Sob o mesmo teto escrita por Ellaria M Lamora


Capítulo 2
Iníquo


Notas iniciais do capítulo

significado atribuído na palavra de hoje: perverso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794795/chapter/2

O sol começava a se pôr quando o mangaká enfim finalizou a reunião online com seu iníquo editor. Bocejando de exaustão após 25 horas sem dormir, pôs-se a observar o namorado do outro lado do escritório — concentrado em uma resma de documentos que apenas ele compreendia.

Os olhos negros lhe flagraram e Sasuke percebeu seu cansaço, pois em questão de segundos estava ao seu lado.

Ele vestia um pijama de dinossauros.

— Vamos para a cama, usuratonkachi. Você já trabalhou muito hoje.

— Só se você fizer massagem, teme.

Sasuke bufou, mas cedeu.

Era difícil resistir ao biquinho infantil do sonolento loiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUASEEE não deu tempo, mas vamo que vamo

aff imagina q fofo o naruto com soninho e pedindo uma massagem. izzi malia, como resistir, hein sasuke?????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob o mesmo teto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.