Saint tropez escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 1
Leah


Notas iniciais do capítulo

Sejam bem vindos a one, feita comemoração aos 200 comentários de O Legado.
Para quem estava curioso sobre a famosa noite de Elliot e Leah pela Riviera Francesa, essa é a oportunidade de saberem o que aconteceu.
Espero que gostem do presente, que foi escrito com muito carinho para vocês, meus leitores incríveis, que me permitiram chegar a essa marca.
Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795202/chapter/1

—Não sabia que você era tão competitivo, assim amor. - disse sorrindo sentada em frente a penteadeira que havia no nosso quarto penteando meus cabelos, agora na altura dos ombros, após Elliot me contar sobre a aposta dos tios, depois que colocou Benjamin para dormir.

—E não sou, querida, mas pensei que poderia unir o útil ao agradável. - ele comentou caminhando em minha direção, afastando meu cabelo para o lado antes de beijar meu pescoço, fazendo meu corpo se arrepiar por inteiro.

Mesmo depois de sete anos casados, meu corpo sempre reagia da mesma forma quando Elliot me tocava e adorava essa sensação. Como se fosse a primeira vez que sentia seu toque em minha pele, me fazendo desejar estar em seus braços para sempre.

—O que tem em mente? - questionei tentando manter uma linha de raciocínio, algo difícil, enquanto meu marido ainda beijava meu pescoço.

—Andei pensando, depois que soube da aposta dos meus tios, que poderíamos aproveitar para fazermos uma viagem nós quatro, antes da Ária casar. O que acha? - Elliot questionou parando de me beijar, antes de me olhar pelo espelho.

—Elliot, não sei. Ben só tem um ano e meio, ele é pequeno demais para viajarmos e a nossa filha vai se casar daqui há duas semanas...-comecei a dizer e ele me olhou com seus lindos olhos castanhos escuros implorando, me deixando tentada a dizer sim.

—Sei de tudo isso, meu bem, mas desde que nosso filhote nasceu nunca mais viajamos e seria uma ótima lembrança que guardaríamos de todos juntos, antes da nossa filha se casar. Prometo que será uma viagem inesquecível. - ele jurou e me levantei da cadeira em que estava sentada, antes de passar meus braços ao redor do seu pescoço, puxando-o para mais perto de mim.

—Sei que será amor e não vejo a hora de irmos. - disse sorrindo e Elliot sorriu feliz por minha resposta, me beijar com carinho em seguida. -E qual será o destino da nossa viagem em família, meu amor?

— Saint tropez na Riviera Francesa. Tia Alice me recomendou, disse que é um lugar lindo e que iriamos adorar. Ária aprovou a ideia, mas se quiser ir para outro lugar, não tem problema. -Elliot ofereceu e sorri negando, olhando em seus olhos enquanto acariciava o seu cabelo preto.

—Por mim tudo bem, não me importo com o lugar, só quero que estejamos todos juntos.

—E vamos estar, meu bem. Eu te amo, Leah. - ele sussurrou amoroso encostando sua testa na minha.

—Eu também te amo, querido. - sussurrei antes de beijá-lo apaixonadamente.

...........................................................................................................................................

Depois que organizamos tudo para a nossa viagem e tiramos licença do hospital, pegamos o jatinho particular da família seguindo direto para a Riviera Francesa.

No começo da viajem Benjamin estranhou um pouco, mas conseguimos distrai-lo com os brinquedos e vários filmes infantis, que havíamos levado para ele.

—Olha isso...Parece a visão do paraíso. - Ária disse maravilhada olhando o mar assim que abriu a sacada da casa na qual ficaríamos hospedados por uma semana, pois seria mais confortável do que um hotel.

—Mamãe, água. - Benjamin disse sorrindo empolgado no colo do pai, apontando para a janela nos fazendo rir. Apesar de só ter um ano e meio, Benjamin já conseguia se comunicar muito bem para uma criança da sua idade.

Meu filhote adorava água, era praticamente impossível tirá-lo de dentro dela.

A primeira vez em que Ben tomou banho quando bebê, achamos que ele fosse chorar, mas não, ele sorriu feliz aproveitando cada minuto.

—Isso mesmo, filhote, prometo que iremos levá-lo para nadar. - prometi segurando sua mão gordinha e ele sorriu mostrando seus dentinhos, antes de lhe dar um beijo em sua bochecha.

Após nos estalarmos e trocarmos de roupa, Elliot foi preparar algo para comermos antes de descansarmos um pouco da viagem que havíamos feito.

No dia seguinte acordamos cedo e seguimos em direção à praia, que ficava em frente a casa em que estávamos. Enquanto Elliot abria o guarda sol e nossa filha esticava a toalha na areia, me dedicava a passar protetor solar em Ben que não parava quieto, tentando escapar para a água, me fazendo rir da sua determinação.

Mesmo com pouca idade, Benjamin lutava pelo que queria, não importasse o que fosse. Uma qualidade que segundo Elliot, nosso filho havia herdado de mim.

—Mamãe. - ele pediu frustrado com os olhos castanhos escuros cheios de lágrimas, por impedi-lo de correr em direção ao mar.

—Eu sei, filhote que quer ir nadar, mas você não pode ir sozinho e ainda preciso terminar de passar protetor solar em você. - expliquei e ele ficou triste por proibi-lo, fazendo meu coração se apertar por daquela forma. -Ben, amor, não quero que fique triste com a mamãe, só estou agindo assim porque te amo demais e quero que fique seguro.

—Eu sei, mamãe. - ele disse amoroso para mim e meu coração acelerou feliz, ao ouvi-lo me chamando de mamãe, como na primeira vez em que Ben falou.

—Então, posso ganhar um beijo e um abraço, do meu filhotinho amado? -questionei e Ben sorriu concordando, envolvendo meu pescoço com seus braços me dando um beijo na bochecha, antes de enchê-lo de beijos fazendo ele rir.

—Te amo, mamãe. - ele disse sorrindo assim que parei de beijá-lo, me dando um beijo na bochecha em seguida.

—Eu também te amo, meu filhote. - disse emocionada por ouvir a declaração do meu filho e fechei os olhos, me concentrando no seu cheiro de avelã e mel.

—Ben, quer nadar um pouco com a sua irmãzinha? - Ária questionou ao irmão com o balde de brinquedo dele nas mãos, o qual havíamos comprado para ele se divertir na praia durante a nossa viagem.

—Sim. Posso ir mamãe? - Ben questionou se separando de mim e concordei, antes dele correr em direção a irmã que o pegou no colo.

Sorri encantada vendo meus filhos seguirem em direção ao mar de águas azuis cristalinas, enquanto ainda tentava acreditar que tudo que vivi nos últimos sete anos era real.

—É real amor, nunca duvide disso. Eu te amo e sempre vou te amar, Leah, não importe quanto tempo passe. - Elliot disse suave sentado ao meu lado e virei para vê-lo.

—Sei disso, amor, mas parece que estou vivendo um sonho. Às vezes, tenho medo de acordar e vocês não estarem mais aqui. - disse entre lágrimas pensando nessa possibilidade enquanto olhava nos olhos do meu marido, que colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

—Hei, não precisa ficar com medo, meu amor, somos reais e nunca iremos deixa-la.

—Prometi, Elli? - questionei e meu marido sorriu carinhoso para mim, me abraçando de lado antes de beijar o alto da minha cabeça.

—Prometo, minha loba, ainda temos muito o que viver juntos.

—Estou ansiosa por cada segundo, amor. - disse e Elliot concordou me abraçando mais a ele, enquanto olhávamos para nossos filhos brincando na beira do mar.

Passamos o dia inteiro na praia, nos divertido com Benjamin que estava eufórico por ver o mar pela primeira vez.

Ao cair da tarde, decidimos que já estava na hora de voltarmos para a casa que alugamos, pois meu filhote já demonstrava os primeiros sinais que estava exausto do seu dia incrível.

.............................................................................................................................................

Havíamos passado dias maravilhosos na Riviera Francesa, aproveitando cada minuto que tínhamos ali.

Passeamos por todos os pontos turísticos, almoçamos em restaurantes agradáveis com vistas de tirar o folego além de tiramos inúmeras fotos, das quais enviava para todos que ficaram encantados com o fato de Ben não ter estranhando o local.

Como era nossa ultima noite ali, Ária insistiu que seu pai e eu deveríamos sair para jantar sozinhos, afinal, sempre saímos juntos para todos os lugares e segundo ela, tínhamos que ter uma noite apenas para nós, antes de voltarmos para casa.

—Será se os dois estão bem? - questionei preocupada a Elliot assim que nos sentamos em nossa mesa.

—Amor, tenho certeza que os dois estão bem. Deixamos o Ben dormindo e a Ária vai cuidar bem dele, então não se preocupe. Se acontecer alguma coisa, nossa filha prometeu que nos ligaria, vamos apenas aproveitar a nossa ultima noite aqui, que tal? - Elliot ofereceu sorrindo e vi em seus olhos inúmeras promessas para essa noite, que me deixaram tentadas em descobri cada uma delas.

—Você tem razão, estou me preocupando à toa.

—É isso ai amor, vamos apenas aproveitar essa noite, para curtimos a companhia um do outro e namorar um pouco, como fazíamos antes do Benjamin nascer. O que acha? - Elliot questionou sedutor sem tirar os olhos de mim.

—Tudo bem, mas posso ligar para a Carol antes? Só para saber se os dois estão bem. - pedi olhando para o meu marido que sorriu concordando e me inclinei para lhe dar um beijo de agradecimento, antes de ligar para a nossa filha mais velha.

Depois que Ária me assegurou que os dois estavam bem e que seu irmão, continuava dormindo da mesma forma como havíamos lhe deixado, consegui relaxar um pouco e aproveitar a companhia do meu marido durante o jantar.

Assim que terminamos de comer e Elliot pagou a conta, decidimos caminhar um pouco pela orla, parando apenas em uma loja para compramos uma garrafa de vinho antes de seguirmos para a pé para a praia.

Andamos pela areia fofa com os sapatos na mão direita, enquanto a esquerda estava entrelaçada, em seguida Elliot indicou um lugar para que sentássemos e pudéssemos admirar as ondas quebrando na praia, enquanto tomávamos nosso vinho.

—Esse lugar me faz lembrar, da nossa lua de mel no Caribe. Lembra, amor? - questionei sentada ao lado do meu marido, que sorriu enquanto lhe entregava a garrafa de vinho para que ele bebesse.

—Lembro, jamais esqueceria daquelas duas semanas no Caribe. - ele disse perdido em pensamentos, sorrindo antes de tomar um gole do vinho.

—Foram duas semanas muito boas, não foi? - questionei e meu marido sorriu se virando para me ver.

—Foram incríveis, espero que possamos repeti-las em breve. - Elliot desejou e sorri maliciosa pegando a garrafa de vinho das suas mãos, deixando-a do meu lado e passando meus braços envolta do seu pescoço, aproximando-o mais de mim.

—Que tal se fizéssemos isso agora? - sugeri olhando para o meu marido, que sorriu surpreso por meu convite.

—Leah, não estamos em uma ilha exclusiva, querida, podemos ser presos. - ele me alertou e sorri suave.

—Mas aí é que está a diversão, Elliot. Será uma história, que poderemos contar para os nossos netos. - pedi olhando nos olhos do meu marido que sorriu concordando.

Dei um beijo carinhoso em Elliot e me afastei dele, levantando antes de tirar o vestido que estava usando e sorri convidando-o para me acompanhar, correndo em seguida em direção ao mar.

—Você é completamente maluca, mulher. - meu marido disse sorrindo, assim que se aproximou de onde estava e me puxou para os seus braços.

—E você adora isso em mim, não é verdade? - questionei sorrindo olhando em seus olhos e Ellitot concordou, nos fazendo rir.

—Adoro, é uma das qualidades que mais amo em você. A sua sede em viver tudo, de forma intensa e passional, como se não houvesse amanhã...- ele sussurrou olhando nos meus olhos e o interrompi com um beijo apaixonado, como se a minha vida dependesse daquele beijo.

Desesperada, beijei meu marido até que se tornou impossível respirar e nossos pulmões exigiram oxigênio.

—Deus, isso foi muito bom. - Elliot sussurrou sem folego encostando a sua testa na minha e concordei, sentindo meu corpo inteiro implorar para sentir seus toques.

Sem dizer uma palavra, afastei minha testa da sua antes de começar a beijar o pescoço de Elliot arrancando gemidos de prazer dele, que me deixavam ainda mais desesperada em tê-lo.

—Elliot, por favor, faça amor comigo. - implorei no seu ouvido e ele estremeceu de leve, antes de segurar meu rosto em suas mãos, enquanto as ondas quebravam em nossas costas.

—Eu faço amor, nem precisa me pedir duas vezes. - Elliot disse apaixonado e sorri feliz com a sua resposta, beijando-o apaixonadamente antes de nos entregarmos ao amor que sentíamos um pelo outro.

.............................................................................................................................................

—E se o Ben não gostar dele? - questionei apavorada para Elliot que sorriu para mim, antes de sentar ao meu lado na cama e beijar minha testa em seguida.

—Duvido muito, amor. Desde o começo, Benjamin amou a ideia de ter uma companhia, ainda mais depois que Ária se casou.

—Eu sei, só não quero que meu filhote se sinta deixado de lado agora, afinal, ele ainda é um bebê e precisa tanto de nós. - disse angustiada com essa possibilidade.

—Isso não vai acontecer, meu bem. Nosso filho possui o coração generoso e bondoso, apesar de ser tão pequeno e tenho certeza que Benjamin, irá aceita-lo sem problemas.

—Espero que sim. - disse temerosa e meu marido se inclinou para me beijar com carinho, antes de uma batida na porta nos interromper.

—Entre. - Elliot autorizou assim que se separou de mim e logo a porta do quarto foi aberta, passando por ela nossos filhos mais velhos.

—Mamãe, papai. - Ben disse feliz assim que nos viu e soltou a mão da irmã, para correr em direção ao pai que o pegou no colo, enchendo-o de beijos fazendo-o rir. -Estava com saudades papai.

—Eu também meu amor. Você se comportou, enquanto ficava com a sua irmã e o Henry? - Elliot questionou olhando nos olhos de Benjamin, que já estava com dois anos.

—Sim papai, vi um monte de desenhos com eles e comi um monte de pipoca e sorvete. Posso ir mais vezes, papai e mamãe? - Ben questionou animado e sorrimos antes de concordar.

—Sempre que você quiser, filhote. Isso se sua irmã e o Henry, deixarem também. - meu marido explicou antes dos dois olharam para Ária.

—E claro que deixamos, pai. O Ben é um doce e vou sentir falta dele.

—Eu também irmãzinha, mas agora a mamãe precisa de mim para ajudá-la. Não é mamãe? - Ben questionou desviando seus olhos da irmã para me ver.

—Sim, mas só se você quiser, amor. - disse e Ben sorriu amoroso para mim.

—Eu quero. Posso dar um beijo, na mamãe, papai? - ele questionou para o pai que concordou antes de sentá-lo ao meu lado na cama.

Em seguida Benjamin me abraçou com carinho, me dando um beijo na bochecha antes de beijá-lo em seguida.

—Com licença, mas alguém gostaria de conhecer o resto da família. - a enfermeira disse abrindo a porta, antes de empurrar um berço hospitalar transparente com meu filhote recém-nascido nele, para dentro do quarto.

—Obrigado, Sônia. - Elliot disse agradecido para a enfermeira, antes de pegar nosso filho no colo.

—É o meu irmãozinho, mamãe? - Ben questionou curioso enquanto olhava para o pai com um pequeno embrulho no colo.

—É sim, querido. Ben, amor, quero conversar com você, antes de conhecer o seu irmão. - disse e ele desviou os olhos do pai para me ver, assim que tive a sua atenção respirei fundo tomando coragem, antes de voltar a falar. - Filhote, quero que saiba que a chegada do seu irmão, não irá mudar em nada o amor que seu pai e eu sentimos por você. Mesmo que pareça que estou dando mais atenção a ele do que a você, eu sempre vou te amar Benjamin, não importa o que aconteça.

—Eu sei mamãe. A senhora me disse isso, quando me contou que ganharia outro irmão. Papai me explicou, que meu irmãozinho ia precisar mais da senhora e por isso quero ajudar. Vou ser o melhor irmão mais velho pra ele, assim como a Ária é pra mim. - Benjamin jurou e sorri em meio as lágrimas, antes de beijar a bochecha do meu filhote com carinho.

—Eu te amo tanto, meu filhote.

—Também te amo, mamãe, mas posso conhecer meu irmãozinho agora? - meu filho pediu ansioso e sorrimos.

—Claro que pode, filho. - Elliot disse sorrindo se aproximando de nós, antes de colocar nosso filhote caçula recém-nascido no meu colo.

Sorri assim que vi seus olhos escuros, iguais aos meus, me olhando com curiosidade enquanto segurava meu dedo indicador com força.

Com cuidado me inclinei para beijar sua testa com carinho, aproveitando para sentir seu doce cheiro de chocolate, antes de voltar a minha atenção para Benjamin que estava ansioso para conhecer o irmão mais novo.

—Benjamin Elliot, esse é o seu irmãozinho caçula, Ethan Harry. - disse apresentando os dois e Ethan sorriu para Benjamin.

—Oi Ethan, sou seu irmão mais velho, Benjamin, mas pode me chamar de Ben. - meu filho disse amoroso para o irmão mais novo que sorriu para ele. - Acho que o Ethan gostou de mim, mamãe.

—Eu tenho certeza, filhote. - disse e Ben sorriu animado com a ideia, antes de olhar melhor para o irmão, aparentando estar confuso em seguida. - Ele é muito pequeninho, mamãe. Como vamos brincar de correr juntos?

E a inocência de Benjamin nos fez rir, com carinho beijei a sua testa tentando lhe reconfortar, por ele ainda não poder brincar com o irmão mais novo.

—Você vai ter que esperar um pouquinho para brincar de correr com ele, Ben. - Ária disse amoroso para ele se sentando do outro lado da cama, para que pudesse ver seu irmão caçula.

—Tudo bem, posso esperar um pouquinho. Ethan, não se preocupe, vou cuidar de você e serei o melhor irmão mais velho do mundo inteiro. Te amo irmãozinho. - Benjamin disse com carinho, antes de se inclinar para beijar a mãozinha de Ethan que sorriu para o irmão.

—Disse para você, meu amor, que nossos garotos iam se dar bem. - Elliot disse amoroso sentado ao meu lado depois que Ária pegou o irmão caçula no colo, sentando-se em seguida na poltrona que havia no quarto e Ben desceu da cama com a ajuda do pai, para paparicar o irmão caçula ao lado da irmã.

—Ainda bem, não queria que nosso filho se sentisse excluído.

—E ele não irá, amor, tenho certeza que Benjamin será um irmão incrível para Ethan.

—É tudo que desejo, meu amor. - disse suave sorrindo ao ver nossos três filhos juntos, antes de virar para olhar Elliot nos olhos. - Eu te amo muito Elliot, obrigada pela vida maravilhosa que você tem me proporcionado. Obrigada pelos filhos incríveis, que me deu de presente e definitivamente, obrigada por me permitir fazer parte da sua vida.

—Meu amor, não precisa me agradecer. Eu que deveria lhe agradecer, por ter entrado na minha vida. Por ter aceitado e amado minha filha como sua, por ter me proporcionando uma vida cheia de felicidades e amor, além de dois filhos maravilhosos. Jamais vou poder lhe agradecer, pela vida incrível que temos, querida. - Elliot disse emocionado olhando nos meus olhos e cariciei seu nariz com o meu, antes de nos beijarmos com carinho.

—Eu te amo muito, Leah Thompson. - Elliot disse apaixonado com sua testa encostada a minha e sorri amorosa, enquanto acariciava seu cabelo com carinho.

—Eu também te amo muito, Elliot Thompson. -disse apaixonada e meu marido sorriu, antes de me beijar com carinhoso.

Só nos separamos para admirarmos a linda família, que havíamos construído juntos ao longo desses quase oito anos de casados.

E desejei que pudéssemos ter muitos mais momentos como esses, no qual era visível o amor que sentíamos um pelo outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint tropez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.