Brand New Eyes escrita por Tynn


Capítulo 1
Capítulo 1 - The Only Exception




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79438/chapter/1

When I was younger I saw my daddy
Quando eu era mais nova eu vi meu pai
Cry in curse at the wind
Chorar maldições ao vento

Olhei para o ventilador que girava no teto, tão lento, tão tediante, e de repente meus olhos se viram fixos em uma foto de um rapaz. Era meu irmão, ele falecera faz alguns anos, mas eu ainda tenho o seu rosto na minha mente. Ajoelhada em frente a mesa de jantar, sozinha, eu peguei meu chá e tomei um gole. Em frente, havia algumas guloseimas que eu tinha preparado: pão com geléia de feijão, sorvete de pêssego e arroz, sanduíche com abóbora...

He broke his own heart and
Ele quebrou seu próprio coração e
I watched as he tried to re-assemble it
Eu assisti enquanto ele tentava remontá-lo
And my mamma swore she would never
E minha mãe jurou que ela nunca, jamais

Peguei com a mão direita o pão com geléia, e dei uma mordida. Estava bom, delicioso para dizer a verdade, só que eu não sentia muito bem o seu gosto. Eu estava infeliz e não queria aceitar isso. Como seria bom se Matsumoto ou Tatsuki estivesse aqui comigo. Sozinha, eu me sinto mais frágil. Senti algo contornando o meu rosto até atingir o chão e vi a lágrima desaparecer no tapete.

Let herself forget
Se deixaria esquecer
And that was the day that I promised
E esse foi o dia que eu prometi
I’d never sing of love if does not exist
Nunca cantar sobre o amor se ele não existisse
But darling…Mas querido…

Como eu fui deixar isso acontecer? E-Eu... Estou amando? Forcei um sorriso em meu rosto e mordi o pão mais uma vez. Ele agora não tinha gosto de nada, eu estava sem fome. Deixei o sentimento dominar o meu corpo e em alguns minutos lágrimas e mais lágrimas caiam dos meus olhos. Deitei-me no chão, assim seria melhor. E quis esquecer, mas não dava...

You are the only exception
Você é a única exceção
You are the only exception
Você é a única exceção
You are the only exception
Você é a única exceção
You are the only exception
Você é a única exceção

Ichigo apareceu na minha frente, o seu sorriso torto tentando me animar, deitado próximo a mim, ele possuía os mesmos cabelos revoltados e laranjas, e apoiava a cabeça no braço direito. Fiquei sem graça na hora, e ergui a minha mão, quando percebi que ela passava direto pelo garoto. Então aquilo não era real? Meu cérebro estava imaginando Ichigo na minha frente. Ele... Eu acho que é ele quem eu gosto de verdade. Mas não quero admitir... Ele não gosta de mim, eu sei! Foi então que escutei um barulho...

Maybe I know somewhere deep in my soul
Talvez eu saiba, em algum lugar no fundo de minha alma
That love never lasts
Que o amor nunca dura
And we’ve got to find other ways
E nós temos que arranjar outros meios de seguir

Levantei-me depressa, a imagem de Ichigo se desfazendo no ar com a mesma facilidade que se fez. Corri até a janela e olhei para o que estava acontecendo diante dos meus olhos. Ichigo estava na forma de shinigami, enquanto um Hollow pulava em direção a ele. Um monstro enorme, com braços fortes e capazes de derrubar uma casa sem dificuldades. Ichigo deu um salto para trás e atacou a criatura, enfiando a espada no seu braço esquerdo e o cortando. Mas o Hollow reagiu, batendo com força a mão direita no shinimagi substituto.

To make it alone or keep a straight face
De seguir em frente sozinhos, ou continuar com uma cara boa
And I’ve always lived like this
E eu sempre vivi assim
Keeping a comfortable, distance
Mantendo uma distância confortável

Eu não pensei muito, pois vi o corpo de Ichigo ser jogado com força contra a parede de uma casa e uma fumaça cinzenta dominar o lugar. O hollow agora estava com o braço esquerdo ferido, mas tinha todo o resto do corpo. Eu desci as escadas da minha casa e corri em direção ao meu amado... Eu disse... Amado? Não sei ao certo, só que meu coração bateu mais forte ao vê-lo no chão. O hollow demoraria mais alguns minutos para se aproximar, então eu tinha tempo.

And up until now I swored to myself
E até agora eu jurei pra mim mesma
That I’m content with loneliness
Que eu era feliz com a solidão
Because none of it was ever worth the risk
Porque nada disso nunca valeu o risco

Tempo para tocar no rosto perfeito de Ichigo, de ver os seus olhos, mesmo fechados, próximos aos meus, o meu coração pulsando aceleradamente. Fiquei imóvel diante dele, queria ajudá-lo, mas estava amando-o. Foi então que senti algo atingindo minhas costas e me empurrando para mais perto de Ichigo, me apertando contra o seu peito. Fiquei vermelha na hora, e só então pude entender o que aconteceu.

You are the only exception
Você é a única exceção
You are the only exception
Você é a única exceção
You are the only exception
Você é a única exceção
You are the only exception
Você é a única exceção

A parte cega da Zampakutou estava encostada nas minhas costas, enquanto a outra parte detia o pé do monstro, que iria me esmagar se Ichigo não fizesse nada. Ele abriu os olhos e sorriu para mim, como se estivesse tudo bem. Eu corei na mesma hora, e senti que talvez pudesse fazer algo para ajudá-lo. Mas acho que não precisou.

– Obrigado – Ele me disse.

I’ve got a tight grip on reality, but I can’t
Eu tenho um controle apertado sobre a realidade, mas eu não posso
Let go of what’s front of me here
Deixar o que está aqui diante de mim

Não sabia se eu deveria ficar aliviada ou não, mas uma coisa era certa, eu estava definitivamente apaixonada por ele. Nunca sentira isso antes por alguém, e agora tinha a certeza. O shinigami me colocou para o lado e saltou em direção ao hollow, que tentou golpeá-lo com o braço direito, mas não foi capaz. Ichigo decapitou esse membro com uma facilidade impressionante e pegou impulso, saltando em direção ao rosto do hollow e enfiando a zengetsu na máscara branca.

I know you’re leaving in the morning, when you wake up
Eu sei que você vai embora pela manhã, quando acordar
Leave me of some kind of proof it’s not a dream
Me deixe com alguma prova de que isso não é um sonho

A zampakutou desceu pela máscara e a cortou em duas parte, fazendo o hollow desaparecer gradativamente enquanto o vencedor descia até o chão em uma leveza impressionante. Não sei, eu já tinha visto aquela cena milhões de vezes, mas foi diferente. Era como se Ichigo ficasse mais perfeito, e se virou para mim com um sorriso simples e brincalhão, típico dele, ao colocar a zampakutou sobre o ombro e caminhar em minha direção.

You are the only exception
Você é a única exceção
You are the only exception
Você é a única exceção
You are the only exception
Você é a única exceção
You are the only exception
Você é a única exceção

– Tudo bem com você? – Eu balancei a cabeça positivamente ao escutar a pergunta, e ele me fitou como se eu fosse uma criança travessa. – Você não precisava vim me ajudar, ouviu? Quantas vezes tenho que dizer isso?

– É que eu... – Abaixei a cabeça arrependida. Lógico, Ichigo era orgulhoso e não queria ser ajudado. Mas algo dentro de mim me dizia que não era só isso. Ele estava preocupado comigo, e isso era bom.

– Agora vamos embora antes que apareça mais bichinhos desses. – O shinigami falou, caminhando em direção a rua que levaria para a sua casa, enquantoeu fiquei em pé, observando-o ir.

– Ichigo! – Gritei.

And I’m on my way to believing
E eu estou a caminho de acreditar nisso
And I’m on my way to believing
E eu estou a caminho de acreditar nisso

Ele se virou, com cara de quem perguntava o que era, e eu respirei fundo. Meu coração começou a bater aceleradamente, como algo que eu nunca senti antes, e pude perceber que talvez essa não fosse a coisa certa a ser feita, mas eu... Um filme passou em minha mente, todas as coisas que eu passei ao lado dele, quando formos para a Soul Society, salvar Rukia, as vezes que nos ajudamos, e eu corri em sua direção. Ele ficou parado, esperando uma palavra minha, mas eu não disse nada. Apenas o beijei. Sabia que ele não sentia o mesmo que eu, mas eu o amava, isso estava claro, e não quero perdê-lo assim. Senti as suas mãos envolvendo os meus braços e os seus lábios roçando nos meus. Respirei fundo ao ver que o beijo tinha acabado e me afastei, olhando para os seus olhos e esperando a sua reação.

To Be Continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brand New Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.