O que nos une? escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 7
O fim de um começo


Notas iniciais do capítulo

Olá!!
Chegamos ao final do mini desafio de drabble, eu adorei participar e para os que participaram acredito que também gostaram. Me atrasei na leitura e para responder comentários, desculpa gente, estou fazendo aos poucos.

Palavra do dia: donzel
Significado: puro, ingênuo, suave, dócil



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794709/chapter/7

Descobriram ter hobbies em comum como músicas preferidas e imaginar lugares. Caminhavam pelas ruas comendo algodão doce, para escritora ele possuía um jeito donzel.

— Não pareceu surpreso quando falei da peculiaridade de Filó.

— Eu a ganhei da dona Antônia, adorava ouvir minhas músicas. Ela morreu recentemente, sempre dizia sobre a inteligência do bichinho.

— A que mora na rua 19? É minha avó!

— Talvez não seja mesmo coincidência, mas é algo bom.

Catarina sorriu corada e prosseguiram andando.

                      ………

O felino andou até ver a mulher que somente ela enxergava.

— Muito bem Filomena - proferiu Antônia - Agora posso descansar em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)

Para contextualizar: Antônia conheceu Simon dois anos antes, ela ia na padaria para escutá-lo cantar, os dois acabaram desenvolvendo uma amizade, antes dela morrer deu a Filó para ele. A senhora era muito próxima da neta então deixou a sua casa para Catarina. Ela acompanhada pela sua gatinha super inteligente, agiu para unir os dois, queria ver sua neta feliz e nada melhor que junto a um homem no qual confiava.

Foi difícil viu, tive que cortar partes, queria contar tanta coisa mas não deu. Enfim, espero ter conseguido passar a mensagem que eu queria com a história. Agradeço muito o feedback de vcs, adorei ler os comentários e logo vou respondê-los, fico muito feliz que gostaram, eu achei nunca que conseguiria contar uma história com tão poucas palavras e ler o que vcs escrevem incentiva bastante.
Fazer textão nas notas me lembra que vamos ficar sem elas, oh tristeza :/

Acabou o desafio e não sei se empreguei a palavra da maneira correta kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que nos une?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.