No limiar da batalha. escrita por Caio Gabriel Simões


Capítulo 7
O herói e o seu começo.


Notas iniciais do capítulo

Aaaaaaa chegamos ao final espero que gostem a leiam as notas finaissss obrigado.
Boa leituraaaa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794850/chapter/7

O despertador tocou despertando Maria, graças a sua visão absoluta ela ficava viajando às vezes. Seu poder ignora o próprio tempo e a leva para o futuro e o passado através de sonhos.

Ela se perguntou quem era o menino donzel da sua visão que chorava pela sua morte e o porque dela tê-lo beijado.

Entretanto ao ver o mundo sendo destruindo, se sentiu apavorada, tentava levar uma vida normal mas não sabia se podia ignorar tal visão do futuro.

Maria tinha que encontrar aquele garoto. Os Zo'dorianos estavam vindo, o único capaz de vencer eles seria o menino. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaaaaa obrigado por terem lido mas isso é apenas o começo haha
Todos os outros capítulos foram um sonho da Maria sobre o esperava ela e Kyle no futuro.
Com isso eu quero dizer que uma nova vem ai, cheia de aventuras e perigos.
Será que eles conseguiram mudar o futuro??
Obg por terem lido Aaaa fiquem no aguardo não vai demorar muito pra eu lançar o prólogo aaaaaa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No limiar da batalha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.