Venha Comigo. vol 6 Final alternativo escrita por Cassiano Souza


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

OLÁ. resolvi reler todas as minhas histórias, e aí quando cheguei nessa do julgamento da Missy, vi que havia gostado do final, mas, que ele poderia ser muuuito melhor. então... trago um fim alternativo, pra os capítulos finais, sendo o 8 e 9.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793569/chapter/1

 

A porta para a sala de justiça e morte, ou ambos, estava a sua frente. Os seus bolsos e trajes, eram revirados por guardas, em temerem a animália de sua possível ira. Mas, necessitária do Doutor destas artimanhas? Talvez. Ou, fosse o que os homens a lhe tocar pensavam. A sua amiga de infância, não tinha mais vida. Possuía, uma ampulheta praticamente. Respirava e falava, mas, seria isto vida? Os minutos, passava cada vez mais rápido para a Senhora do Tempo, entretanto, tudo o que ela era agora, era com certeza menos do que o seu título dizia.

Contudo, cessando os apalpes por entre o corpo do cabeludo de sobretudo verde, as portas negras em sua frente, negras como uma noite perdida no fim do universo, negras como a alma de um Dalek, negras como uma criatura pútrida esperando o seu enterro, logo, abrem-se a ele.

O julgamento, havia começado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora aguardem pelas novas possibilidades de final.
e aqui, o link da história completa, caso tenha entrado neste prólogo por curiosidade

https://fanfiction.com.br/historia/787462/VC_vol_6_O_julgamento_de_uma_Senhora_do_Tempo/

BOA LEITURA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Venha Comigo. vol 6 Final alternativo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.