Entre Burradas e Acertos escrita por Sarah Black


Capítulo 1
Personagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795445/chapter/1

 

 

 

Renesmee Smith Salvatore

É uma garota de 17 anos filha de Carla Smith e Julian Salvatore. Aos 7 anos se mudou com seus pais de Turim na Itália para Forks Washington no Estados Unidos. Pois os seus pais são melhores amigos de Sarah e Billy Black, os quatros queriam que seus filhos convivesem, os últimos tem três filhos Rebecca de 20 anos e os gemios Rachel e Jacob de 17 anos,com o último Renesmee não se da bem nunca deu, eles estão sempre discutindo e pegando peças uns nos outros, mais com as irmãs são totalmente diferente sempre brincavam juntas são como irmãs.


       Na Forks High School seus melhores amigos são Alice Brandon, Bella Swan, Emmett, Edward e Jasper Cullen, se um está metido em confusão os outros também estarão, e também tem amigos na reserva Quileute em Lá Push que são Leah Clearwater e Claire Young que é a mais próxima e também os meninos Embry Call, Quil Ateara, Seth Clearwater. Nessie ou Ness como Jacob a apelidou o que ela odeia , mais o Ness claro. Ao decore da história Nessie irá se desentende com uma das alunas da sua escola. Por que será em?

Interpretada por: Lilly Collins

Jacob Epharim Ateara Black

É um garoto de 17 anos filho de Sarah Ateara e Billy Black, tem duas irmãs Rebecca a mais velha e Rachel sua gemia, ele mora na reserva Quileute em Lá Push perto de Forma.


     Jake como os amigos o chamam é considerado o maior galinha de toda Washington e também um bad boy que adora sair com garotas e não ligar no dia seguinte ou até mesmo fingir que não as conhece, e dar bastante dor de cabeça para os pais, mais no fundo ele só não encontrou a garota certa para coloca-lo na linha.


     No terceiro ano do Ensino Médio ele e seus amigos (Embry Call, Quil Ateara seu primo e Seth Clearwater e mais alguns) tiveram que ser transferidos para a escola de Forks por causa de um incêndio que queimou a da reserva, e lá ele vai ter que conviver com sua rival como ele mesmo diz, Renesmee Salvatore a garota de cabelos castanhos e olhos verdes que o deixa completamente se cabeça. Mais em qual sentido ele diz isso?

Interpretado por: Taylor Lautner

Os irmãos Cullens

Emmett é o mais velho tem 19 anos e está no quarto ano do Ensino Médio, é o mais alto e brincalhão deles, é apaixonado por Roselie Hale dês da sétima série mais sempre leva foras.

Interpretado por: Kellan Lutz

Edward tem 17 anos e está no terceiro ano, é o mais centrado deles e namora Isabella Swan ou Bella.

Interpretado por: Robert Pattinson

Jasper é primo deles por parte de pai, também 17 anos e está na mesma sala que Edward, foi adotado pelo tio aos 8 anos, mais para Emmett e Edward ele é seu irmão de verdade. É o mais calados deles e é apaixonado por Alice Brandon.
São filhos dos médicos Carlisle e Esme Cullen.

Interpretado por: Jackson Rathbone

Irmãs Swans

Bella tem 17 anos é filha de René Dweyr e Charlie Swan, mora com o pai dês dos 15 anos, e namora Edward Cullen.

Interpretada por: Kristen Stewart

Alice tem 16 anos é filha de Charlie Swan e Sheila Brandon, Deus pais se relacionaram quando Charlie se separou mais eles não estão juntos, ela tem uma Boa relação com a irmã e pai, é apaixonada por Jasper Cullen mais tem medo de dizer. É a segunda melhor amiga de Renesmee.

Interpretada por: Ashley Greene


Claire Young

É uma garota tímida tem 17 anos filha de Amanda Young, mora na reserva Quileute é melhor amiga de Renesmee. Está no terceiro ano do Ensino Médio, vai estuda no Colégio do Forks. Ela sempre fica com Quil Ateara mesmo Nessie dizendo para ela não fazer isso, mais o problema é que Nessie acha que ele é igual ao Black e só que brinca com a amiga.

Interpretada por: Lucy Hale

 

Garotos Quileutes

Paul Lahote é uma garoto estourado é filho de Camilly e Joseph Lahote. Ele é completamente apaixonado pela namorada Rachel Black, as vezes pisa na bola, mais o irmão da garota não é um tipo de cara que ver a irmã chorando e não faz nada, então ele e Jacob as vezes caiem na porrada mais tirando isso são amigos.

Interpretado por: Alex Meraz

Embry Call tem 17 anos é melhor amigo de Jake assim como Quil Ateara. Ele também é um galinha completo.

Interpretado por: Kiowa Gordon

Quil tem 18 anos, é apaixonado por Claire mais tem medo de deixar leva e se prender. Os três estão fazendo o terceiro ano.


Interpretado por: Tyson Houseman

Seth Clearwater é o mais novo deles tem 15 anos e está no primeiro ano do Ensino Médio, mais quem ver de longe não daria mesmo de 18 a ele pelo seu porte físico.

Interpretado por: Booboo Stewart

Tanaya Beatty:Rachel Black
               Caitlin Mooney-Fu. :Rebecca Black
          Julia Jones: Leah Clearwater
   Camila Mendes: Soraia
         Bronson Pelletier: Jered
       Nikke Reed:Rosalie Hale


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Burradas e Acertos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.