O Amor da Serpente e a Leoa 3 escrita por João Danilo


Capítulo 3
O Novo Diretor


Notas iniciais do capítulo

Agora a História começa...
Eu to de Férias, então posso começar a acelerar a Fic.
Tó com uma meta de 10 Comentários até o Capitulo 5, querem me ajudar a bater essa meta?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79523/chapter/3

            Aquela tarde de Julho estava quente, Snape estava em sua casa lendo a edição matinal do Profeta Dominical, tudo estava calmo naquele até aquele momento. Voldmort havia sido morto, seu filho Paulo também, os comensais da morte estavam todos presos.

            A Lareira da sala de Snape irrompeu em chamas verde-esmeralda. De dentro dela surgiu um homem usando roupas longas e negras, seu rosto carrancudo com muitos fios brancos nos cabelos milimetricamente penteados, vinha seguido de perto de um outro homem mais baixo, muitas sardas no rosto, óculos de aro de tartaruga, e cabelos ruivos muito intensos.

- A que devo a Honra, Ministro? – Perguntou Snape. Num tom disfarçado mais perceptível à analise, o sarcasmo e o tom seco.

- Severo, meu caro. – Disse o Ministro alegremente.

- Vá direto ao ponto Scrimgeour. – Snape falou calmo.

- Dumbledore confiava em você Severo, e por isso eu confio...

- O que quer? – Snape interrompeu se levantando.

- Não é importuno interromper? – Disse o ruivo olhando curioso.

- Não se meta em algo maior do que você Weasley. – Snape falou ríspido.

- Bom, já que você deseja, vou direto ao ponto. – Scrimgeour falou rápido. – O Conselho de diretores, resolveu indicar você como o novo Diretor de Hogwarts.

- E o que leva você a pensar que eu aceitaria tal proposta? – Snape falou desdenhoso.

- Não iremos obrigá-lo. Mais ou é você, ou eu indico um funcionário do Ministério. E minha indicação seria Dolores Umbridge. – O Ministro falou com um tom vitorioso ao final.

- Você me enoja Scrimgeour. – Falou Snape.

- Isso é um sim? – Scrimgeour perguntou.

- Sim.

- Registre isso Weasley, Severo Snape é o novo Diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. – Vejo você então na semana que vem Severo. Quando vou apresentá-lo ao corpo docente de Hogwarts em seu novo cargo.

 

Profeta Diário de Agosto:

 

Ministro Cometeu um Erro?

Nessa noite, O Primeiro Ministro Rufus Scrimgeour informou ao corpo docente da renomada Academia de Ensino a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, que Severo Prince Snape, ex-Comensal da Morte, assumiria o cargo de Diretor da mesma escola.

            Severo Snape, foi acusado de vários crimes quando Comensal, dentre eles: tortura de pessoas, assassinatos, e, o mais cruel, falar a Aquele-que-não-se-deve-nomear sobre a profecia que o levou a atacar o pequeno Harry Potter, O Menino-Que-Sobreviveu, e seus pais, Lilian e Thiago Potter, na noite de 31 e julho, há 16 anos.

            Não há reais provas de que Severo Snape realmente tenha passado para o nosso lado, seria esse um erro do Ministro, quanto à docência de Snape ao cargo,ou apenas uma forma de ele controlar Snape e descobrir suas reais intenções e seu real lado?

            Isso nos só iremos descobrir no decorrer do Mandato. A segunda opção do Ministro era a Sub-Secretária Sênior do Ministério, Ex-Professora de Defesa Contra as Artes das Trevas, a renomada Dolores Umbridge, que já obteve muito sucesso em sua estadia a 2 anos, onde conseguiu manter a ordem e a disciplina de todos os alunos, seguindo o Plano do Ministério.

Leia mais na Pagina 36.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...
XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor da Serpente e a Leoa 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.