Our Firsts escrita por Foster


Capítulo 5
Primeira interação atravessada


Notas iniciais do capítulo

Oieee!
Que a Rose não tem papas na língua nós já percebemos, então por isso que temos isso aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794828/chapter/5

Por algum motivo o garoto havia grudado nela. Rose não gostava nada daquilo, queria mais é que ele voltasse para as masmorras, como a criatura rastejante e asquerosa que era. Reclamou com Albus, que apenas deu de ombros disse que também não entendia. 

Foi quase no fim do ano letivo, enquanto tentava estudar para os exames, que sentia que iria explodir. Não aguentava mais tê-lo perto de si falando asneiras sobre estrelas ou sequer respirando.

— Parece que você não gosta de mim. — provocou sorridente ao perceber a irritação dela.

— Por que eu gostaria de alguém como você? — o sorriso desmanchou-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acredito que nesse ponto a Rose só se sentia irritada com Scorpius e ele mal dava bola, até que resolveu tentar entender a coisa toda. A última frase bateu mais forte do que deveria, muito provavelmente, por ter soado extremamente atravessada.
Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Firsts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.