Ilusões escrita por SatonePink


Capítulo 1
Ilusões


Notas iniciais do capítulo

A pedido de nje e Uchiha Zacky, trago aqui minha primeira SasuIno! Um draminha bem gostoso para começar o dia, haha.

Escrevi no meio do cursinho, não tenho jeito mesmo. Espero que gostem ♥

Devo trazer mais três One-shots para o desafio, espero que continuem atenuados para mais novidades!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793616/chapter/1

As ruas de Konoha estavam vazias. As luzes do poste estavam ligadas e brilhando os pequenos cantos escuros da vila. Era tarde, mas Sasuke Uchiha sabia exatamente aonde ir: um bar nada popular em um beco de Konoha. O homem de cabelos pretos não costumava beber muito, mas depois do que havia acontecido naquele dia, ele precisava afogar suas mágoas. Talvez procurar uma outra ilusão que seus olhos não poderiam criar.

Ele queria outra ilusão pois a anterior o pegou feito um genjutsu, no entanto, era uma visão que ele não queria deixar de ter.

Desde que voltou para vila, fora recebido por Ino Yamanaka, uma agora mulher de cabelos loiros e olhos azulados. Sasuke sabia que ela sempre fora apaixonada por ele desde a infância, mas nunca deu atenção aos sentimentos da garota. Agora que havia retornado, não conseguia tirar os olhos dela.

Seu sorriso era como uma doce melodia que ele ouvia durante sua gloriosa infância. Teus olhos azulados lembravam do mar que ele viu durante suas viagens pelo mundo, mas agora ele só queria estar em seu lar, um lar hipotético com Ino.

Não era uma paixão platônica. Yamanaka também estava apaixonada por Sasuke e seus encantos. Desde o fim da guerra os dois estavam enrolados em um romance que ninguém podia ver, mas podiam sentir. Era claro no olhar do Uchiha quando ele a visitava na floricultura Yamanaka que tudo que ele queria era tomar teus lábios em um demorado beijo. Era claro também que Ino deixaria Sasuke tê-la de qualquer forma. Em noites frias como aquela que o nukenin se encontrava, ambos sentiam seus corpos colados em uma linda sinfonia, e beijavam-se como se não houvesse amanhã.

Eles viveram essa paixão ardente durante dois anos. Tais anos passaram sem Sasuke nem notar, sem Sasuke nem perceber que poderia perdê-la. No aniversário de dois anos daquilo que eles nem sabiam direito o que era, Ino esfaqueou seu coração.

Estou apaixonada por outra pessoa, eu acho. Foi aquilo que ela disse.

O Uchiha se sentiu tonto, tonto como se tivesse perdido parte de sua energia vital com as palavras da loira, que arrancaram seu coração como se fosse nada. Ela partiu sem nem dizer algo a mais, e Sasuke não conseguiu ser forte o suficiente para gritar seu nome e pedir para que ela não vá. Ele ficou lá, no meio do parque que havia marcado o encontro. Como poderia sofrer tanto por alguém que ele nem ligava antes? Como poderia sentir uma dor dão imensa por alguém que o irritava anos atrás?

Por que foi se apaixonar, Sasuke Uchiha? Não sofreu demais? Talvez devesse continuar sozinho.

Aquela noite fria não penetrava o manto que protegia o corpo relativamente malhado de Sasuke, mas sentia calafrios por não estar mais com ela. Continuou a procura do único bar em Konoha que serviria sakê para alguém de dezenove anos de idade. Após uma longa caminhada de seu apartamento ao local desejado, ele passou pela porta rústica do bar e adentrou à pequena estrutura. Não havia muitas cabeças num bar que realmente estava longe de ser o melhor da vila, apenas uma mulher de cabelos loiros que sentava na bancada enquanto tomava algo que parecia mais ser uma dose de sakê que qualquer coisa.

Sasuke não quis se intrometer nas mágoas de outra pessoa; sentou-se a quase três bancos de distância da tal mulher. Pediu ao rapaz que administrava o local uma dose do melhor sakê que tinha. Obviamente, o homem não perguntou a Sasuke sua idade, muito menos algum documento. O Uchiha sentiu o calor tomar seu corpo conforme tomava a bebida, mas logo seu momento de esquecer tudo fora interrompido por um olhar. A mulher estava observando-o.

— O que foi? — questionou bruto, mas seu coração amoleceu quando viu de quem se tratava a mulher.

Ino Yamanaka estava lá, do seu lado. Sua maquiagem estava borrada e seus olhos inchados. Não podia acreditar que a recentemente apaixonada loira poderia estar em um lugar tão deplorável.

— O que está fazendo aqui? — questinou, assustado com a aparência de sua amada.

— Eu só queria te esquecer. Queria esquecer que havia lhe perdido. — Yamanaka estava claramente bêbada.

— É mesmo? — manteve-se frio, mesmo querendo beijar aquela mulher e falar que ela não poderia perdê-lo.

— Sim. Eu me arrependo pelo que disse hoje, Sasuke. — Ino continuou, chegando mais perto do homem de pele esbranquiçada. — Você não tentou me parar, pensei ter te perdido para sempre.

Era mentira, com certeza fora rejeitada pelo homem que estava apaixonada.

— Sabe, Sasuke…. Ainda podemos comemorar o dia de hoje. — continuou. — Que tal vir até minha casa? Minha mãe dorme muito cedo.

Sasuke, será que você poderá cair em uma ilusão tão pífia? Ele se questionava, erguendo sua mão e pegando a de Ino levemente.

— Deixe-me pagar pelas bebidas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.