Revelações Avassaladoras escrita por CM Winchester


Capítulo 14
Capitulo 13 por Charlotte Lancaster




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795484/chapter/14

Acordei antes de todo mundo como sempre. Vesti um vestido branco com babados de alcinha, cardigan listrado de branco e preto, meia 7/8 preta e bota flat cano longo sem salto preta.
Acordei as meninas enquanto terminava de arrumar meu malão e prendia parte do meu cabelo. Steph saiu do banheiro com vestido xadrez de rosa e preto, jaqueta de couro, meia calça preta e coturno.
Kate foi por ultimo vestiu uma calça jeans cos alto, cropped preto e tênis nike skatista preto.
— Será que vocês podem descer aqui, agora, por favor! - Sra Weasley gritou.
Nós saímos correndo. Sentei em cima do malão enquanto Steph o fechava e Kate enfiava Snow na gaiola. Catei Salem na cruzada. A vó de Kate gritava nos xingando como sempre.
— Harry você vem comigo e Tonks. - Molly falou. - Deixe o malão e a coruja  Alastor vai cuidar da bagagem... Ah pelo amor de Deus, Sirius Dumbledore disse não. - Sirius na forma de cachorro passou pelos malões. - Ah francamente. Que seja por sua conta e risco!
Eles saíram na frente e mamãe apareceu da cozinha.
— Vai ficar bem? - Perguntei.
— Vou ficar aqui para fazer companhia ao Sirius junto de Remo. Assim ele não se sente muito solitário. Ninguém mais aguenta o humor de cão dele. - Ela sorriu.
Chegamos a estação King'Cross e encontramos com o resto do pessoal.
Começaram as despedidas. Mamãe nos abraçou fortemente.
— Se cuidem. E se comportem por favor! - Ela pediu.
Kate revirou os olhos e Sirius latiu.
— Não se esqueçam todos vocês cuidado com o que escrevem. Se tiverem duvida sobre alguma coisa não a mencionem em carta. - Moody falou.
— Foi ótimo conhecer vocês. - Tonks falou abraçando Hermione, Gina, Kate, Steph e eu. - Logo nos reveremos espero.
— Depressa! Depressa! - Senhora Weasley falou. - Escrevam... Se comportem... Se esqueceram alguma coisa nós mandaremos... Agora subam no trem depressa!
Por alguma razão nos perdemos dos outros e acabamos nos sentando em uma vagão com Gina. Fred e Jorge se juntaram a nós logo depois.
Enquanto eu lia eles estavam jogando snap explosivo.
— Por que será que Dumbledore escolheu o Rony? - Fred falou. - Qual é ninguém em sã consciência nomearia ele como Monitor.
— Da para vocês pararem! - Resmunguei os encarando por cima do livro. - Parem de menosprezar ele.
— É a verdade.
— E você é um imaturo! Viu a verdade dói as vezes! - Fred estava vermelho. - Eu conheço Rony há um ano e já sei que ele não tem autoestima. E vocês ficarem dizendo isso na frente dele só piora as coisas. A vida não é só fazer brincadeiras e ser um palhaço de circo. As vezes é bom amadurecer afinal vocês irão envelhecer. E ter um pouquinho de empatia é bom tambem.
— Palhaço de circo? - Jorge perguntou.
— Esquece. Só parem de menospreza-lo. Ele já se sente horrível sendo só a sombra de Harry Potter, não precisa de vocês para estragar esse momento dele.
— Mas você tem que admitir que tem algo mais para Dumbledore...
— Acredito que Dumbledore esta tentando tirar os holofotes de Harry. Deixa-lo um pouco no escuro para não chamar atenção do Ministério.
— Sabe eu achei... Que você fosse diferente. - Fred murmurou me encarando.
— Achou que eu fosse uma idiota?
— Só não achei que você fosse tão cruel quando queria.
— Eu sou cruel? Fred você adora diminuir seu irmão e eu sou cruel? Ele tem que disputar atenção com mais 6 irmãos. Ele é um dos mais novos, que mais precisa de atenção. Que se sente mais carente. É amigo de Harry Potter, um garoto famoso que sempre chama atenção de todos e é bom em tudo que faz. E por ultimo ele e Hermione se gostam, mas tão sempre em pé de guerra.
— Ele e Hermione... - Jorge murmurou me encarando com os olhos arregalados.
— Isso esta meio que na cara sabia?
— Mas ela saiu com o Vitor... - Fred se calou quando viu o olhar mortal que Steph estava lançando para ele.
— Rony queria alguém bonita para acompanha-lo e quando se deu conta Hermione já tinha sido convidada.
— Vamos voltar ao jogo? - Kate perguntou.
Eles voltaram a jogar, mas notei que Fred continuava magoado com o que eu disse.
Quando trocamos nossas vestes e o trem começou a diminuir a velocidade nos preparamos para descer quando ele finalmente parou. Todos foram saindo e eu agarrei o braço de Fred.
— Podemos conversar?
— O palhaço de circo tem coisas para fazer.
— Fred... Eu não quis ofende-lo...
— Você quis sim.
— Ok. E eu me arrependi. Me perdoa?
Ele ficou me encarando depois suspirou.
— Olha eu gosto de você e sua opinião é muito importante para mim e saber que você me acha imaturo...
— Esquece isso Fred. Não vamos estragar nossa amizade.
— Faz um favor Charlotte? Cale a boca. - Corei.
— O que?
— Você só esta estragando ainda mais as coisas.
— Cale a boca você seu estupido! - Falei furiosa. - Achei que fossemos amigos.
— E eu queria ser mais que amigos.
Minha boca abriu em um "o" perfeito o encarando.
— Fred... Olha isso é charme Veela vai por mim. Isso passa rapidamente.
— Assim espero. - E com isso ele saiu me deixando sozinha.
Levei uns 5 minutos para me recuperar depois sai atrás dos outros. Queria muito me chutar por deixar isso acontecer.
Encontrei com os outros me esperando ao lado de uma carruagem. Jorge e Fred tinham se afastado.
— Tudo bem? - Steph perguntou.
— Fred disse que gosta de mim.
— Isso é bom. - Kate falou sorrindo.
— Isso é bobagem. É charme veela nada mais que isso. - A morena revirou os olhos com o meu comentário.
— Sempre a mesma desculpa... Depois acontece o mesmo que aconteceu com Cedrico.
— Ele morrer? - Perguntei.
— Não. Ele arrumar outra namorada e você ficar se lamentando.
— Eu não fico me lamentando.
— Não em voz alta. Agora vamos. Hagrid não estava esperando os alunos do primeiro ano. Alguém tem ideia do que pode ter acontecido?
— Ele ainda deve estar trabalhando para Dumbledore. - Falei sentando na carruagem.
Chegamos ao castelo e seguimos ate onde Harry e os outros estavam.
— Onde vocês estavam? - Harry perguntou quando nos sentamos a frente dele.
— Pegamos outra cabine no trem. - Steph falou lançando um olhar para a mesa dos professores.
— Ele não esta lá. - Harry murmurou.
— Ele não pode ter ido embora. - Rony falou.
— Claro que não.
— Vocês não acham que ele esta... Ferido nem nada parecido acham? - Hermione perguntou.
— Não! - Harry respondeu.
— Mas então onde será que ele esta?
— Talvez ele ainda não tenha voltado. Sabe da missão da coisa que esteve fazendo durante o verão para o Dumbledore.
— É... É deve ser isso. - Rony falou.
— Quem é aquela? - Hermione perguntou observando a mesa dos professores.
Olhei para a mesa no lugar onde tinha uma mulher gordinha falando com Dumbledore.
— É a tal da Umbridge! - Harry respondeu.
— Quem? - Hermione e eu perguntamos juntas.
— Estava na audiência, trabalha para o Fudge.
— Bonito casaquinho! - Rony debochou.
— Ela trabalha para o Fudge. - Hermione repetiu franzindo a testa. - Que é que ela esta fazendo aqui então?
— Não sei...
Observei a mesa olhando cada professor.
— Não! Não, com certeza não... - Hermione murmurou.
— Na verdade é sim. - Respondi.
Umbridge era nossa nova Professora de Defesa Contra as Artes das Trevas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie. Era para ter postado na segunda, mas estive ocupada por causa do feriadão. Queria postar mais alguns capítulos, mas não vou poder hoje. Talvez ate o fim da semana eu poste mais um ou dois. Se alguém gosta de teen Wolf, estou postando uma historia sobre Isaac Lahey. Minha Âncora vai ter bastante romance. Espero que o final de semana e feriado de vocês tenham sido ótimos. Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações Avassaladoras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.