Indômita escrita por CM Winchester


Capítulo 1
Prologo:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794206/chapter/1

— E as armadilhas? - Rick perguntou a Daryl enquanto caminhavam pela floresta.

O inverno tinha passado. As coisas estavam tranquilas com o desaparecimento do Governador e a paz na prisão.

— Nenhum animal. - Daryl respondeu enquanto olhava em volta.

Um movimento entre as arvores e ele ergueu a besta enquanto Rick erguia o seu facão prontos para qualquer coisa.

Outro movimento e eles conseguiram ver quando um zumbi foi arremessado longe com um chute. A mulher girou os braços fazendo ambas as laminas do arco acertarem os zumbis a sua frente. Tirou uma flecha da aljava que carregava nas costas e mirou no quarto zumbi o acertando na cabeça, o prendendo a arvore a sua frente.

Virou e pisou na cabeça do zumbi que se arrastava no chão. Ela recuperou a respiração antes de arrancar sua flecha do zumbi o deixando cair no chão. Virou na direção dos dois homens que a observavam perplexos. Rapidamente colocou a flecha no arco e fez mira sabendo que não poderia confiar em qualquer um.

É assim que a historia começa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indômita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.