If you knew escrita por TVDForever


Capítulo 1
If you knew the pain




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795425/chapter/1

P.O.V Mike

—Matt se liga no menino que esta com dificuldade para abrir o armário. —Olho na direção deles e vejo que ambos me encaravam, eu volto com minha atenção ao meu armário.

—Que tem?

—Ele está vestindo casaco no verão Sean, será que ele esta com algum problema?

—Ele sempre se vestiu dessa forma, todas as estações do ano ele se veste dessa forma, e o único problema aqui é que ele sempre foi louco, não liga pra ele. —Eu suspiro e consigo abri meu armário, pego meu livro de história, eu queria correr todos os dias é sempre a mesma coisa, todos me observam e tiram sarro de mim no meio do corredor e todos os dias todas as vezes que a aula começa e eu estou no caminho para sala:

"Ele é um estúpido"

"inútil"

"não vale a pena, total perca de tempo."

Eu ouço isso da segunda-feira até a sexta-feira por cinco anos seguidos, então eu sempre me pergunto se eles tem razão, eu realmente não presto para nada já que nem minha mãe me ama, então por que os outros iriam me amar?

E como sempre e vou para minha sala, onde o Liam começa a dá petelecos na minha orelha, é sempre isso todos os dias, mas tudo tem um limite e hoje eu estou no meu limite.

—Sr.Forbes posso ir ao banheiro?—Ele me olhou surpreso porque eu nunca tinha falado.

—Pode ir.

Eu sei que iria enloquecer se eu ficasse mais um minuto naquela sala de aula, a única coisa que eu consigo é me encarar no espelho e ver o fracasso que eu me tornei, eu luto para não chorar, eu luto para não ligar, mas eu não estou aguentando ter que fingir que mais importo com o fato da minha mãe não ligar pra mim, com o fato dos meus colegas de classe zobarem de mim, todos os dias o tempo inteiro.

O que foi que eu fiz pra merecer isso?

É melhor que eu não esteja aqui, ninguém vai se importar com isso mesmo, então por que continuar? Minha mãe não vai ligar, meu pai esta morto, todo mundo nessa escola me odeia e então qual sentido?

A única coisa que me conforta é lembrar dos anos mais felizes da minha vida, onde eu tinha meu melhor amigo, mas tudo mudou e nos afastamos e isso faz tantos anos, que acho que ele nem deve lembrar de mim.

—Eu sinto muito Chaz…—Falo comigo mesmo enquanto encaro o sangue fresco no meu braço. Eu faço os curativos e me sinto mais fracassado do que antes, então aconteceu algo que eu não esperava, Chester entrou no banheiro, era a primeira vez que estamos sozinhos desde que paramos de nos falar, eu não consigo dizer nada, ele só me olha e aperta os olhos, então eu corro dali, vou na quadra e acendo o cigarro, e fico ali esperando as últimas aulas acabar.

Quando sei que a escola vai tá praticamente vazia, vou pegar minhas coisas pra finalmente ir para casa, no caminho só consigo pensar se talvez eles soubessem o que eu estou passando eles iriam parar? É acho que não, quando chego minha mãe estava na cozinha com um cara que nem conheço.

—Mãe o que tem pra comer?

—Pra você nada, some da minha frente. —Eu não digo nada eu subo pro meu quarto pego um pedaço de papel e começo a escrever, vou até o quarto dela e deixo o papel na cama.

—Estou saindo! —Grito sabendo que ela vai me escutar.

Então lentamente vou até o parque que eu costumava vir com Chester quando crianças, vejo que ainda tinha nossas inicias na árvore…

FlashBack on

—Mik e me empresta o canivete do teu pai, você lembrou de trazer não é?

—O que você vai fazer? —Eu entrego o canivete pra ele.

—Vou gravar minhas inicias e você vai fazer o mesmo. —Ele fez e em seguida eu faço o mesmo viro pra ele pergunto o motivo.

—Quando um de nós estiver se sentindo sozinho é só vir aqui e olhar e saber que estaremos sempre juntos, você é meu melhor amigo Mike. —Ele sorri e me chama pro balanço, brincamos de ver quem conseguia ir mais alto e em uma dessas eu me soltei e cai e acabei de braço quebrado.

Lembranças Off

Eu me pergunto o que ele diria se soubesse tudo o que aconteceu comigo nos últimos anos, me pergunto o motivo que ele nunca fez nada pra me ajudar, eu me pergunto tantas coisas, mas a única resposta que tenho é que devo acabar com isso de uma vez, eu trouxe a arma do meu pai comigo.

—Vou me juntar à você pai, me espera…—E por uma última vez passo minha mão naquela árvore, até senti que alguém se aproximava eu virei pra olhar mas por conta das lágrimas não consegui ver.

—Achei que você estaria aqui. —Era o Chester, mas o que diabos ele está fazendo aqui?

—Mike não faça isso por favor, eu sei que eu nos últimos anos venho sido um imbecil com você, e te ver hoje naquele banheiro foi como um choque de realidade que precisava tomar, ver isso…—Ele apontou pro meu braço.-Ver isso me fez acordar e perceber tudo o que eu tinha feito de errado com você, todas as vezes que ignorei você, todas as vezes que eu vi eles te baterem, todas as vezes que eu vi que você saindo chorando, e quando notei isso no seu braço eu percebi que eu podia perder meu melhor amigo a qualquer segundo, então depois que você saiu da escola hoje, eu sabia que eu precisava tomar uma atitue ou eu ia te perder,então fui na sua casa e encontrei sua mãe chorando no sofá, ela segurava a carta que você deixou na cama dela, ela também parecia ter tomado um choque e percebeu que estava errada, ela te ama Mike, você pode pensar que não mas ela ama e eu também, eu sei que eu errei com você e sei que ela errou com você, mas por favor não faz isso, nós te amamos. —Ele falava e a única coisa que eu conseguia fazer era chorar, aos poucos ele se aproximou e conseguiu tirar a arma da minha mão, então me abraçou, eu não sabia dizer quem chorava mais eu ou ele.

—Me perdoa Mike, volta pra casa!

—Ok…

Chegando em casa eu tinha medo de entrar, ele entra primeiro que eu e ouço minha mãe perguntar:

—Por favor Chester diga que você achou meu menino…

—Achou. —Digo entrando em casa, ela literalmente pulo em mim.

—Meu Deus Mike, me perdoa, eu sei que venho sido a pior mãe nos últimos anos, mas desde que seu pai se foi as coisas mudaram, eu…me desculpa filho. Eu prometo que agora vai ser diferente…—Ambos me abraçavam, eu abraçava os dois e mais uma coisa, eu estava abraçando uma nova chance pra vida e de alguma forma dessa vez sei que vai valer a pena, eu tenho as duas pessoas que eu mais amo ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If you knew" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.