Sutilmente escrita por PepitaPocket


Capítulo 38
Dentro de Tudo que Cabe em Ti


Notas iniciais do capítulo

Agradecimento a Androide 17, por comentar a fic e também a todos que favoritaram e acompanharam até aqui... Sei que o final quem sabe não tenha sido tão bonitinho, mas tentei manter a essência do casal para mim, com base na música. Ficou longo porque a versão que eu usei tinha 38 versos.
Boa leitura a todos e até uma próxima o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795061/chapter/38

Lado a lado, eles caminharam a mesma trilha de sua infância.

De quando tinham todo o tempo do mundo e não perceberam: escolhas não mudam apenas caminhos, também forjam sentimentos.

Eles poderiam terem ficado juntos, mas aquilo que sutilmente os unia... Acabou por separá-los.

Até que no último dia de suas vidas eles enfim se reencontraram.

Enquanto caminhavam, foram desaparecendo em meio a um turbilhão de folhas.

E, o que ficou para trás, apenas o desenho amarelado das duas crianças abraçadas em um balanço.

“Não se sinta sozinho”.

“Não mais”. – O eco de suas vozes selou de vez seu destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sutilmente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.