Culpado escrita por Iki


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794059/chapter/1

— Você fez de novo.

— Não sei do que está falando. – Responde cinicamente.

A garota de cabelos e trajes escuros estreitou seus olhos em direção ao jovem loiro a sua frente, que parecia entretido em observar a multidão passeando em frente a igreja. Ela revirou os olhos enquanto terminava de varrer a escadaria.

— Eles iriam se casar aqui, sabia?

— É mesmo? – Sorriu.

— Demônio idiota... – sussurrou, mas a audição aguçada do rapaz não permitiu que o comentário passasse em branco. Seus olhos azuis e afiados fitaram a jovem esguia que continuava seu dever despreocupadamente. Deixou escapar um sorriso ladino.

— um dia – sua voz fez com que ela o encarasse enquanto ele continuava recostado em um dos pilares da igreja. – eu ainda vou comer o seu amor. – Em silêncio e sem esboçar emoção alguma ela continuou encarando-o.

— Sei muito bem o que vocês fazem. Sei que se alimenta do sentimento de amor dos mortais, sei como agem.

— E ainda assim... – ele continou sorrido para ela, um sorriso perigoso. Ela revirou novamente os olhos, ajeitou suas vestes e se pôs a voltar para sua casa, a igreja. Antes que pudesse fechar completamente a porta, foi impedida pela mão do jovem demônio.

— Não se esforce tanto, o único a quem amo é Deus. Isso não vai mudar. – disse ácida.

— Um dia, vou comer o seu imaculado amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii, essa fic escrevi toda em um domingo, não foi revisada e tals, mas escrevi com carinho.
Só pra uma leitura rapidinha, espero que gostem ( e perdoem os erros de português)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Culpado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.