Eu não sou Gay - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 2
Fama




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794775/chapter/2

— Um dry martini por favor. – pediu Draco aproximando-se do balcão – De saco cheio, Potter?

— Não faz ideia. – ele respondeu dando mais um mini gole em seu espumante quase em temperatura ambiente – E você? Está gostando da atenção?

— Por incrível que pareça não. – ele respondeu após provar seu drink – Se eu pudesse estaria em casa fazendo nada.

— Aposto que “nada” seria a última coisa que você faria em sua bela mansão. – Harry comentou debochado.

— Minha fama de mulherengo é exagerada. – Draco recostou-se o balcão de costas para o bar e olhou para Harry – Tanto quanto a de ainda ser meio iníquo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adiantando essa conversinha aí pra chegarmos no que interessa. Aguardo seus comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não sou Gay - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.