Que popotão grandão escrita por Pocoloco


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794484/chapter/1

Mesmo que de tarde chovera bastante e a noite tivesse esfriado, a animação era fervente no baile daquela noite. Garou e a trupe estavam bebendo cervejas numa mesa no canto da boate que dava para uma vista com perfeição à pista de dança cheia de garotas energéticas rebolando o corpo ao som de algum funk conhecido.

E apesar dos caras estarem babando para a maioria delas, o prateado apenas bebia do seu copo encarando a pista de maneira entediada. Para ser sincero, mulheres não eram bem a sua praia. Já era quase uma hora da manhã, estava pensando em ir para casa até a música trocar e uma pessoa finalmente chamar sua atenção.

Tem quando fora dito anteriormente que a noite estava fria? Apesar disso, Garou viera com uma regata preta, calça moletom cinza e uma havaiana amarela, mas aquele moreno parecia não sentir frio. Usava um cropped vermelho de manga longa e um short jeans preto de cintura alta, provavelmente cobrindo a parte que não era coberta pelo cropped e um all star preto velho. Além de ser extremamente bonito, outra coisa que atraíra olhares não só seu, fora o grande dote que ele ostentava. E aquele jeans, que tinha certeza que era feminino, só enaltecia mais aquela bela bunda.

"Quando ela dança, essa menina dá aula

Senta pra caramba, essa menina escangalha"

E então, lentamente, o estranho de topete começara a rebolar ao ritmo da música. Garou observava o corpo do mesmo dançando aquela música, parecendo estar hipnotizado. Seria possível que aquela belezura estaria desacompanhado? Não importava-se, só queria apenas se aproximar do mesmo e quem sabe, aproveitar a noite.

"Mas chegando no baile funk, ela é a sensação
Com o shortinho bem curtin', mostrando sua sedução"

Na pista de dança, ele chegara por trás do menor que surpreendera-se com a presença do mais velho. Pensou que o mesmo fosse ficar bravo e lhe expulsar de perto de si, mas quem ficara realmente surpreso foi si quando o mesmo pegou suas mãos e envolveu em sua cintura, não parando de rebolar, agora esfregando de leve em sua pélvis.

Assim não podia se controlar, estava sarrando naquele belo par de nádegas, mas não queria ficar apenas nisso:

— Que popotão, popotão grandão... — Passara a cantar a música colado bem no ouvidinho do mesmo, percebendo que o mesmo se arrepiara.

— Ai popotão, meu Deus, popotão grandão. — completara o menor, finalmente virando-se de frente para si e segurando seu rosto, com um sorriso sacana nos lábios igual ao seu. Podia sentir o hálito dele e seus lábios quase se encostando. Droga, queria tanto beijá-lo.

— Prazer, me chamo Garou. Eu 'tava pensando se a gente podia aproveitar essa noite sozinhos na minha casa. — Caso não tivesse sido claro, apertou a bunda do mesmo fazendo-o gemer surpreso.

— Por que não? — Seu penteado já estava se desfazendo e suava por causa dança, mas quem sabe também não fosse por causa do tesão que sentira por aquele cara. — Por sinal, meu nome é Badd. — Puxara o mesmo pela mão, saindo daquele boate sabendo que iria ter uma noite bem quente apesar do clima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que popotão grandão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.