Sob o mesmo teto escrita por Ellaria M Lamora


Capítulo 7
Donzel


Notas iniciais do capítulo

significado atribuído na palavra de hoje: dócil



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794795/chapter/7

As esferas com a cor do céu transbordaram de alegria quando Sasuke se aproximou.

Ele havia acabado de colocar a roupa para lavar e trazia consigo um cupcake.

— Lembrei de você. — Murmurou, depositando o doce na escrivaninha.

Sem conseguir conter um sorriso donzel, o Uzumaki puxou-o para perto e escondeu o rosto no abdômen alabastrino.

Foi ali que descobriu como era sortudo — pois enquanto o mundo desmoronava lá fora — alguém digno de amar continuava ao seu lado.

Eu te amo, teme.

Eu também te amo — Sasuke afagou os fios dourados —, mas isso não vai te livrar de lavar as compras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

enfim chegamos ao fim.
foi muito divertido escrever essa história, mesmo que ela tenha sido bem levinha e diferente do que costumo fazer (os leitores de "O Funcionário do Fast-Food" que o digam kkkj). Obrigada por todo seu carinho e feedback ao longo dessa jornada.
é sempre bom saber que alguém se interessa pelo que escrevo!
se cuidem e fiquem bem! espero que possamos nos rever no futuro ♥