Bored escrita por Camélia Bardon


Capítulo 5
Café com muito açúcar, por favor


Notas iniciais do capítulo

#5: bitafe.
[adjetivo]
1. Defeito que se observa em alguém. Pecha.
2. Mania, excentricidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794767/chapter/5

Um bitafe entre poucos que Isabel possuía era desesperar-se com qualquer anomalia em sua zona de conforto. Portanto, quando finalizou seu rito matinal de arrastar-se até a mesa da cozinha para tomar café da manhã com a mãe, seu resmungo foi mais do que audível.

— Mano do céu...

— O que há, bebê? — a mãe, Eva, serviu-a de uma xícara generosa de café preto.

O rosto de Isabel fez-se em chamas. Ela gaguejou uma explicação enquanto virava o celular para a mãe analisar o estrago:

— Eu mandei uma foto do Eclipse para o Ivan e ele respondeu. Eu tô muito lascada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como pontuou muito bem uma leitora, a Bel é meio surtada, coitada. O problema é como ela vai conduzir essa conversa com o crush, né?

Baladinha de today: "oh GOD", Orla Gartland: https://youtu.be/3OdS2Vf0QL0



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bored" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.