A Black esquecida escrita por Atlanta Claremont


Capítulo 5
Inveja


Notas iniciais do capítulo

1. Bitafe
Significado
1-Defeito que se observa em alguém. Pecha.
2-Mania, excentricidade.
3-Antigo-Inscrição; rótulo; título.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794856/chapter/5

Depois que Andrômeda fugiu cada passo de Narcisa era vigiado, não poderiam correr o risco de ter mais uma Black envergonhando a família. Seu casamento foi apressado. 

      Quanto antes melhor

      
   Nunca mais perguntariam o que ela queria, ou escutariam o que tinha a dizer.

      Nem ela mesma sabia.


   Também queria fugir ... Algum lugar distante onde seria completamente desconhecida e poderia se descobrir; saber do que gostava, conhecer alguma bitafe, mas era uma covarde.

No fundo Narcisa sabia que não odiava a irmã, só sentia inveja pela coragem que ela nunca teria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu to rapida, mas é pq já tenho a historia todinha na minha mente. Acho que se pudesse publicaria tudo hj mesmo, mas aguardaremos as próximas palavras.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Black esquecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.