águas salgadas escrita por Lulileela


Capítulo 3
Queda livre


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é afasia, que significa "indecisão da inteligência diante de um juízo problemático" ou "perda parcial ou total da fala ou da compreensão da linguagem, resultante de lesão cerebral" ou, do grego, ""dificuldade para falar".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794763/chapter/3

Era cedo quando Renesmee pegou o primeiro casaco que viu e saiu de casa. Edward estava em seu cômodo preferido, tocando piano. Pensou duas vezes  e deixou a filha ir, sem incomodá-la, tentaria deixar sua mente junto dele.

Sentindo a ansiedade na garganta, Renesmee chegou duas horas antes em seu encontro. Por sorte — ou coincidência — Jacob também estava adiantado.

“Eu não consegui esperar.” Renesmee gaguejou, sentindo a pele quente de Jacob sobre seu corpo, a mente em afasia.

“Senti tanto sua falta.” Ele a abraçou gentilmente, porém logo se afastou.

Havia algo de errado, e ele sentia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "águas salgadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.