Obsoleta escrita por Lena


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Donzel: Puro, ingênuo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794711/chapter/7

Estavam passeando pela rua, Iara saltando. Nem parecia que a algumas horas não se aguentava sobre os próprios pés.

"E se eu aprendesse outro idioma?", ela perguntou, entusiasmada.

"Você aprende rápido. Não seria um desafio de verdade". Ele não tinha certeza se o comentário a havia desanimado até que ela voltou falando animadamente sobre qualquer coisa.

Ela parecia mais humana do que nunca. Mais viva do que nunca. 

O rapaz donzel segurou sua mão. No final, foi dada uma segunda chance. Mesmo não sabendo por quanto tempo ainda a teria, viver esse momento de felicidade ainda valeu a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que comentaram e me apoiaram. Sério, vocês não têm ideia de como isso me ajudou ♥
Não sei bem o que dizer para terminar. Sou ruim nessas coisa, então...
Até a próxima ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obsoleta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.