Ervas daninhas escrita por TatiGreenDay


Capítulo 1
Inconveniência


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, cá estou eu em uma nova empreitada, resumir tudo em 100 palavras. Logo eu, a louca dos detalhes kkk. Vem comigo nesse desafio, que já estou apaixonada ?” e atrasada.

Palavra 1 - Velutina
Significado: Tecido de algodão semelhante ao veludo

Espero que façam uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794824/chapter/1

Afastou com discrição uma fresta da cortina escura, espiando o lado de fora pela janela. O cheiro de pó imperava no tecido velho de velutina, ameaçando atacar sua rinite violentamente. 

Novamente aquela mulher, fuçando nas dependências de sua calçada. Já tinha dito outro dia que não estava interessado nos biscoitos — que, aliás, pareciam deliciosos — que ela veio oferecer. Conhecia esse tipo de gente, se desse um pingo de credibilidade, logo ela começaria a importuná-lo com assuntos aos quais não estava interessado, ou o chamaria para quebrar galhos na casa dela. Agora, estava fuçando seu jardim. Gaara não gostava de bisbilhoteiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero vocês nas próximas palavras ;) obrigada por sua leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ervas daninhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.