Indômita escrita por CM Winchester


Capítulo 6
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794206/chapter/6

Quando amanheceu eu estava pronta com a roupa de quando cheguei aqui agora limpa. Com o arco, aljava, faca e arma que Maggie tinha me entregado na noite anterior. Desci as escadas correndo para encontrar todos já prontos.

— Atrasada. - Daryl falou antes de seguir para a sua moto.

Lancei um olhar para Maggie que sorriu. Revirei os olhos e segui para o carro. Glenn assumiu o volante e Maggie foi no banco do passageiro. Michonne e eu sentamos nos bancos de trás.

Fiquei olhando a paisagem enquanto o carro seguia a moto de Daryl. Lancei um olhar entre os bancos e o vi na frente. Um colete de couro com asas, uma besta.

Desgraçado!

Ele era o dono do apocalipse mesmo não querendo ser. Me joguei no banco sentindo meu humor ficar péssimo. O que eu estava fazendo ali? Tinha jurado nunca mais chegar perto de pessoas novamente.

Nunca mais me deixar envolver.

E lá estava eu me envolvendo. Iria ajuda-los a matar o Governador.

Michonne me lançou um olhar.

— Sei o que esta fazendo. - Murmurou olhando pelo vidro. - Vai falhar. - Seus olhos encontraram os meus. - Já tentei não me envolver.

Poderia dizer que eu não era ela. Mas eu já estava envolvida. Não sabia como ou por que, mas sentia que seria bom ficar com aquelas pessoas. Sempre fui boa com intuições.

Não respondi. Virei meu rosto para o vidro de novo.

Maggie puxou assunto na metade do caminho. Meia hora de silencio era demais para ela. Respondi no automático não dando muita importância. Minha vida não era um segredo para ninguém. Sempre fui um livro aberto. Isso não ia mudar. No fundo eu ainda era aquela garota cheia de sonhos, determinada e focada de quando o apocalipse começou.

Daryl estacionou e Glenn fez o mesmo. Descemos do carro para observar o terreno. A rua parecia vazia. Fomos ate uma farmácia. Daryl verificou se tinham zumbis depois entramos. Juntamos tudo que era necessário. Caminhei pelo local observando as coisas. Peguei uma escada e empurrei ate chegar nas fraldas. Subi e comecei a pegar os pacotes.

— O que esta fazendo? - Daryl perguntou.

— Fraldas para a Judith. - Respondi lançando para baixo.

Ele as pegou pelo reflexo. Peguei todos os pacotes e tudo mais que ela precisava.

— Normalmente não levamos tantas coisas dessa. - Glenn comentou.

— Só por que ela nasceu no apocalipse não quer dizer que tenha que viver como selvagem usando panos. - Respondi pegando latas de formula. - Ela esta crescendo a cada dia. Vai se alimentar mais, usar mais fraldas e as roupas vão ficar pequenas.

— Já teve filhos? - Maggie perguntou.

— Não. Mas tive um irmão mais novo. - Respondi.

— Achei que fosse só você e seus pais. - Daryl comentou e lancei um olhar a ele.

— Ele morreu antes de completar um ano. Tinha um problema no coração. - Segui para o outro corredor.

Uma arma apontada para o meu peito me fez parar de caminhar. Encarei a pessoa.

— Olha só quem esta aqui. - Charlie murmurou sorrindo. - Helena de Troia. Continua gostosinha hein? Coloque a arma e o arco no chão. - Abri os braços e me abaixei para colocar minhas coisas no chão. - Ótimo. Mudou de lado é?

— Não sei do que esta falando.

— É claro que sabe. - Segurou meu braço e colocou a arma na minha cabeça. - Abaixem as armas.  Eu mandei abaixar as armas. - Daryl era o único que continuou o mirando com sua besta. - Eu mandei baixar a arma. Quer ver eu atirar nessa vadiazinha?

Lancei um olhar para Daryl movimentando meus olhos para baixo, um claro sinal para ele abaixar a besta. Ele fez o que pedi.

— O Governador vai gostar de saber que encontrei vocês. Principalmente sua princesinha. Sabe que ele sempre quis você na cama dele não é?

— Vai morrer com esse desejo.

— Não. Primeiro vou me divertir bastante com você depois vou entrega-la para ele.

O encarei de frente depois sorri.

— Não precisa me forçar a nada Charlie. - Murmurei me aproximando dele.

Um segundo de descuido e agarrei sua cabeça a lançando contra as estantes, antes que ele se recuperasse agarrei a arma a jogando longe. Soquei seu rosto de cima para baixo, ele se desequilibrou e caiu no chão. Agarrei minha arma e apontei para ele, mas antes que eu pudesse atirar, uma flecha perfurou sua testa o matando.

Lancei um olhar por cima do ombro para Daryl que abaixou a besta.

— Vamos embora. - Glenn falou pegando as coisas.

— Espera. - Falei. - Ele não esta sozinho.

— Esse barulho deve ter atraído zumbis. - Daryl resmungou.

— Peguem o que precisam, vou dar uma olhada.

— E virar refém de novo?

— Eu não era uma refém.

— Fique com o grupo.

— Se sairmos todos juntos vai ser mais fácil deles nos pegar. Se eu sair primeiro posso distrai-los. Eles me querem, mas não querem matar ao contrario de vocês né?

— Ela esta certa. - Michonne falou.

Daryl resmungou qualquer coisa sem sentido e eu juntei meu arco. Sai da farmácia olhando tudo. Alguns zumbis se aproximaram. Usei minhas flechas os matando depois as juntei e segui pela rua.

Ate encontrar um bar. Sorri internamente. Se eu queria achar algum idiota era lá que eles estariam. Dois deles. Entrei pela porta da frente é claro.

— Ora, ora olha só quem deu as caras. - Um deles falou.

Esses eu não lembrava o nome, mas não importava. Logo eles estariam no inferno.

— Bebida boa? - Perguntei caminhando ate eles.

Eles eram espertos, cuidaram meus passos. Passei pelo balcão e fui observar as bebidas que ainda estavam inteiras.

— Hum... Nada mal. - Peguei um uísque e servi uma dose.

Bebi em um gole. Depois os encarei sorrindo. Lancei o copo na cabeça do primeiro que caiu no chão, saltei por cima do balcão em cima do outro e cravei a faca em seu coração o matando. Segui ate o outro, o agarrei pela camisa.

— Onde o Governador esta? - Ele riu. - Esta vendo essa faca aqui?

— Vai me matar?

— Você vai implorar para morrer.

— Não vou.

Levei a faca ate sua calça.

— Quer um golpe aqui primeiro? Cortar essa porcaria?

— Você não faria isso. - Cravei em sua perna. - Ai! Sua vadia! - Soquei seu rosto.

— Onde esta o Governador?

— Por ai. Em lugares diferentes. Não para em um lugar só.

— Esta mentindo.

— Não estou. - Ergui a faca, mas ele segurou minha mão. - Por favor. Ele esta atrás de armas e homens. Temos outro inimigo. Nosso foco não é você. - Sorri ao mesmo tempo em que ouvia os grunhidos do homem que tinha se transformado em zumbi. - Não me deixe morrer aqui.

— Eu lembro de você. - Falei antes de lança-lo para zumbi que o agarrou no braço.

Agarrei suas armas e caminhei para fora do bar enquanto ouvia seus gritos.

— Quando eu gritei, vocês não fizeram nada. Só riram. - Não olhei para trás, somente ignorei seu gritos.

Corri na direção de onde o carro estava. Eles estavam matando alguns zumbis. Peguei meu arco e comecei a atirar as flechas ate não sobrar um em pé.

Peguei minhas flechas de novo.

— Tudo bem? - Glenn perguntou observando as coisas que estavam no chão.

As derrubei quando tive que usar o arco. Eram armas e minha faca suja.

— Sim, vamos. - Respondi seguindo para o carro.

— Encontrou eles? - Maggie perguntou.

— Sim. Estão mortos. Mas um falou do Governador. Disse que ele não esta em um lugar só, esta atrás de armas e homens. Ele esta convocando para a guerra.

— Você acredita nisso? - Michonne perguntou.

— Sim, ele deve estar entre os três lugares. Procurando armas e homens enquanto planeja o ataque.

— Perguntou quantos homens ele tem? - Daryl perguntou do lado de fora do carro.

— Não. Por que deve ter poucos do contrario não estaria convocando. Ele sabe que poucos sabem lutar realmente e se ele esta convocando é por que tem menos pessoas que nós e menos poder de fogo.

— Mas você disse que eles tem um tanque. - Glenn lembrou.

— Sim, mas ele esta parado há algum tempo. Se ele não usou ainda é por que esta com algum problema e precisa ser concertado.

— Você é brilhante! - Maggie falou sorrido.

— Agora temos que ir. - Michonne apontou para mais uns cinco zumbis que se aproximavam.

— Parece que eles procriam. - Glenn resmungou. - Tem muitos! Sempre aparece mais.

— Eram uns 7 bilhões de pessoas no mundo, você só precisa considerar o fato de que eles são maioria agora. - Comentei. - Existem poucos sobreviventes.

— Infelizmente. - Assenti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indômita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.