Our Firsts escrita por Foster


Capítulo 1
Primeiro contato


Notas iniciais do capítulo

Oieee!
É minha primeira tentativa e um aquecimento para o desafio de drabbles que costuma rolar em outubro e vou participar pela primeira vez hahah como quero arriscar algo diferente lá, resolvi testar Scorose aqui (que já estou super habituada, inclusive no meu perfil tenho várias postadas e trocentas nos acompanhamentos, se quiserem conferir).
Basicamente me desafiei porque, como vocês podem notar, eu falo muito. Alguns capítulos e comentários meus são verdadeiras bíblias, então resolvi tentar algo novo haha
Vou encerrar por aqui porque as notas já estão maiores que o capítulo em si haha
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794828/chapter/1

Rose viu Scorpius pela primeira vez em um jantar do Ministério quando tinha sete anos. Ela havia levado uma bronca e queria se esconder atrás da grande cascata de chocolate para que seus pais não a encontrassem.

Lá estava ele, olhando para os lados antes de estender o dedo em direção à cascata.

— Você não pode fazer isso. Outras pessoas vão comer também. 

Scorpius a encarou travessamente. 

— Eu te cubro se me cobrir. 

Tremeu ao pensar no que sua mãe diria se a pegasse ali. E foi exatamente isso que fez com que ela assentisse com a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sempre penso que é super fofinha a ideia deles terem se encontrado antes do primeiro de setembro, o que, na real, é algo bem provável de ter acontecido, já que o mundo bruxo não é lá muito grande e aparentemente todo mundo se casa com quem conheceu na infância ou na escola, salvo algumas exceções haha
Vou postar mais um porque como queria um por dia e hoje é dia dois faz sentido haha É só meu lado perfeccionista dizendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Firsts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.