Bored escrita por Camélia Bardon


Capítulo 7
Meu trabalho aqui está feito


Notas iniciais do capítulo

#7: donzel
[adjetivo]
2. Suave, dócil



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794767/chapter/7

 “Não... chama Ester...”

“Eu sei. Você não tem nenhuma amiga chamada Ivanna.”

“Como sabe disso?”

“Eu fiz a lição de casa.”

 

Meu Deus. Poderia inventar uma desculpa melhor que essa, não? Não custava tentar.

 

“Olha... eu vi a publicação da sua mãe. Achei que uma foto de gatinho fosse animar. Sinto muito, de verdade. Como se sente?”

“Fotos de gatinhos são sempre bem-vindas.”

“Aliás, obrigado... ninguém perguntou ainda. Quer mesmo saber?”

“Desabafar com ‘desconhecidos’ é bom.”

 

O diálogo fez Isabel sorrir e reafirmar o pensamento de que Ivan era um donzel. Já Eclipse, satisfeito de escanteio, balançou o rabo preguiçosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá para vocês ♥ espero que tenham gostado desse início de relacionamento em plena quarentena tanto quanto eu gostei de escrever ♥ ainda estou pensando se faço uma versão estendida ou algum tipo de continuação nas drabbles do mês que vem, o que acham? Eu não sei vocês, mas eu amo um gato!
Obrigada por cada um que marcou presença nessa semana, hoje como estamos de folga vou terminar de marcar presença na de vocês também, heheh. Até mais!

A última música é "Brave", da Sara Bareilles: https://youtu.be/tJYpZKU81lc



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bored" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.