Entre Burradas e Acertos escrita por Sarah Black


Capítulo 5
Ele está achando que é quem? Meu pai!


Notas iniciais do capítulo

Imagens no Instagram @sarahfanfic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795445/chapter/5

 

Residência Salvatore

—_Mãe! Pai! Estão em casa? Entro em casa os chamando, mais não tenho resposta. Vou em direção a sala me jogando no sofá colocando a minha bolça no chão depois de pega meu celular para ligar para eles, no quarto toque mamãe atende.

—_Ciao figlia! Ela atende falando italiano, era uma coisa nossa.

—_Ciao mamma, onde estão? Pergunto olhando para a tv.

—_Estamos quase chegando em Forks amor, você já está em casa?

—_Sim! - Falo me levantando indo em direção as escadas - Estou indo me arrumar para volta a Lanchonete - Volto a fala entrando no meu quarto jogando a bolça em cima da cama.

—_Chegamos antes de você sair— Ela fala algo com o papai que o faz reclama.

—_Tudo bem mamãe? Pergunto fazendo uma careta olhando para dentro do guarda roupa.

—_Tudo amor, seu pai falando que vai muda o dia do Karaokê para a sexta ou sábado—Acabo rindo.

—_Sério? Mais na segunda é perfeito.

—_Era quando não tinham aula, agora que volto temos que mudar— Quem responde é papai.

—_Certo! Preciso desliga, até daqui a pouco - Falo rindo, sendo acompanhada pela mamãe.

—_bye, tesoro! Eles falam juntos deligando, desligo o celular indo para o banheiro.

Tomo um banho calmo lavando meus cabelos, o que mais me deixou com raiva foi o maldito J no meu braço, esfreguei tanto para sair que meu braço ficou até vermelho 'maldito Black!', esse garoto só sabe mim irritar, o pior é ter que conviver com ele, se não fosse os pais dele eu já o teria matado, eu sei é uma palavra pesada, mais vocês não o conhece como eu.

Saio do banheiro enrolada em um roupão, enrolando uma toalha nos meus cabelos, assim que eu levanto a cabeça dou de cara com Claire deitada na minha cama.

—_Mio Dio Claire! - Falo levando a mão ao peito - Quer mim mata de susto? Falo tentando recuperar minha respiração.

—_Desculpe amiga! Ela fala as gargalhada - Tia Carla disse que eu poderia entra - A olho ainda assustada, mais logo balanço a cabeça. 'Nossa nem os vir chegar.'

—_Tudo bem! Falo indo até meu armário escolhendo uma roupa - Você está bem? Pergunto ao ver ela fazer uma careta.

—_Quil ficou com a Mabel - Ela fala com a voz triste, respiro fundo indo até ela.

—_Amiga, eu já te disse Quil não merece você - Falo séria segurando a mão dela olhando nos olhos - Você merece mais do que isso.

—_Mais eu gosto dele Nessie! Sua voz sai baixa, a abraço quando ela começou a chorar, era sempre assim. Um dia eu ainda mato aquele Ateara galinha.

—_Vamos fazer assim - Falo me afastando para olhar nos olhos dela - Hoje nós vamos para a Lanchonete nos divertir, e nada de pensar no Ateara, ok? Ela faz uma careta fungando - Mostra para ele que você não é só mais uma Claire, que ele não pode brincar com você assim.

—_Eu não consigo.

—_Ah você consegue, hoje você vai fingir que ele não existir - Falo passando minhas mãos no rosto dela secando as lágrimas.

—_Você tem razão, hoje ele vai ver só - Ela fala séria se levantando indo para frente do espelho passando a mão no rosto.

—_Isso ai, assim que se fala - Vou até ela a abraçando por trás.

Ficamos no quarto durando três horas nos arrumando, passando um babyliss no nossos cabelos, maquiagem, depois de nos vestir, 'pois é, ela saiu de Lá Push para arrumar na minha casa em Forks.' Descemos com Claire rindo, no fundo eu sabia que ela não estava bem, ela realmente gostava do idiota do Quil, ele é legal o único problema é ser galinha.

—_Uau estão lindas! Mamãe fala quando chegamos a sala.

—_Obrigada mamãe - Falo a abraçando me sentando ao lado dela no sofá a abraçando - Você e o papai não vão hoje? Pergunto ao não vê-la arrumada.

—_Não querida, vamos aproveitar que estamos sozinhos. - Faço uma careta ao ouvir ela falar a fazendo rir.

—_Vamos Claire antes que ela começa com as conversas chatas - Falo fazendo graça.

—_Juízo dona Renesmee - Papai fala chegando a sala - A quero em casa as 23:00h!

—_Pode deixar - Falo beijando a bochecha dele e da mamãe.

—_Boa noite, Divirtam-se! Claire fala ao passar pela porta, a olho de cara feia, a mesma começa a gargalhar.

—_Claire para de graça - Falo quando já estávamos dentro do caro, a olhando mais acabo rindo também.

Fomos o caminho todo cantando e dançando até a Lanchonete sem nos importa com mais nada, ao chegamos vá tinha bastante carros, noites de Karaokê é sempre cheio assim e olha que é segunda-feira. Estaciono o carro descendo em seguida, Percebo Claire ficar tença.

—_Hey! Lembra o que conversamos - Falo a abraçando pelo ombro, ela concorda - Você é bem mais do que aquela loura.

—_É claro que sou! Claire fala rindo.

—_Ei Nessie! Olho para meu lado direito quando alguém me chama.

—_Vou indo! Claire fala sorrindo maliciosa, antes que eu fala-se para ela não ir, ela sai praticamente correndo.

—_Oi Luke— Falo sorrindo quando ele se aproxima.

—_Tudo bem? Ele pergunta me abraçando beijando minha bochecha, Luke era um cara que eu fiquei umas duas vezes, estudamos juntos, mais é só isso.

—_Bem e você? Pergunto me afastando dele que sorrir.

—_Melhor agora - Olho para o lado sem graça, voltando a olha-lo em seguida.

—_Eu tenho que ir - Falo beijando a bochecha dele, saindo sem esperar resposta, Luke era legal mais insistente. Entro na na Lanchonete indo direto para o balcão onde Claire estava olhando feio em uma direção.

—_Claire para com isso - Falo ao ver o que ela olhava, ela se vira para mim suspirando - Para quem disse que é Ana? Pergunto mim virando para Ana ao vê-la pega a bandeja com pedidos.

—_Para a mesa do 6 - Me viro vendo quem estava fazendo uma careta.

—_Eu levo - Falo me levantando pegando a bandeja, Claire e Ana mim olha estranho mais não ligo.

—_Espero que paguem desse vez! Falo ao chegar a mesa colocando os pedidos, se eles acham que vão colocar na conta do Black como sempre fazem estão muito enganados.

—_Sempre pagamos Ness - Fecho a cara ao ouvir Embry falar aquele apelidos dos infernos que o Black me deu quando tínhamos 12 anos.

—_Colocar na conta do Black não é pagar Call - Falo o olhando feio.

—_Jacob diz que pagaria depois - Embry fala olhando chocado para o Black.

—_Dês de quando ele fala a verdade! Falo olhando para o Black com a sobrancelha erguida, o mesmo me olha com uma careta como se dissesse 'Eu sempre fala a verdade', o que era mentira, me viro sem falar mais nada.

—_O que foi fazer? Claire pergunta confusa quando eu cheguei colocando a bandeja em cima do balcão.

—_Deixar claro que eles terram que pagar hoje - Falo dando de ombro a fazendo rir.


       __Boa sorte! A olho confusa pelo que ela disse.

—_Espero que não fuja dessa vez - Me assusto com Luke falando atrás de mim - Oi Claire

—_Oi Luke - Claire fala sorrindo o abraçando.

—_Eu não estava fugindo - Falo quando ele mim olha, encosto a costa na balcão o olhando, ele se aproxima ficando ao meu lado apoiando o braço no balcão.

—_Vou acreditar então - Luke fala sorrindo, acabo sorrindo também.

Ficamos conversando, rindo, bebendo por algum tempo até abrir o karaokê, tinha pessoas que não cantava nada, começo a rir de uma cara que estava contando e pelo amor de Deus, cantava desafinado, ao levanta a cabeça depois de passa a onda de riso meus olhos param no Black que estava em pé escorado na parede me olhando estranho, ou melhor me encarando, fico séria o olhando com a sobrancelha erguida, 'o que deu nele hoje?'

—_É impressão minha ou Jacob não para de te encarar? Claire pergunta num sussurro ao meu lado, desvio olhar para ela que mim olhava confusa.

—_Impressão sua talvez - Falo dando de ombro voltando a olhar na direção dele, o mesmo olhava para o palco.

—_Ei Nessie vem canta! Viro para o palco vendo Ana mim chamar com a mão, faço uma careta, mais acabo indo, se tinha uma coisa que eu amava era canta. Todos começam a grita ao mim ver subir ao palco. Por mais que era noite de Karaokê eu pego o violão dispensando o karaokê, começando canta acústico, eu amava essa música, ela era uma Italiana das poucas que eu sabia de cór.

(Dove e quando— Benji e Fede)

Dirija até o amanhã, a lua que
Me acompanha a você
Na serra ou junto ao mar, numa lagoa
Se eu te encontrar não e sorte, mas
Só começo de verão

Enquanto eu catava as pessoas ou melhor adolescentes batiam Palmas no ritmo da música, eu mantia meus olhos no violão.

Nossas brigas, a gente paga parcelado, vamos
Agora precisamos de um lugar um pouco menos quente
É uma casa só para nós
E você sabe onde é
Me diga onde e quando

Levanto a cabeça olhando para frente, e por alguma razão meus olhos se encontra com o do Black, ele me olhava com atenção.

Me diga onde e quando
Eu não cheguei atrasado desde esta noite
E eu não tenho mais desculpas estúpidas
Não importa quando tráfigo haja
Me diga onde e quando

Ele mantinha seus olhos em mim sem nem ao mesmos desviar, aqueles olhos negros como a noite que um dia mim deixou encantada, desvio o olhar para o violão outra vez balançando a cabeça de leve.

Eu não cheguei atrasado desde esta noite
Sem muitas palavras, envie a posição
Me diga onde e quando
E se o seu trem passar uma vez, me diga que horas são
Eu chego antes que o último parafuso caia

Volto a olhar para frente para onde Claire estava, a mesma cantava junto comigo sorrindo.

Estou procurando um tempo
Desligue o celular para dançar sem reggaeton
Me diga onde e quando

Começo a canta o refrão sendo acompanhada por todos, eu acabei sorrindo no meio da música ao perceber que alguns pronunciava as palavras erradas, mais o importante era ver que todos estavam se divertindo.

—_Grazie! Falo ao termina de canta me levanto da cadeira que estava sentada colocando o violão no lugar desço do palco sendo aplaudida por todos, logo depois alguém começa a canta uma música em Inglês.

—_Você foi de mais! Claire fala pulando quando chego até ela, Luke não estava mais lá.

—_Ah eu sei! Falo me achando, logo depois começamos a rir - Eu já volto - Falo a ela quando vejo Quil ir para fora da lanchonete com uma garota 'É hoje que eu cometo uma loucura'. Saio deixando Claire confusa, ao chega do lado de fora olho para os lados o procurando até o vê aos beijos com uma loura aguada.

—_Isso é sério Quil? Pergunto ao chega perto deles, ele a solta me olhando assustado - Some garota! Falo rude, ela ia falar algo mais acaba mudando de ideia e sai. - Qual a sua Ateara?

—_Qual a minha o que? Ele me olha sem saber o que dizer passando as mãos nos cabelos.

—_Não se faça de burro Quil, te conheço a anos. Você fica com a Claire, depois ficar com uma qualquer e quando você a ver ficando com alguém você surta, então qual é a sua? Falo tudo e deu um tapa na testa dele.

—_Eu não sei - O olho erguendo a sobrancelha - Eu gosto de ficar com ela de verdade. Quando eu a vejo com alguém eu fico com ciúmes, mais

—_Mais nada Quil, vou logo te avisando se magoar a Claire você vai se ver comigo. Se gosta mesmo dela, para de banca o galinha, ela merece mais do que isso, lute por ela se você realmente quer ter algo sério com ela. - Falo tudo o deixando surpreso, 'espero não me arrepender disso depois'. Saio sem fala mais nada ou esperar que ele fala algo 'Ninguém magoa a minha amiga, não mesmo!'. Acabo indo até meu caro pega a bolça que eu deixei dentro quando Luke vem na minha direção - Oi! Falo sorrindo

—_Sei que disse que não ficaríamos mais - Ele começa a falar sem jeito, me encosto no carro o olhando sem graça - Mais será que você não podia esquece isso hoje? Pergunta passando a mão no meu rosto, fico o olhando por um tempo sem saber o que dizer.

—_Ok, mais só dessa vez - Falo por fim, que mal tem nisso, é só uma ficada mesmo, ele sorrir e se aproxima mim beijando de leve, sua mão esquerda vai para minha cintura enquanto a outra continua no meu rosto, levo minhas mãos segurando seus braços, Luke pede passagem com sua língua ao qual eu sedo, ele se aproxima mais me deixando presa entre ele e o carro, seus beijos vão para meus pescoço dando beijos e mordido, logo depois volta para meus lábios, quando o ar falta ele vai parando com pequenos selinhos, mais antes que ele se afasta-se alguém o puxa dando um soco nele, olho assustada para Luke no chão depois olho para que tinha batido me deixando com raiva ao ver quem era.

—_ VOCÊ FICOU LOUCO BLACK?! Grito com raiva o empurrando, quando ele me olha dou um passo a trás ao ver seu rosto, a ultima vez que o vir com raiva e com essa expressão foi quando pegou o Paul e a Rachel ao beijos. - Luke você está bem? Pergunto me virando para ele quando o vir levanta, no canto da sua boca tinha um pouco de sangue.

—_Qual é a sua Black? Luke pergunta sem ligar para minha pergunta avançando no Jacob o empurrando. 'Merda!'

—_PAREM COM ISSO VOCÊS DOIS! Grito quando eles começam a dar socos uns nós outros, olho ao redor vendo alguns pessoas se aproximarem - ALGÉM AJUDA - Grito desesperada, Luke não ia sair bem disso.

—_Nessie! Olho para o lado vendo Claire, Quil, Embry se aproximar.

—_Separem eles - Falo para os dois que olham assustados vendo a briga - O que estão esperando? Falo com raiva para os dois que se entre olham e vão separa a briga, com muito custo eles conseguem parar os dois.

—_FICA LONGE DELA MCCALL! Jacob grita tentando se solta do Embry

—_QUEM VOCÊ ACHA QUE É PARA DISSE ISSO BLACK? Grito me colocando na frente dele o olhando com raiva, como se ele tivesse levado um susto Jacob me olha parecendo confuso, perdido. 'Ele está achando que é quem? Meu pai!'.

Continuo a olha-lo esperando uma resposta, mais ela não veio, ele olha ao redor, depois para trás de mim fechando a cara outra vez , voltando seus olhos para mim parecendo decepcionado, ele puxa o braço do Embry com força e sai sem falar nada.

—_O que foi isso? Claire pergunta segurando meu braço de leve, eu o sigo com o olhar perdida 'Mais que merda foi essa?' ,minha cabeça estava girando em confusão, sem olhar para ninguém eu entro no meu carro o ligando, mais antes de arranca Claire bati na janela do carona, destranco  a porta e ela entra sem falar nada, saio com o carro bufando de raiva, a mais o Black ia ver só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ciao figlia! = Oi filha!
Ciao mamma= Oi mãe
bye, tesoro! = Tchau querida!
Grazie= Obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Burradas e Acertos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.