Love Story - OneShot Revisitado escrita por BellaNTV


Capítulo 1
Capítulo Único - Love Story (Revisitado)


Notas iniciais do capítulo

Oi tortinhas de amora!
Então, eu resolvi repostar Love Story que foi minha primeira one-shot!
Love Story foi escrita em um periodo que minha forma de escrita era muito imatura, então é muito corrido mesmo para uma one-shot e eu já na época não tinha ficado satisfeita com o resultado.
Bem, vou deixar vocês lerem e encontro vocês nas notas finais, ok? (Alias, vão ler Saints & Storms!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795197/chapter/1

 Aquele era mais um dia normal de faculdade e eu estava sentada embaixo de uma árvore do campus observando estudantes estressados e professores atarefados passando de um lado para o outro.

A minha frente, um caderno servia de suporte para um copo de café já na metade, um livro para ser entregue na biblioteca e meu notebook estava em meu colo com um player de música e uma página em branco esperando para receber um roteiro.

Eu queria concluir esse trabalho o quanto antes, mas antes tinha de tentar pensar em algo além do meu sonho da noite passada. O sonho foi estranho, parecia ser um vislumbre de um passado medieval e de forma muito clichê, eu me chamava Julieta e estava em um baile.

E então, eu encontrei Romeu. Para uma estudante de cinema, eu sabia que minha mente podia ser mais criativa que aquilo, mas ela havia resolvido me presentear com um sonho extremamente nítido e lucido de Romeu e Julieta.

O Romeu do meu sonho era um homem muito bonito e alto. Ele não era super forte e nem magrelo, era... Definido na medida certa. Seus cabelos eram entre o ruivo e o loiro, era uma cor de bronze muito bonita e estavam perfeitamente penteados e alinhados. E os olhos... Os olhos pareciam duas esmeraldas.

Bem, minha mente não estava sendo criativa com o roteiro, mas com os participantes da cena, estava até demais, e eu sentia que de alguma forma, parecia mais uma lembrança do que um sonho. A música em meus fones continuava fluindo e eu estava absorta em pensamentos sobre o conceito de vidas passadas, quando ouvi um som abafado de baque na grama que me assustou.

Olhei para o lado e vi um rapaz ruivo se levantando e xingando baixo, não consegui evitar de rir, porém tentei abafar, afinal, eu era super desastrada e não tinha nenhum tipo de moral ou crédito para julgar os outros.

Nós éramos jovens quando eu te vi pela primeira vez
Eu fecho meus olhos e começo à lembrar
Eu estava aqui na varanda, ao ar de verão

O rapaz olhou pra mim com as bochechas coradas e eu entrei em choque: ele era o Romeu do meu sonho. Simplesmente Idêntico. Claro, com exceção das roupas e seus cabelos que estavam revoltos.

Seu rubor pareceu se transformar em confusão. E eu como baque só senti que conhecia ele de algum lugar além de um simples sonho.

Eu vejo as luzes, vejo a festa, os convidados
Eu te vejo andando em meio à multidão
Você disse "olá" e eu logo soube

Minha mente foi para o “sonho”: Julieta andando pelo baile, Romeu dizendo ‘Olá’ e a chamando para dançar. Nós dois seguindo o ritmo da música clássica que tocava.

Que você era Romeu, você estava jogando pedras
E meu pai disse 'Fique longe de Julieta'
E eu estava chorando na escadaria,
Implorando a você 'Não vá'

Depois do baile, você disse que voltaria. Você voltou, diversas vezes e em todas elas jogou pedrinhas na minha janela, e eu em todas elas descia as escadas afobada, empolgada pela aventura de uma paixão adolescente. Mas meu pai um dia nos encontrou. E sua família era inimiga da minha.

Ele gritou “fique longe de Julieta” enquanto minha mãe me arrastava pelas escadarias, enquanto eu chorava e implorava “não vá!”.

E eu disse
Romeu me leve a algum lugar onde possamos ficar sozinhos
Eu estarei esperando, tudo que faremos é correr
Você será o príncipe e eu serei a princesa,
Esta é uma história de amor, querido, apenas diga sim

Depois de semanas muito difíceis, conseguimos nos encontrar no jardim algumas vezes. Sempre de forma silenciosa, pois meu pai de forma cada vez mais restritiva, havia lhe jurado morte.

Ele queria que eu me casasse com Jacob, um senhor com muitas terras, e seus pais queriam que você se casasse com Tanya, uma duquesa importante de um condado próximo. Tudo que eles queriam era poder e tudo o que nós queríamos era fugir pois tudo que fazíamos era ouvir como devíamos nos sentir.

Então eu escapei pro jardim para te ver,
Nós ficamos quietos, pois estaríamos mortos se soubessem
Então feche seus olhos,
Escape um pouco dessa cidade
Oh, oh

Porque você era Romeu e eu era uma menina má
E meu pai disse 'Fique longe de Julieta'

Mas você era tudo para mim
Eu estava implorando a você 'Não vá'

E eu disse.

Romeu me leve à algum lugar onde possamos ficar sozinhos
Eu estarei esperando, tudo que faremos é correr
Você será o príncipe e eu serei a princesa,
Esta é uma história de amor, querido, apenas diga sim

Romeu me salve, eles tentam me dizer como sentir
Esse amor é difícil, mas é real
Não tenha medo, nós fugiremos dessa confusão
Essa é uma história de amor, querido, apenas diga sim

Depois de tentarmos planejar a fuga, Romeu sumiu e eu comecei a acreditar que ele havia se casado ou somente cansado de mim e quase desisti de esperar.

Eu cansei de esperar, questionando se você algum dia voltaria
Minhas esperanças estavam se esgotando
Quando eu te encontrei nas redondezas da cidade

Mas finalmente conseguimos nos encontrar durante uma tarde e eu lhe expliquei todos os meus sentimentos sobre seu sumiço, aguardando uma explicação, mas sua reação foi a melhor possível.

E eu disse
Romeu me salve, eu tenho me sentido tão sozinha
Eu continuei esperando por você, mas você nunca veio
Isso está na minha cabeça? Eu não sei o que pensar
Ele se ajoelhou no chão e puxou um anel e disse...

Case-se comigo Julieta, você nunca terá de ficar sozinha
Eu te amo, e isso é tudo o que eu realmente sei
Eu falei com seu pai, vá pegar o vestido branco
Essa é uma história de amor
Querida, apenas diga sim

Oh oh oh
Oh oh oh   
Porque nós éramos jovens quando eu te vi pela primeira vez.

Romeu pediu Julieta em casamento e tudo pareceu em seu lugar pela primeira vez desde que havíamos nos conhecido, mas infelizmente a morte os separou antes do casamento.

Mas aqui estávamos nós, dessa vez, sem vestidos ou histórias muito complicadas e o desconhecido disse:

— Eu conheço você, de algum lugar? - Ele falou confuso.

— Talvez de uma vida passada? - Eu ri em confusão e sentindo minhas bochechas esquentarem.

— Talvez – Ele riu – E qual o seria o nome da conhecida desconhecida? - Ele perguntou bem humorado enquanto eu fechava meu notebook e me levantava.

— Isabella – Eu disse esticando a mão para cumprimenta-lo - Mas me chame de Bella. Ou de Ju - Eu ri da minha piada interna e ele pareceu mais confuso ainda.

— Ok, Ju - Ele riu - Eu sou Edward, mas me chame de... Edward? Eu não acho que tenho algum apelido especial – Ele sorriu com seus olhos de esmeralda brilhando.

— Ok, Edward – E então ele mudando o peso de pé para o outro acabou derrubando meu café.

— Ah não, desculpe – Ele pareceu chateado e tentou resgatar meu caderno que parecia intacto – Eu juro que não sou desastrado assim, só tem sido um dia bem cheio.

— Edward, eu sou a pessoa mais desastrada que você vai conhecer, eu já tive sorte de não ter derrubado o café no meu notebook, isso é o de menos – Eu disse rindo novamente.

— Bem, eu posso te pagar outro café? Como pedido de desculpas.

— Se não for te atrapalhar muito e nem te atrasar, eu aceitaria o café sob a condição de você tomar outro comigo – Sorri.

— Se nós também pedirmos cookies, seria uma honra – Ele riu.

— Então vamos lá – Recolhi meu material e nós fomos juntos para a cafeteria tomar o primeiro de muitos cafés e ter a primeira de muitas conversas.

Romeu me leve à algum lugar onde possamos ficar sozinhos
Eu estarei esperando, tudo que faremos é correr
Você será o príncipe e eu serei a princesa,
Esta é uma história de amor, querido, apenas diga sim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Eu podia editar a original, mas decidi que o melhor caminho era repostar, até como forma de manter pra mim a evolução da minha escrita.
Eu também estou pensando em fazer novas versões da primeira e segunda temporada de Isabella Marie Denalli e queria saber o que vocês acham dessa ideia!
E gente, vão ler Saints & Storms! É um projeto pelo qual eu tenho muito carinho e amaria ver vocês acompanhando!
Enfim, é isso!
Bjkas e torta de amora :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story - OneShot Revisitado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.