Não era pra ser mais um clichê escrita por Hirobelana


Capítulo 3
Capítulo 3 - Os seus olhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795285/chapter/3

Muitas coisas aconteceram, com o decorrer do tempo. Esse tempo em que nós dois estamos conseguindo aproveitar e entender melhor o que estava e está acontecendo com a gente.

Essa nova sensação, essa nova forma de olhar, de sentir, de tocar. Que as vezes me deixa muito assustada, pois é tão no automático, como se fosse uma afirmação oculta, indicando e confirmando onde deveríamos estar, e com quem estar, sim, esse lugar e essa pessoa era o certo de estar.

Não me leve a mal, todas as pessoas que passaram por nós, deixaram alguma coisa e um aprendizado na nossa vida. Mas agora nesse ponto de partida em que estamos, no nosso relacionamento, quem diria que estaríamos um com o outro.

 Como explicar..

Toda nossa bagagem emocional nos estruturou para o que somos hoje, mas toda vez em que os meus olhos encontram os seus, é como se eu voltasse há cinco anos atrás e visse o mesmo menino, já tropeçando na vida adulta, que esbarrei e me interessei, me encantei.

Você exalava algo novo, diferente, agradável e bom. Não me enganando em nenhum ponto sobre você. Só confirmava que eu precisava mais ainda te conhecer e muito mais. E foi o que aconteceu.

Mais e mais entretida nos seus envolvimentos sexuais, mais a minha mente questionava "quem é esse garoto?"

E a cada semana, meses, via todas as suas partes se revelando, moldando, transformando e me mostrando cada parte que correspondia e que definia você.

Da sua parte mais feliz, em êxtase, para a mais triste também.

Das lágrimas que te causaram e que você nem tinha se quer entendido, só sentindo e vendo o impacto que te deixaram. E te ver naquele estado me quebrou, é como se tivesse acontecido comigo mesma. Talvez fosse a forte empatia que sentia por você, meu amor de amiga, ou sei lá mais o quê. Mas passei com você essa fase em que pra você foi tão delicada e sensível.

Podendo presenciar o seu lado mais frágil, e a partir daí que tudo entre nós começou a ficar mais forte. Pois você depositou a sua confiança e o seu coração em minhas mãos, com manha me dizendo para continuar cuidando e estando presente na sua vida. Mesmo com a distância, as circunstâncias, eu sempre estivesse alí ao alcance de suas mãos, e me puxar para mais perto de você.

E pela ironia do destino, anos depois a situação se reverteu, e me peguei dizendo as mesmas palavras para você.

O que não ficaram só nas palavras, mas colocadas em prática. Volte e meia você me puxava para mais perto de você, e eu fazia a mesma coisa com você.

Me abraçando e dizendo que tinha acertado em depositar a sua confiança e o seu coração em minhas mãos. Sorrindo e pensando como podiam achar e te considerar insensível, se para mim você sempre foi o mais amável, frágil e bondoso de todos.

Hoje eu entendo, que você só tinha medo e receio, não conseguindo mostrar o seu eu para todos. Eu entendo, e como entendo, mas também feliz, que no meio de tantas coisas e pessoas, você me escolheu para mostrar e acompanhar a transformação do jovem menino ao homem que você é hoje.

Mais amadurecido, e também mais vivido. Não sendo uma ponte ou pedra que nos separa, mas só nos aproxima mais ainda.

A nossa bolha mágica que com toda certeza apareceu no momento exato em que pela primeira vez os nossos olhos se encontraram.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não era pra ser mais um clichê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.