No limiar da batalha. escrita por Caio Gabriel Simões


Capítulo 1
O herói sofre.


Notas iniciais do capítulo

Aaaa não aguentei participar só com uma drabbles e fiz essa.
Espero que gostem, boa leitura.
Dia 1: Velutina.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794850/chapter/1

Seu casaco de velutina estava rasgado e sujo de sangue.

Não sabia se podia se levantar e continuar lutando, só sabia que se não tentasse o mundo estaria fadado à extinção.

Seu corpo pedia para continuar deitado, ele se forçou a levantar, e partiu para cima do monstro.

O resultado se repetiu. Novamente foi jogado ao chão com sangue escorrendo tanto da boca como dos cortes pelo corpo. Era assim que terminava.

Então ele a viu, de pé lutando. Entretanto o monstro sabia como acabar com ele.

O mundo desabou.

Lá estava sua namorada com uma lança cravada no coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são bem vindos Aaaa
Obg por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No limiar da batalha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.