A Black esquecida escrita por Atlanta Claremont


Capítulo 3
Lágrimas


Notas iniciais do capítulo

Afasia
substantivo feminino

Enfraquecimento ou perda do poder de captação, de manipulação e por vezes de expressão de palavras como símbolos de pensamentos, em virtude de lesões em alguns centros cerebrais e não devido a defeito no mecanismo auditivo ou fonador; logastenia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794856/chapter/3

Andromeda estava em afasia


Os olhos vermelhos e inchados demostraram uma surpresa que se destacou facilmente em meio da tristeza. Encarou a irmã com olhar suplicante e voltou-se para o bebê em seus braços chorando novamente. Narcisa também chorou, um mar de sentimentos começou a escorrer pelos seus olhos, escondeu-se em uma árvore, não queria ser vista assim.

O cemitério estava lotado por pessoas que a desprezavam . Não podia demostrar fraqueza, uma Black nunca chora, as palavras ecoaram em sua mente. Junto delas veio lembranças da época que podia chorar escondido no colo de sua irmã até pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí gente to chorando aqui, mas vai dá tudo certo. Eu creio



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Black esquecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.