Às Escuras escrita por Beykatze


Capítulo 2
INÍQUO: mau, perverso, malévolo


Notas iniciais do capítulo

Que palavra melhor que essa pra definir o Draco?
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794740/chapter/2

Harry foi até a janela, onde abriu a gaiola de Edwiges, que saiu batendo as asas noite adentro, ainda sob o olhar cortante de Malfoy.

— Draco, não adianta me lançar esse olhar iníquo, eu não posso mudar os nossos quartos.

— Eu não estava te encarando por isso – retrucou – E eu não sou perverso.

No momento em que Harry foi colocar as mãos na cintura para argumentar e provar seu ponto, o quarto inteiro ficou escuro.

Com um grito, subiu na cama do sonserino, fugindo da escuridão que pairava.

— Maldito hotel de trouxas – Draco sibilou, suas palavras atingindo a nuca de Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Às Escuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.