Pose para mim - CIP escrita por Casais ImPossíveis


Capítulo 1
Provocante


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794068/chapter/1

Lauren cruzou os braços, apoiando as costas na parede fria. No rosto, um sorriso divertido estava estampado junto das sobrancelhas arqueadas e seu olhar era fixo em uma coisa, apenas uma.

Ally Brooke posando para as fotos, mudando os braços e as pernas de acordo com os pedidos do fotógrafo.

A garota estava linda, usava um vestido vermelho, como o de Lauren, mas o de Ally tinha mangas compridas e uma fenda enorme que expunha as pernas grossas dela, deixando a mente de quem olhasse a peça imaginar o que estaria por trás daquilo.

Mordendo o lábio, Lauren quase não conseguia se conter com a visão do sorriso da outra, ou de seus movimentos sensuais.

Finalmente, após mais alguns minutos, estava tudo pronto e elas podiam se trocar para ir embora, e a tortura de apenas poder assistir a cena tinha acabado.

Lauren fez o que fazia quase todas as vezes que tinham ensaios de fotos e seguiu sorrateiramente Ally até seu camarim, para que as outras garotas e os produtores não as vissem, e entrou logo após a garota, fechando a porta com um estalo abafado.

— Você estava uma delícia lá dentro – Ally sorriu vagarosamente com o comentário.

— E aqui não mais?

— Aqui está melhor ainda – Se aproximou da garota, tocando sua cintura com as mãos cheias de desejo – Porque eu posso fazer o que eu quiser com você. Lá dentro eu só podia desejar.

— E quem disse que eu vou permitir? – Sorriu maliciosamente enquanto Lauren beijava seu pescoço.

— Você quer assim como eu – Sussurrou contra a pele dela – Talvez até mais.

— Muito presunçoso da sua parte – Retrucou e a garota a empurrou até a cadeira do camarim, sentando em seu colo.

— Ally Brooke, sabe que cu doce pra mim é sobremesa – Beijou finalmente os lábios cheios da namorada escondida, deslizando suas mãos pelo corpo dela abaixo do seu.

— Você é maluca, Lauren – Riu contra a boca quente de Lauren. E, assim como todas as tardes, elas eram uma só no camarim, apaixonadas e se amando entre sussurros e beijos confidentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam da fic? Espero que tenham gostado ♥ :D
E fiquem à vontade para fazer pedidos de outros casais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pose para mim - CIP" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.