Depois de Você escrita por Atlanta Claremont


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa songfic é inspirada na música chamada Depois da Marisa Monte, cantora perfeita que eu amo.
Ouçam a música, é incrível e voces vão amar.
Espero também que amem a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795366/chapter/1

     Depois de sonhar tantos anos
De fazer tantos planos
De um futuro pra nós...

 

Gina pegou o porta-retrato estilhaçado no chão. Na foto viu uma menina de apenas dezesseis anos e um olhar doce que do qual ela sabia ter decepcionado.

A foto havia sido tirada logo após a batalha de Hogwarts, quando ela ilusoriamente pensou que não haveria mais guerras, sangue ou escuridão em sua vida, e Harry a pediu novamente em namoro. Eles nunca estiveram tão felizes. Havia tantos planos, tantos sonhos a se realizar. Ele viraria auror e ela voltaria para escola para terminar seus estudos, eles se casariam, teriam lindos filhos e viveriam felizes para sempre.

Quase conseguimos.

Mas o curioso do futuro, é que ele não se dobra a planos e sonhos, isso ela aprendeu não muitos anos depois.



... Depois de tantos desenganos
Nós nos abandonamos como tantos casais...

 

Gina olhou para o quarto vazio. Já havia muito tempo que o lugar estava assim; triste, sem vida, sem cor, o reflexo perfeito do casal que ali vivia. Era para eles serem uma família. Agora só havia alguns poucos vestígios de que outra hora ali viveu um casal.

Ele pegou as coisas que ela havia separado em uma bolsa.

— É realmente isso que você quer?

Harry perguntou como se quisesse ficar.

Ela sabia que se pedisse ele ficaria, mas não pediu. Já estava cansada. Cansada de mais de tantas mentiras, tantas brigas, tantos arrependimentos e decepções da parte de ambos. E principalmente, cansada de se sentir vazia.

O vazio tem um peso grande demais.

Então só respondeu que sim com a cabeça, sem ao menos ser capaz de levantar os olhos. Ele olhou para trás antes de fechar a porta, mas ela se virou e não quis ver tudo que ela havia sonhado para o futuro partindo de sua vida.


....Depois de varar madrugada
Esperando por nada
De arrastar-me no chão
Em vão .....

 


Mesmo após tudo que passaram ela ainda o amava, só não tinha mais forças para continuar tentando. Harry nunca conseguiria se livrar dos fantasmas do passado. O trabalho como auror, voando desesperadamente atrás de todos os bruxos das trevas que existiam no mundo o tornou ausente. O estresse pós traumático de viver tudo o que viveu o deixou paranoico, e às vezes,  assustador.

— Não me deixe partir ele implorava.

— Impossível continuar amando um homem que nunca deixa o passado para trás. Eu não posso mais Harry.

Por muito tempo ela foi tão tola e cega ao pensar que ela o faria mudar, que o salvaria de si mesmo. Quando percebeu já estava num inferno escuro e triste, não havia mais nenhuma luz dentro de si. Ela não podia ajudar ninguém. 



...Tu viraste-me as costas
Não me deu as respostas
Que eu preciso escutar
Quero que você seja melhor
Hei de ser melhor também...



A gota d'água não foi descobrir a traição, ela sabia que já não tinha mais nada a oferecer e que mais cedo ou mais tarde isso aconteceria. Ele encontraria em meio a tantas viagens outra pessoa para se apoiar. Mas aquela fatídica noite, a noite em que ela chorou sozinha por horas, caída no chão do banheiro em meio a uma poça de sangue que deveria ser o seu filho, desejou com força que a dor desaparecesse.

          Só que não desapareceu.

E por fim descobriu que a dor é um sentimento curiosamente motivador, ela pode nos lembrar, mesmo da pior forma possível que ainda estamos vivos.

 


....Nós dois
Já tivemos momentos
Mas passou nosso tempo
Não podemos negar
Foi bom...


Nem tudo foi só tristeza.

Por muito tempo ela se apegou as memórias da época em que pensavam que se amariam para sempre.

O primeiro beijo, o primeiro sexo. Uma mistura de inocência e arrogância de dois jovens apaixonados pela vida, que ansiavam pela emoção de se encontrar escondidos de todos os irmãos no meio da noite para dormirem abraçados e seguros.
Ela sempre sorria ao lembrar de como ele a fizera se sentir feliz e audaciosa, amada e acolhida, até os monstros tomarem o lugar das suas almas.



...Nós fizemos história
Pra ficar na memória
E nos acompanhar
Quero que você viva sem mim
Eu vou conseguir também...



O casamento havia sido encantadoramente esplendoroso. Para o mundo bruxo foi o acontecimento mais divulgado depois da queda de Voldemort. A cobertura da imprensa, os milhares de presentes e cartas de felicitações, os convidados dos mais variados lugares e posições.
Para eles, era como se o sol nunca mais fosse se pôr.

— Eu te amo. Você é como meu sol que ilumina minha vida Ginevra Weasley Potter.

Infelizmente nuvens escuras também habitam no céu.



...Depois de aceitarmos os fatos
Vou trocar seus retratos pelos de um outro alguém
Meu bem...


Ele também sabia que já havia chegado ao fim, também estava cansado de magoar a única pessoa que sabia que ele não era perfeito e o amava mesmo assim.

— Eu estou morto por dentro Gina, eu sei que também tenho feito você sangrar. Mas tenho muito medo de deixar você partir.

Ela sabia que precisava tomar a iniciativa, ele estava fraco demais para ser o primeiro a mudar. Então ela trocou todas as fotos dos portas-retratos e parou de olhar o passado para enfim, quem sabe, conseguir enxergar um futuro.



...Vamos ter liberdade
Para amar à vontade
Sem trair mais ninguém
Quero que você seja feliz
Hei de ser feliz também
Depois...


Livre.



Gina não sabia o que era se sentir assim há muito tempo. Viveu por muitos anos presa a um laço do qual ela mesmo se prendeu.
No início ela mataria por alguma companhia temporária, mas estava focada em encontrar a si mesma, sua alma perdida, o fantasma da garota que ela foi um dia.
Queria encontrar aquela menina corajosa que não era dominada pelo medo.
Algumas vezes olhava para trás e sentia falta das pequenas conversas com Harry antes de adormecer, da forma que ele a tocava e do cheiro do seu cabelo, mas sabia que nada cresce no escuro. E ela queria crescer, crescer e ser livre.



''Querido Harry,
Estou muito feliz por você e pela Cho e por todas as coisas boas que vem ocorrendo em sua vida. Que bom que você não bebe mais!
Também estou ótima, obrigada por perguntar. E sim, respondendo a sua pergunta eu também encontrei alguém.
Uma pessoa incrível, amorosa, corajosa, talentosa e esforçada…
Alguém que me apoia, me faz bem e me traz paz.
Depois de você eu encontrei a mim, e foi o melhor encontro que eu poderia ter tido.
Obrigada por mandar lembranças, saiba que torço para que você esteja sempre rodeado de pessoas que te amam e pela sua felicidade.
Com carinho,
Gina '' 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal, oque acharam?
Foi a primeira vez que escrevi uma songfic, gosto de me desafiar. Espero que tenham gostado
Aceito críticas, elogios e sugestoes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois de Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.