A Black esquecida escrita por Atlanta Claremont


Capítulo 7
Reconciliação


Notas iniciais do capítulo

A última palavra é Donzel
adjetivo que significa
Puro ou ingênuo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794856/chapter/7

O cemitério já estava vazio quando Narcisa corajosamente aproximou-se da irmã. Não tinha ideia do que diria. Ainda vacilante parou ao lado de uma Andrômeda enrijecida frente ao tumulo da própria filha. Ela não se movia, nem ao menos piscava, mas a dor era tangível. Cuidadosamente, num gesto donzel, Narcisa segurou a mão da irmã que instantaneamente desabou a chorar.

                       Cissi 

Andrômeda a abraçou desabando em lágrimas. Narcisa não esperava essa reação, mas foi reconfortante.


   Eu estou aqui Andy, respondeu retribuindo ao abraço. 

      Estou aqui. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E em fim chegamos ao fim....
Gente apesar de uma história triste eu estou muito feliz de ser escritas. Pra quem conhece a família Black sabe que é só ladeira a baixo né, mas sempre imaginei como ficaria a vida das únicas Blacks vivas pós guerra. Não teria pq elas ficarem se odiando pra sempre já que não restava mais ninguém. Na minha imaginação Andrômeda e Narcisa fizeram as pazes e o pequeno Teddy cresceu sendo mimado pelo primo Draco. Talvez até escreva algo do tipo um dia.
Mas é isso, obrigada por todos que acompanharam até aqui. Espero que tenham gostado. Quem quiser estou em outro projeto chamado Tudo Nela Brilha e Queima, dei uma parada por conta do desafio, mas logo estou de volta nessa fic que tem um pouco de drama ( dá pra vê que eu curto) mas é muuito mais leve.

Um beijo e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Black esquecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.