.
— Olívio e eu? Bom... - Ela olhou em volta depois nos encarou. - Não contem a ninguém, mas... Hoje. Ele mora em Hogsmeade então é a oportunidade perfeita.
— Mas e os pais dele? - Charlotte perguntou.
— Serena me garantiu que estão a serviço da ordem.
— Mamãe é cumplice nisso?
— Fala baixo Charlotte. Sim. Já me ajudou com tudo.
— E o Olívio?
— Essa é a parte difícil. Convence-lo.
— Ele não sabe?
— Vai saber hoje. - Ela sorriu abertamente. - Me desejem sorte.
— Charlotte. -  Nos viramos para Hermione que vinha correndo na nossa direção. - Ela respondeu! Marcamos um encontro para hoje. Vai comigo não é?
— Serio? Claro que eu vou.
— Do que estão falando? - Kate perguntou.
— Hermione teve a ideia de falar com Rita Skeeter, para fazer uma noticia sobre o Harry. Uma noticia de verdade. - Charlotte respondeu.
— Não vai rolar. E o Profeta Diário não vai aceitar.
— Por isso Charlotte sugeriu que publicássemos no Pasquim. - Hermione sorriu.
— Ninguém lê aquela revista idiota. - Falei.
— Alguns lê. E é isso que precisamos. - Charlotte sorriu vitoriosa.
Fomos almoçar depois descemos as escadas em direção a Hogsmeade.
Nos separamos de Harry já nas portas onde Cho estava esperando ele. Seguimos para Hogsmeade. Charlotte e Hermione se despediram antes de se afastar.
— Essa duas juntas. - Kate debochou. - Já notou que batemos um recorde? A ultima vez que brigamos com Hermione foi nas férias. Isso foi um grande avanço. - Sorri. - Opa! Ali ta meu gato. - Sem se despedir correu para Olívio que sorriu antes de abraça-la.
Caminhei mais um tempo ate finalmente encontrar Vitor me esperando perto do Três Vassouras.
— Oi. - Falei antes de beija-lo.
— Não achei que viesse sozinha.
— Estão todos ocupados. - Sorri. - Então onde vamos?
— Caminhar um pouco o que acha?
— Pode ser.
Segurei seu braço e começamos a caminhar. Onde passávamos arrancávamos olhares de todos. Aquilo era incomodo.
— Desculpe por isso. - Vitor falou olhando em volta desconfortável.
— Você é um jogador de quadribol famoso. Já devia estar acostumado.
— Nunca me acostumei.... Aquela loja parece só ter casais.
Madame Puddifoot era um lugar para os casais irem.
— Eu preferia um lugar normal se você não se importa ou só ficar na praça mesmo. Eu não sou muito romântica, desculpe.
— Tudo bem.
Voltamos e entramos no Três Vassouras. Nos sentamos na mesa mais afastada e ele pediu duas cervejas amanteigadas.
— Como esta indo agora que todos sabem a verdade?
— Tranquilo. - Respondi.
— Já descobriram quem contou?
— Não. - Bebi um gole da minha cerveja. - E o pessoal como estão?
— Fervorosos tentando descobrir alguma pista. Serena se saiu bem na audiência com Fudge.
— Sim. Dumbledore deu uma ajuda. Acho que vai ficar tudo bem e...
— Com licença. Ai é ele! E mais bonito pessoalmente! - Uma garota falava com uma voz fina e insuportável.
Outras duas sorriam olhando para Vitor como se ele fosse um pote de ouro.
— Pode me dar um autografo. - Vitor me lançou um olhar depois assentiu.
Ele levantou para escrever os autógrafos, fui empurrada por uma delas e derrubei minha cerveja amanteigada na roupa.
— Garota olha o que você fez. - Resmunguei.
— Desculpe não te vi. - Ela respondeu.
Minha vontade era soca-la, mas me segurei. Não seria nada bom no primeiro passeio socar alguém.
Quando elas foram embora Vitor voltou a sentar a minha frente.
— Sinto muito por isso. Estragou sua roupa?
— Não. Mas estou cheirando a cerveja amanteigada. - Ele sorriu minimamente depois entregou seu copo para mim.
Terminamos de beber e saímos para caminhar. Nos sentamos em uma praça perto das lojas, beijei os lábios de Vitor aproveitando a oportunidade. Mas fomos interrompidos por mais 5 fãs.
E o resto da passeio foi assim.
— Você não ficou muito feliz não é? - Ele perguntou.
— Sinto muito. Mas é um saco não ter privacidade.
— Achei que você entenderia.
— Eu sou muito estressada Vitor. E ciumenta. Muito ciumenta. Desculpe, mas odeio esses abraços e beijos.
— Não vai querer terminar comigo por causa disso não é?
— Não. Só... Não me culpe por socar alguém algum dia. - Ele sorriu antes de beijar meus lábios. - É serio isso. E... Vai ter que se acostumar com isso. Por que meu humor é... Horrível.
— Acho que consigo. Enfrentei um dragão ano passado. - Soquei seu peito e ele riu.
— Engraçadinho. Sinto informar, mas quando eu estiver brava você vai preferir enfrentar o dragão. - Beijei seus lábios. - Ate a próxima.
— Ate. - Ele sussurrou.
Me afastei e voltei para Hogwarts. Um pouco feliz, mas completamente decepcionada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações Avassaladoras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.