Evil Crusher Maya escrita por Anderson Luiz


Capítulo 9
Capítulo 09 - A Batalha Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793604/chapter/9

O Grande Salão, onde Maya, Khristós, Nolodie e suas Damas estavam começou a tremer, e em seguida foi inundado por uma luz branca-prateada. As três damas começaram a se afastar de Maya ao perceberem que seriam banhadas por aquela luz, talvez por medo ou até mesmo nojo.

O fato é que até mesmo Nolodie que era quem estava mais distante pareceu ter ficado ojerizado por causa daquela luz.

— Khristós… isso quer dizer que a Miriam… - Indagou Maya preocupado.

— Sim, ela venceu o Blizzard. A presença dele desapareceu por completo. Miriam deve juntar-se a nós em breve, não se preocupe mais. - Respondeu ele serenamente.

Mesmo sabendo o quanto Miriam era poderosa, Maya ficou preocupado por ver que Blizzard também era bastante poderoso. Mas ao ouvir aquilo de Khristós ele conseguiu relaxar um pouco e concordou acenando com a cabeça.

— Parece que o inútil do Blizzard também perdeu… eu não devia ter confiado naqueles imprestáveis, desperdicei o meu poder atoa. - Comentou Nolodie irritado.

Khristós ficou curioso ao ouvir aquilo. - Desperdiçou seu poder? Como assim?

— Mesmo recebendo parte do meu poder, eles foram derrotados vergonhosamente. Mas eu não devia ter esperado nada daqueles três, afinal não passavam de Evils de classe baixa.

— Evils de classe baixa? - Perguntou Maya perplexo.

— Exatamente. Ou você achou mesmo que se eles fossem Evils de classe alta, um humano insignificante como você teria alguma chance? - Falou Nolodie com tom de deboche. - Agora me digam, o que vocês ganham protegendo os humanos? Eles são uma praga para este mundo, sendo tão maléficos quanto nós Evils.

— Assim como não existem só humanos maus, também não existem só Evils maus. Todos os seres merecem a chance de viver, e a nossa função é proteger aqueles que precisam. - Respondeu Khristós.

— Não seja tolo, Evils que decidiram conviver com os seres humanos são a escória da nossa raça! Vocês só servem como alimento, nada mais do que isso. Vocês deveriam conhecer a nossa despensa. Lá é único lugar que vocês merecem ficar… - Falou Nolodie sorrindo sarcasticamente.

Maya fechou o seu punho furioso, mas antes que ele fizesse qualquer coisa por impulso, Khristós se moveu e surgiu ao lado de Maya o segurando pelo braço.

— Aaah, então você viu? Hahaha. Mas não entendo a sua revolta… Diferente desse aí, você exala poder maligno!

— Já chega de provocações… Você não irá conseguir…  - Tentou intervir Khristós.

— Vamos Maya, jure lealdade a mim! - Falou Nolodie interrompendo e ignorando Khristós. - Se você me jurar lealdade, eu posso lhe conceder o mesmo tipo de poder que dei para Flame, Magnus e Blizzard. Imagine o quão poderoso você poderá ficar… - Disse Nolodie abrindo os braços com um sorriso diabólico.

— Não! Você acha mesmo que eu iria escolher viver como um monstro? - Rebateu Maya, furioso.

— Vamos, aceite a minha proposta… Se caso não o fizer, irei eliminá-lo aqui e agora. - Provocou Nolodie.

— Não! Nunca vou me unir a um monstro como você! - Gritou Maya.

— Muito bem, se esse é o seu desejo… minhas queridas… acabem com esse humano patético! - Disse Nolodie apontando o dedo para Maya.

Os olhos das três damas brilharam. - Sim meu senhor. - Responderam as três em coro, avançando logo seguida contra Maya.

— Maya, essas três, individualmente parecem ser fracas, mas juntas devem ser perigosas para você. Talvez seja melhor lutarmos juntos para acabarmos com elas. - Falou Khristós.

— Não! Você é meu! - Bradou Nolodie lançando uma rajada de energia contra Khristós.

Khristós cruzou os braços a tempo de bloquear o ataque, ainda assim foi arrastado para trás por alguns metros.

— Khristós! - Gritou Maya depois de desviar de uma investida de uma das damas.

As outras duas não deram brecha e atacaram Maya. Elas atacavam ao mesmo tempo com a intenção de afastar Maya o máximo possível de Khristós.

— Melhor se preocupar com você… - Falou uma das damas sibilando.

A cada nova investida das damas, elas se transformavam. Suas línguas bifurcavam, seus dentes ficaram pontudos e grandes presas surgiram, suas peles começaram a ter uma aparência escamosa e as unhas delas cresceram assustadoramente e ameaçadoramente.

Elas não tinham uma boa coordenação motora, e nem pareciam ter muita aptidão para a luta, e foi graças a isso que Maya conseguiu bloquear os ataques e esquivar-se com certa facilidade, porém a sua intuição dizia que ainda assim elas eram perigosas e decidiu levar o aviso de Khristós a sério.

— Que estranho… - Disse Khristós descruzando os braços. - Eu pensava que você seria mais poderoso do que isso.

— Não seja arrogante! Nossa batalha apenas começou. - Bradou Nolodie.

— Não, tem alguma coisa estranha. Antes eu sentia um grande fluxo de poder vindo daqui… porém, agora esse fluxo está bem baixo.

Nolodie lançou mais uma rajada de energia, mas Khristós bloqueou novamente. Ainda achando estranho aquele nível de poder, Khristós começou a observar a luta de Maya contra as três damas de Nolodie.

— Se aquelas três eram humanas… Será que seu poder decaiu por você o ter compartilhado com as suas damas, assim como fez para a Tríade Mortal?

— Eu tenho poder suficiente para acabar com um verme como você! Isso é tudo o que importa! - Respondeu Nolodie de forma agressiva tentando disfarçar a surpresa pela rápida dedução de Khristós.

— Porém, dessa vez você não teve tempo para conseguir recuperar as suas forças, não é? - 

Os olhos de Nolodie brilharam e ele lançou várias rajadas de energia contra Khristós que avançou contra Nolodie desviando de cada uma das rajadas.

Maya tentava prestar atenção na conversa entre Khristós e Nolodie, mas as damas não davam qualquer brecha. Ele estava tendo problemas ao enfrentar as três ao mesmo tempo, assim como Khristós havia dito.

— Você foi um tolo ao não aceitar a oferta do Senhor Nolodie… - Sibilou uma das Damas.

— Qual foi o preço? Vocês se tornaram monstros sem alma! - Retrucou Maya.

— Alma? - Gargalhou outra Dama. - Pra quê alma, se teremos força, beleza e juventude para sempre?

— Você poderia renascer como um novo ser! Alguém superior, assim como nós três! Mas escolheu a mediocridade humana, por isso merece a morte! Taipan! Krait! Vamos acabar com esse verme!

As três damas avançaram mais uma vez contra Maya. Quanto mais elas lutavam, mais seus corpos se adaptavam e melhoravam seus movimentos, ao ponto de Maya ser pressionado por elas.

— Tsc… desse jeito eu não vou conseguir vencer... se eu focar só em uma as outras duas podem achar alguma brecha e me atacar… Então o que devo fazer? - Pensava Maya enquanto bloqueia um ataque com o braço direito, esquivava de uma unhada e por fim saltava para trás para esquivando de um chute.

— Você nunca vai conseguir nos atingir, enquanto estiver ocupado com as outras, hahaehaeh. - Disse Taipan.

— Nós vamos te devorar e aumentar ainda mais o nosso poder. - Ameaçou Krait, enquanto salivava.

— É isso! Elas eram humanas que foram alimentadas com o poder de Nolodie! Será que eu ainda consigo retirar parte desse poder!? No momento esse é o único plano que tenho… Vou ter que arriscar. - Pensou Maya criando seis flechas brancas, três em cada mão.

— Então esse é o seu poder? Não me surpreendeu em nada! - Disse a terceira Dama.

— Mas será que vai conseguir nos acertar? Você não precisa de um arco para usar essas flechas? - Debochou Taipan com um sibilado.

— Não precisamos temer esse humano patético! Vamos acabar com ele agora! - Gritou Krait.

As três partem para cima de Maya, a distância era muito curta e elas estavam cada vez mais rápidas, Maya só teria uma chance. Ele lança todas as flechas contra a dama que estava no meio, torcendo para que ela tivesse mais dificuldade em se esquivar, porém as outras duas saltam tomando a frente e com suas garras envoltas em energia conseguem interceptar quatro das seis flechas e seguem avançando contra Maya.

Aproveitando a oportunidade, a dama que estava no meio consegue desviar facilmente das outras duas flechas.

Taipan atacou usando as suas duas garras, ela estava mirando o estômago de Maya, mas ele consegue interromper o ataque segurando-a pelos pulsos, entretanto logo surge a terceira Dama mirando as suas garras no peito de Maya.

Vendo que estava em desvantagem, Maya foi forçado a usar uma estratégia perigosa. Ele soltou um dos pulsos de Taipan e criou três flechas amarelas com a mão livre, prendendo-as firmemente entre os dedos, então fechou o punho e em seguida acertou um soco com toda a sua força no rosto da terceira Dama, que foi arremessada para longe.

Krait que estava atrás teve que saltar para o lado para não ser atingida e arrastada junto.

Porém, não havia como evitar que Taipan o acertasse com a garra que estava livre, Maya foi pego em cheio pelas garras malignas dela que rasgaram seu estômago, o impacto foi forte o suficiente para jogá-lo para longe.

— Você achou mesmo que isso ia ser o suficiente para nos deter? - Disse Taipan lambendo o sangue de Maya que estava em suas garras. - Que sangue mais delicioso… ele fede a maldade.

Krait foi em direção da sua amiga que havia sido golpeada por Maya, e ao ver que ela estava com as flechas amarelas cravadas em seu rosto, tentou arrancá-las, mas isso desencadeou uma poderosa explosão que destruiu a cabeça da sua amiga e jogou Krait para longe, atingindo violentamente a parede do outro lado do salão e caindo inconsciente em seguida.

— O que foi isso!? - Questionou Taipan assustada olhando para trás. - Belchri! Nãoooo! - Gritou desesperada ao ver que sua amiga teve a cabeça explodida.

Furiosa voltou a sua atenção para Maya, entretanto arregalou os olhos quando viu uma saraivada de flechas azuis voando em sua direção, ela tentou em vão se defender, mas não conseguiu bloquear todas as flechas.

Várias flechas perfuraram e atravessaram seu corpo, algumas cravaram-se em sua cabeça, tórax e coxas. Ela tentou se mover, mas Maya lançou mais uma saraivada de flechas azuis, dessa vez menos flechas foram lançadas, contudo foram suficientes para derrubar Taipan que caiu em uma poça de sangue vermelho encardido que havia se formado sob seus pés.

Maya cambaleia exausto, o ferimento em seu estômago era grave, ele tentava pressionar o ferimento para estancar o sangramento, mas parecia em vão.

— Seu desgraçado! - Esbravejou a Krait se aproximando de Belchri. - Te matar não será o bastante! - Sibilou furiosa enquanto se transformava.

Suas presas começaram a crescer ainda mais e sangue começou a escorrer da sua boca, sua pele mudou de cor ficando dourada e ainda mais escamosa do que antes, seus cabelos loiros começaram a cair e de repente o vestido negro que ela usava se despedaçou revelando seu, agora, monstruoso corpo.

De repente os pedaços do vestido começaram a girar em volta dela formando um vórtice negro, era díficil de enxergar o que estava acontecendo lá dentro, mas os gritos de dor que ela emitia eram horrendos.

— Mas que droga! - Bradou Maya criando em seguida três flechas brancas e cravando-as em seu estômago, na tentativa de ao menos parar a hemorragia.

Quando finalmente o vórtice se dissipou, uma serpente dourada gigante foi revelada. Suas escamas eram grossas e seus olhos eram completamente negros.

— Esse é o seu fim! - Gritou Krait furiosa, avançando contra Maya.

Ela era extremamente rápida para o seu tamanho. Maya não teve muito tempo para pensar, ele então lança uma nova sequência de flechas azuis, mas foi inútil. A quantidade de flechas tinha diminuído e estavam mais lentas, Maya estava fraco por causa do sangramento.

As poucas flechas que acertaram Krait foram repelidas pelas suas grossas escamas. Maya então tentou se esquivar saltando para cima, porém o monstro usou sua cauda para atacá-lo, o rebatendo com força contra a parede.

Maya gritou de dor ao chocar-se com a parede, o impacto fez a parede rachar e o fez vomitar uma grande quantidade de sangue, além de reabrir a ferida em seu estômago. O corpo de Maya caiu em cima da poça de sangue que ele tinha acabado de vomitar.

— Agora é a minha vez. - Falou Khristós depois de esquivar de todas as rajadas que Nolodie lançou. Enquanto suas mãos eram envoltas por várias descargas elétricas, ele estende as palmas das mãos abertas na direção de Nolodie e dispara vários raios em formato de lanças.

Nolodie sorri e em sua testa aparece uma cicatriz com o formato de uma serpente. As lanças seguem na direção de Nolodie que não esboça nenhuma reação, entretanto quando as lanças tocam em seu corpo elas se desfazem.

Os olhos de Nolodie brilham mais uma vez, e ele lança uma poderosa onda de choque contra Khristós que bloqueia o ataque, porém o impacto foi muito mais forte do que o anterior, fazendo todo o chão sob os pés de Khristós se despedaçar e o local virar uma cratera. Até mesmo a armadura que Khristós usava sofreu alguns danos e em seu corpo surgiram alguns machucados.

— Como eu suspeitava, você não teve tempo suficiente para se recuperar, por isso está mais fraco do que eu imaginava, seu nível deve estar um pouco acima do que o da Tríade Mortal. - Falou Khristós.

— Você está se achando demais! Não faz ideia do que está prestes a acontecer! - Vociferou Nolodie.

— Então algo grande realmente está para acontecer… nós fizemos uma boa escolha ao vir até aqui… Não sei se você é uma peça importante ou não, mas de toda forma eu devo eliminá-lo aqui e agora! - Respondeu Khristós bastante sério.

Maya se levantou com muito esforço, ele tinha perdido muito sangue. Ele sabia que se continuasse daquele jeito sua morte estava decretada.

Por mais que Khristós estivesse concentrado em Nolodie, ele estava preocupado com Maya e acabou olhando por cima do ombro para conferir a situação da batalha de Maya.

— O que foi? Preocupado com aquele ratinho acuado? - Debochou Nolodie. - Mas não se preocupe, em breve vocês poderão se encontrar no mundo dos mortos!

— Eu realmente estava, mas agora sei que ele vai ficar bem. - Respondeu Khristós voltando a sua atenção para Nolodie.

— Eu vou dilacerar todo o seu corpo! - Sibilou a serpente preparando o seu bote, porém antes mesmo dela se mover a cabeça de Krait caiu no chão, em seguida seu gigantesco corpo tombou.

— O quê!? O que diabos aconteceu? É impossível que Maya tenha feito alguma coisa naquele estado… e eu tenho certeza que Khristós não se moveu… Eu não vi o que aconteceu! - Pensou Nolodie surpreso.

— Khristós… anda logo… e acaba com esse desgraçado! - Falou Miriam ofegante, era possível ver o ar congelado saindo por sua expiração. Ela então encostou as costas na parede e se apoiou em uma grande espada prateada.

 Khristós então estendeu o seu braço esquerdo, com a palma da mão aberta e o seu bracelete dourado começou a brilhar, emanando uma poderosa luz branca-prateada.

Nolodie não conseguiu esconder o pavor que tomou conta do seu semblante enquanto via aquele bracelete brilhando.

— Você reconhece este bracelete, não é mesmo? - Questionou Khristós.

— Nã-não, nunca vi nada igual… po-porém meu corpo está vacilando… é como se uma memória aterrorizante estivesse tentando eclodir e paralisasse todo o meu corpo… - Explicou Nolodie completamente abalado.

— Isso é estranho… Se ele não conhece uma Divinus porque está agindo dessa forma… - Pensou Khristós enquanto analisava Nolodie. - Mas não posso perder essa chance!

Na mão de Khristós se materializou uma grande lança prateada com contornos dourados que iam até a ponta, era do tipo *Alabarda, com duas lâminas em meia-lua de cada lado da lâmina principal e com uma grande gema vermelha incrustada entre as três lâminas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E depois de um grande hiato, aqui está mais um capítulo, este arco vai se encerrar no capítulo 10. Eu estou planejando continuar a fic com o próximo arco onde teremos mais revelações sobre o passado de Maya e qual o grande plano dos evils. Espero que gostem do capítulo.

*Alabarda - é uma arma composta por uma longa haste que é rematada por uma peça pontiaguda, de ferro, que por sua vez é atravessada por uma lâmina em forma de meia-lua, com um gancho ou esporão no outro lado, tornaram mais conhecidas no século XVI.

20/10/22 - Fiz pequenas correções no capítulo e decidi nomear as damas de Nolodie para que a leitura não ficasse tão confusa. E sim, ainda pretendo finalizar esse arco.

Agradeço aos leitores que aqui chegaram e até o próximo capítulo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evil Crusher Maya" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.