When Death Loves the Spring escrita por Haruyuki


Capítulo 3
Ato 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793677/chapter/3

Quando o bebê chamado Dionísio adormece, eu me aproximo dele e o toco levemente no rosto.

"Você é filho 'dele'. E 'dele' eu me vingarei em nome de Lady Perséfone. Eu irei deixar com você metade da minha alma, que será despertada no momento certo. Você está sendo forçado a viver como uma menina, mas isso acabará quando você for para o Olimpo, assumir um dos tronos. Eu terei acesso ao seu corpo, a sua mente e as suas memórias, e você terá acesso as minhas. Faça o que eu peço e eu prometo pelo rio Estige que você poderá tirar sua mãe do Tártaro em breve." 

~x~

Luzes brilhantes espantam a escuridão da noite

Neste mundo que vivemos o nosso dia-a-dia

São luzes calorosas, gentis e aconchegantes

Me fazem sorrir, porque me lembram de você

Por pouco tempo eu sinto a sua falta

Eu me torno uma pessoa solitária

Mas logo passa porque eu sei que um dia

Com certeza iremos nos reencontrar

Luzes brilhantes me dão conforto e alegria

Porque me fazem lembrar do brilho

Do seu sorriso que guardo no coração

Sorriso seu que me dá força pra continuar

Eu sei que aonde você está nesse exato momento

Você se lembra de mim, você pensa em mim

Do mesmo modo que eu agora estou fazendo

Meu coração insiste em dizer que sim

Eu sei que prometi ser forte até o fim

Mas sei que você perdoa essas lágrimas

Que caem quando não há mais luzes

Está tudo bem, eu irei seguir em frente.

~x~

Umas das coisas que eu percebo, no decorrer da presença de Dioniso no Olimpo, é que, como eu, Lady Perséfone é uma pessoa solitária, mesmo sendo desejada por deuses como Ares, Apolo e até o próprio Hermes.

Durante todas as vezes que Lady Perséfone participa de celebrações, eu fico a observar como ela se comporta. Eu noto como ela sorri, como ela fala, como ela se move em meio dos outros deuses.

E eu, como Dioniso, finjo estar celebrando com os outros deuses, fico a sentir tristeza por ela a cada vez que eu percebo o quanto ela está se esforçando cada vez mais para estar ali presente.

~x~

"Lady Perséfone. Se você tivesse algum desejo neste momento, o que seria?" Pergunto, a fazendo me olhar com surpresa antes de sorrir tristemente.

"Infelizmente, ninguém pode me ajudar." Ela responde, se afastando de mim.

...

Enquanto a festa continua, eu decido descansar um pouco e me isolar dos outros deuses. Mas, infelizmente, a varanda que eu havia decidido ir já está sendo ocupada por...

"Lady Perséfone?" Pergunto, de olhos arregalados. "Queira me perdoar. Eu não sabia que a senhorita estava por aqui."

"Dioniso..." Ela começa a dizer, mas se cala de repente.

Eu inclino o rosto, soltando um longo suspiro. Instintivamente, eu toco no meu Elmo da Invisibilidade e decido colocar ele no rosto dela, a deixando invisível.

"Quê…?" Eu escuto, mas me viro de costas, me afastando dela e indo em direção a saída do Panteão.

Chegando na minha carruagem, eu tiro as roupas brancas que estou usando e, ao abrir a porta, eu entro e me deito no sofá, me sentindo muito cansado por ter que aturar um ambiente iluminado, cheio de deuses conversando e gritando, no lugar do verdadeiro Dioniso. Eu fecho os meus olhos, sentindo a carruagem começar a se locomover em direção ao submundo, quando sinto um par de mãos delicadas tocar no meu peitoral.

"Dioniso." Eu escuto, me surpreende ao ver Lady Perséfone passar a me tocar no rosto com as duas mãos. "Não. Você é Lorde Hades."

Congelo, pois jamais esperaria que ela pudesse ter me seguido. Mas então, para a minha surpresa, ela se despe e se deita em cima de mim, voltando a me tocar no rosto.

"Lady Perséfone…" Começo a dizer, mas ela me interrompe com um beijo na minha boca.

"Me leve para o seu mundo." Ela me pede, com um sussurro. "Me faça a sua rainha."

Isso me deixa muito surpreso. 

Eu acho… que ela decidiu por conta própria o que eu poderia dar por ela. E se ela deseja realmente isso, eu irei realizá-lo com prazer.

"Você tem certeza, Lady Perséfone?" Eu pergunto, deslizando meus dedos no rosto dela.

"Sim, Lorde Hades." Ela diz, me beijando novamente. "Me faça sua."

E quem sou eu para negar isso a ela?

Durante toda a jornada, eu e ela fizemos sexo no interior da carruagem, onde eu conecto a minha Linha Prateada de Magia e a minha Linha Vermelha do Destino nela. Pela primeira vez na vida, sinto meu corpo se envolver em um calor diferente, puro, que se espelha no calor que emana do corpo dela ao ser penetrada por mim e os sons de nossos gemidos se misturam ao de dois corpos se conectando intensamente.

~x~

Ser capaz de poder segurar sua delicada mão

Poder receber o calor dela nesse tempo frio e escuro

Eu me sinto mais calmo e sereno por saber

Que você estará aqui ao meu lado para sempre

Ser capaz de poder abraçar teu corpo

Poder receber o calor que preciso para viver

Eu me sinto mais tranquilo e despreocupado

Pois você estará comigo para o que der e vier

Creio que você não sabe o quanto eu estou feliz

Por ter te encontrado quando mais precisei

De simples e perfeitas palavras mágicas suas

Poder ser capaz de beijar a tua boca delicada

Poder receber esse sentimento que nos une

De uma forma que me deixa mais confiante

Pois sei que você sente o mesmo por mim

Creio que você não imagina o quanto me alegra

Apenas por te ver, te ouvir, te tocar sem medo

Não há nada melhor que um sentimento único

Capaz de nos unir por toda a eternidade

~x~

Quando chegamos ao submundo, faço questão de a cobrir com minha capa e a carregar em meus braços para o interior do meu palácio, ignorando os olhares de choque das [] e abrindo um sorriso ao ver ela acariciar as cabeças de Cérbero sem medo, e dando gargalhadas quando sou forçado a acariciar a terceira cabeça dele, mas eu acabo sendo alvo de um rosnado daquela cabeça logo depois.

Sigo carregando ela até a sala do meu trono, me sentando nele com ela no meu colo e notando o quanto ela olha curiosamente para todos os lados. Sinto que ao lado dela, tudo vai ficar bem, mas algo me impede de oferecer a ela comida do submundo, algo que decido deixar escondido na câmara da torre mais alta. Eu a faço se focar em mim até sentir o corpo dela relaxar em meus braços e adormecer. 

Eu fico a admirar o rosto dela, e me pergunto se fiz a escolha certa em dar para ela o meu destino ao ligar a minha Linha nela. 

Mas eu não me arrependo de ter feito isso. 

Nossos destinos, unidos por uma magia peculiar. A magia que conecta duas almas idênticas. Gêmeas. 

...

Como já era de se esperar, não demora muito para alguém perceber o desaparecimento de Lady Perséfone se espalhar pelos outros deuses. Isso é o que eu percebo quando Hermes surge comentando nervosamente sobre isso e congela quando me olha no trono com minha rainha dormindo em meus braços.

"Lorde Hades?" Ele pergunta, erguendo o dedo e apontando para a Deusa da Primavera. "Por que Lady Perséfone está aqui?"

"Eu sequestrei ela." Eu digo, erguendo fios do longo cabelo prateado dela e os levando até minha boca. "Eu a escolhi para ser a minha rainha.".

Hermes me olha em choque, e eu o vejo respirar fundo, claramente nos observando de coração partido.

"Por acaso, Lorde Zeus e Lady Deméter estão ciente disso?" Ele pergunta, mas eu dou de ombros.

"Acho que não." Eu respondo, abrindo um sorriso para ele. 

Surpreso, eu o vejo deixar o meu palácio com os ombros caídos. 

Eu a deixo dormindo em meus aposentos, decidido a trocar algumas palavras com meu irmão Zeus. 

"Hermes. Venha comigo." Eu digo, quando a minha carruagem para perto do Mensageiro dos Deuses. 

"Quê?" Ele pergunta, apavorado  "O que pensa que está fazendo?"

"Eu quero comunicar ao meu irmão sobre a minha união com Lady Perséfone." Eu declaro, o observando engolir em seco e se juntar a mim.

"Hades? O que pensa que está fazendo aqui?" Zeus, que está com o rosto corado por causa da bebida, pergunta para mim.

"Eu vim me consultar com você sobre algo muito importante." Eu digo, inclinando meu rosto para ele enquanto observo que a maioria dos outros deuses está dormindo profundamente. "Bom. Me parece que foi uma grande celebração."

"O que você quer, Hades?" Escuto meu irmão me perguntar rispidamente e abro um sorriso inocente para ele.

"Eu quero tomar Lady Perséfone como minha esposa." Eu declaro, notando que ele fica furioso imediatamente.

"Você acha mesmo que nossa irmã Deméter aceitaria que a querida filha dela fosse tomada por alguém que nem você?!" Ele exclama, como se isso fosse me fazer ter medo dele. "É óbvio que a resposta é não."

Lentamente, os Deuses começam a acordar com os gritos dele e passam a nos olhar com surpresa.

"É mesmo?" Eu pergunto, soltando um longo suspiro. "E por acaso ela sabe que você não só se forçou a ela como também a engravidou, meu caro irmão?"

Noto, com prazer, que o rosto dele fica cada vez mais pálido, enquanto ele me olha de olhos arregalados 

"Como ousa, maldito!" Ele exclama, se erguendo da cadeira e cambaleando na minha direção.

"Além disso, eu iria adorar ouvir a história da morte cruel de Zagreu, o filho de Lady Perséfone e de como ele foi parar na barriga de uma humana que você seduziu." Eu comento, observando Hermes e Atena se entreolharem nervosamente e minha irmã Hera erguer a sobrancelha em minha direção.

"Como você sabe disso tudo!" Zeus exclama, para o choque dos outros deuses.

"Ah, não se preocupe." Digo, decidindo naquele momento terminar tudo por aqui e retornar para o meu reino, onde minha deusa me aguarda. "Lady Perséfone já é minha, então se me der licença, eu preciso voltar para o meu Reino, onde a Minha Deusa me aguarda.

"VOCÊ… O QUÊ?!!" É a última coisa que escuto quando coloco meu elmo, ficando invisível para todos ali presentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Death Loves the Spring" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.