Revelações Avassaladoras escrita por CM Winchester


Capítulo 11
Capitulo 10 por Stephanie Potter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795484/chapter/11

Os dias seguintes foram os mais tensos possíveis. Não estávamos conversando com Hermione ate mesmo Charlotte estava dando um gelo nela. E cumprimos o que dissemos que não ajudaríamos em mais nada.
Estava distraída lavando a louça enquanto Kate enxugava. Era nossa única tarefa da casa o que fez a morena resmungar bastante. Mas Serena veio ate aqui querendo nos esfolar vivas.
— Chegaram as cartas de Hogwarts. - Charlotte falou segurando varias cartas nas mãos.
Gina e Rony estavam ao seu lado. Ela verificou os nomes e entregou algumas a Gina depois entregou duas ao Rony.
— Vamos subir?
— Já não era sem tempo. - Kate falou jogando o pano em cima da mesa.
Nós subimos  as escadas enquanto Gina observava os nomes nas cartas e Charlotte parava no quarto de Harry junto com Rony.
— Já chegaram as listas de materiais. - Rony avisou entrando no quarto.
Nós entramos tambem. Harry estava limpando a gaiola da sua coruja.
— Já não era sem tempo, pensei que tivessem esquecido, em geral mandam a lista muito mais cedo...
Nós abrimos nossas cartas para ver qual era o material pedido.
— Somente dois livros novos. - Harry murmurou. - O livro Padrão de Feitiços Quinta serie, de Miranda Goshawk e Teoria de Defesa em Magia de Wilberto Slinkhard.
Fred e Jorge aparataram no quarto.
— Estávamos justamente imaginando quem teria escolhido o livro de Slinkhard. - Fred falou.
— Por que isso significa que Dumbledore arranjou um novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas. - Jorge completou.
— O que já não era sem tempo. - Fred concluiu.
— Como assim? - Harry perguntou.
— Bom ouvimos com as Orelhas mamãe e papai conversando há umas semanas e pelo que diziam Dumbledore estava tendo dificuldade em encontrar alguém para o cargo esse ano. - Fred falou.
— O que não é surpresa quando a gente se lembra o que aconteceu com os últimos quatro. - Jorge comentou.
— O que aconteceu? - Charlotte perguntou curiosa.
— Um foi despedido, um morreu, um teve a memoria apagada e um passou nove meses trancado em um malão. - Harry respondeu contando nos dedos. - É da para entender o que quer dizer.
— Que é que há com você, Rony? - Fred perguntou.
Nos viramos para Rony que olhava para sua carta com a boca meia aberta.
— Qual o problema? - Fred perguntou dando a volta por Rony para olhar logo ele tambem estava com a boca aberta. - Monitor? Monitor?
Jorge saltou agarrando a carta de Rony e virando o envelope na mão deixando uma coisa vermelha e dourada cair em sua mão.
— Nem pensar. - Jorge falou.
— Houve um engano. - Fred falou pegando a carta e esfregando para tentar achar um erro. - Ninguém em juízo perfeito nomearia Rony monitor.
Os gêmeos se viraram e encararam Harry.
— Achamos que só poderia ser você. - Fred falou.
— Achamos que Dumbledore teria de escolher você. - Jorge falou.
— Depois de vencer o Torneio e tudo mais.
— Suponho que toda a historia de loucura tenha contado pontos contra ele. - Jorge falou para Fred.
— É. É, você criou muita confusão cara. Bem pelo menos um de vocês entendeu bem as prioridades dele corretamente. - Fred deu uma palmada nas costas de Harry depois encarou Rony. - Monitor... Roniquinho, Monitor.
— A mamãe vai dar náuseas. - Jorge falou jogando o distintivo para Rony.
Rony encarou o distintivo depois o entregou para Harry.
— Parabéns, Rony. - Charlotte falou lançando um olhar furioso para os gêmeos depois sorriu para o mais novo.
A porta se abriu e Hermione entrou correndo com um envelope na mão.
— Você... Você recebeu... - Ela viu o distintivo na mão de Harry e gritou. - Eu sabia! Eu tambem Harry, eu tambem.
— Não! - Harry falou entregando para Rony o distintivo. - Foi o Rony e não eu.
— É... O que?
— Rony é o Monitor e não eu.
— Rony? Mas você tem certeza? Quero dizer...
Dava para aquilo ficar mais vergonhoso?
— É o meu nome que esta na carta. - Rony resmungou.
— Eu... Eu... Bem.. Uau! Parabéns, Rony! É realmente...
— Inesperado! - Jorge completou e eu soquei suas costas discretamente.
Ele me encarou e eu o fuzilei com o olhar.
— Não! - Hermione falou. - Não, não é que... Rony fez montes de... Ele realmente...
Senhora Weasley entrou quebrando o clima constrangedor.
— Gina me disse que a lista de material afinal chegaram. - Ela largou as roupas em cima da cama e começou a separa-las em duas pilhas. - Se vocês me entregarem as listas irei ate o Beco Diagonal hoje a tarde e comprarei tudo enquanto vocês fazem as malas, Rony terei de comprar mais pijamas para você estes estão no mínimo quinze centímetros mais curtos do que deveriam. Não consigo acreditar como você esta crescendo tão depressa... Que cor você gostaria?
— Compre vermelho e dourado para combinar com o distintivo. - Jorge falou rindo.
— Combinar com o que?
— O distintivo dele. - Fred falou. - O novo, belo e reluzente distintivo e monitor dele.
— Dele... Mas... Rony você não é...
Rony mostro o distintivo.
— Eu não acredito! Eu não acredito! Ah Rony que maravilha! Monitor! Como todos da família!
— Que é que Fred e eu somos filhos do vizinho? - Jorge perguntou.
Kate e eu gargalhamos da cara deles enquanto Molly abraçava Rony.
— Bem feito! - Charlotte murmurou baixinho.
— Espere só ate o seu pai saber! - Molly falou abraçando Rony. - Rony estou tão orgulhosa de você, que noticia maravilhosa, você pode acabar monitor-chefe como Gui e Percy, esse é o primeiro passo. Ah, que coisa para acontecer no meio de toda essa preocupação, estou encantada, ah, Roninho...
Enquanto Molly abraçava e beijava Rony, Fred e Jorge fingiam vomitar.
— Mamãe, não... Mamãe se controla... - Rony estava vermelho de vergonha.
— Bom então o que vai ser? - Molly perguntou depois de solta-lo. - Demos a Percy uma coruja, mas naturalmente você ja tem uma.
— Que é que você quer dizer?
— Você tem que ganhar uma recompensa por isso. Que tal um belo conjunto de vestes a rigor?
— Já compramos isso para ele. - Fred resmungou.
— Ou um caldeirão novo, o velho caldeirão de Carlinhos esta todo enferrujado, ou um rato novo, você sempre gostou de Perebas...
— Mamãe posso ganhar uma vassoura nova? - Molly murchou com o pedido do filho. - Não precisa ser uma realmente boa. Só... Só nova pra variar...
— Claro que pode... Bem, então é melhor eu ir andando se tenho que comprar uma vassoura tambem. Vejo vocês mais tarde... Meninas, Serena avisou que viria busca-las para fazer as compras juntas.
—  Ta bom. - Charlotte falou.
— Meu Roniquinho Monitor! E não se esqueça de fazer as malas... Monitor... Ah estou vibrando! - Ela beijou Rony de novo depois saiu.
— Você não se incomoda se a gente não beijar você não é Rony? - Fred perguntou.
— Podemos fazer uma reverencia se você quiser. - Jorge comentou.
— Ah calem a boca! - Rony falou.
— Se não? - Fred perguntou sorrindo. - Vai nos tascar uma detenção?
— Eu adoraria que ele tentasse.
— E ele pode se vocês não se cuidarem! - Hermione falou.
Os gêmeos gargalharam.
— Deixa pra lá Mione. - Rony murmurou.
— Vamos ter que tomar cuidado com o que fizermos Jorge. - Fred fingiu tremer. - Com esses dois atrás da gente...
— É parece que os nossos dias de desrespeito a lei finalmente terminaram. - Jorge balançou a cabeça.
— Vocês não tem outras pessoas para incomodar? - Charlotte perguntou.
Fred a encarou de baixo a cima e sorriu.
— Posso te incomodar quanto você quiser.
Charlotte ficou vermelha e antes que pudesse responder os dois aparataram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações Avassaladoras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.