Our Firsts escrita por Foster


Capítulo 7
Primeiro pedido de desculpas


Notas iniciais do capítulo

Oiee!
Pois bem, Rose FINALMENTE vai pedir desculpas! Do jeito dela...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794828/chapter/7

Nunca imaginou que fosse tão difícil dizer "me desculpe". Abriu a boca e fechou-a diversas vezes esperando a coragem surgir e a expressão cética do menino não a ajudava em nada. 

— Foi mal. — elaborou tão pobremente que sabia que, se sua mãe pudesse lhe ouvir, puxaria sua orelha. — Não tenho nojo de você, mesmo, e respeito muito sua família. 

— Mas continua não gostando de mim sem razão. 

— Não é sem razão!

— Então o que foi que eu te fiz?

Rose parou para refletir. Pudera ela ter distorcido as coisas da primeira vez igual ele acabara de fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ela com toda a certeza pensou: se ele me interpretou errado, será que eu julguei mal sua reação no trem? Mas será que ela vai dar o braço à torcer? Difícil.
Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Firsts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.