Obsoleta escrita por Lena


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é "afasia". Significado usado: Perda parcial ou total da fala ou da compreensão da linguagem.
Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794711/chapter/3

Nicolas sentiu um aperto forte no peito.

Iara estava com defeito, e a tendência era que piorasse até parar completamente.

Uma única peça, mas indispensável, que precisava de substituição. Entretanto, esta mudava de formato com frequência, de modo que as novas não eram compatíveis com sua androide.

"Por favor, eu pago o que for preciso", disse o rapaz.

"Não é só o dinheiro. Nós não temos o que precisamos..."

Mas Iara não ouviu o resto da explicação. Não queria. Ela envolveu os braços ao redor de si, quase em estado de afasia. Naquele momento, ela só desejava ir para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mano que palavra foi essa xD
Eu entrei em pânico quando pesquisei o significado, depois me acalmei, tentei escrever o capítulo e entrei em pânico de novo :v
Espero que amanhã seja melhor kkkkk

Obrigada por ler até aqui ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obsoleta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.