Our Firsts escrita por Foster


Capítulo 3
Primeira azaração


Notas iniciais do capítulo

Oiee!
Penso que essa "inimizade" em um primeiro momento tenha sido bem unilateral e meio... Exagerada. Por isso é que rola isso aqui ahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794828/chapter/3

Se ouvisse Malfoy falar mais uma vez sobre a poção que executou perfeitamente ela iria socá-lo. Ele só havia conseguido porque Rose havia soltado a dica sem querer. Ficou tão brava consigo mesma de tê-lo ajudado que estragou a própria poção. Aqueles pontos deveriam ser da Grifinória, não da Sonserina. 

Tentou concentrar-se em sua lição, mas o tom presunçoso dele estava lhe tirando do sério. A combinação com o uniforme perfeitamente bem passado o cabelo alinhado com gel apenas piorava a situação. Scorpius Malfoy era ridículo. Foi essa a justificativa que Rose deu para a diretora após azará-lo. Não se arrependia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês acham que o Scorpius tinha algum ranço da Rose? Bem, se tinha eu não posso revelar, mas depois dessa azaração... Já não garanto nada hahah
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Firsts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.