Época escrita por Isah Doll


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Abaulado: Dobrado; que se tornou curvo, convexo ou arqueado; que passou a possuir um forma parecida com a tampa de um baú: arco abaulado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794693/chapter/4

 Estava sentada no abaulado da tampa do baú que tinha perto da minha cama, Edythe estava ao meu lado abraçando-me. Tínhamos acabado de receber a notícia que o Sr. Newton veio conversar com meu pai para se casar comigo. Eu não queria casar com aquele homem que tinha um olhar iníquo, na verdade eu não queria me casar com ninguém que não fosse Edythe. Virei meu rosto para olhar seus lindos olhos verdes. Pareciam duas esmeraldas.

— Eu te amo — Falei lhe dando um beijo intenso.

— Eu também te amo, Bella — sorrir, lhe dando mais um beijo.

— O QUE É ISSO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~ POSTEI E SAIR CORRENDO ~

Não esqueçam que comentários são sempre bem-vindos e me incentivam a continuar ♥
Bjsss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Época" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.