Um Novo Recomeço escrita por SerenaMar


Capítulo 20
Capítulo 20: Ryuho Destrói a Amazona de Gémeos!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795346/chapter/20

Katherina ON…

Katherina: Bem esta é a casa de Gémeos!

Ryuho: Eu vou à frente e enfrento o Cavaleiro de Gémeos e vocês passam para a casa de Câncer.

Katherina: Não é um Cavaleiro é uma Amazona!

Ryuho: Como é essa Amazona de Gémeos?

Katherina: Tem dupla personalidade como a maioria dos Cavaleiros de Gémeos, chama-se Paradoxo de Gémeos e nenhum cavaleiro ainda conseguiu passar por esta casa pois ficam presos nas ilusões de Paradoxo.

Ryuho: Eu vou conseguir passar essas ilusões e sair da casa de Gémeos.

Ryuho ON…

Ryuho: Paradoxo de Gémeos aparece nós queremos passar pela tua casa.

Voz: À minha procura Cavaleiro de Bronze!

Ryuho: Sim! Aparece!

A Paradoxo apareceu.                                       

Paradoxo: Aqui estou! És tão parecido com o Shiryu.

Ryuho: De onde conheces o meu pai?

Paradoxo: Ele salvou-me. E nunca o vou perdoar por ele ter ficado com aquela garota da província.

Ryuho: Não admito que fales assim da minha mãe!

Paradoxo: Os teus companheiros podem passar, mas tu lutas comigo para passares pela casa de Gémeos!

Ryuho: Está bem! Companheiros avancem!

CONTINUA…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.