Our Firsts escrita por Foster


Capítulo 14
Primeiro Natal juntos


Notas iniciais do capítulo

Oieee!
Óbvio que ele apareceria onde ela menos quer!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794828/chapter/14

Não havia perdoado Al por ter convidado Scorpius para a ceia na Toca. A culpa era totalmente dele e também de Dominique, que era a mais nova amiga dele. Seu feriado estava arruinado. 

Sua mãe lhe dissera para ser cortês com o menino, mas não precisaria ser cortês se não falasse uma palavra sequer com ele. 

Entretanto, foi impossível ficar em silêncio quando viu que James - sempre tinha que ser James - segurava o livro que teria sido o presente de aniversário de Scorpius. 

— "Para meu chato e querido improvável amigo, Scorpius. De Rose." 

Ao ouvir as gargalhadas fugiu chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo o conceito do Scorpius amigando com outros primos além do Al e da Rose. James sempre aprontando, coitada. E Rose... Puro drama!
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Firsts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.