Um Tributo escrita por André Tornado


Capítulo 1
Uma teoria híbrida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794992/chapter/1

Um corte de papel inesperado e eu estava a um passo de discutir contigo, esses pontos fundamentais rastejavam pela minha pele, ossos e cérebro, e eu fugi demasiado assustado; estive suspenso numa solidão de escuridão gelada, mas no fim o que encontrei foi um lugar para a minha cabeça onde eu podia pairar esquecido; estava totalmente sozinho, a tentar encontrar a cura para a comichão que insistia em empurrar-me para longe, era o meu dezembro, e de repente acordei, frenético, invencível, mais forte, o meu corpo e a minha mente completamente vivos, a experimentar essa alta voltagem magnífica e inesquecível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Tributo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.