New Moon - A outra Swan escrita por Liz Black, Alina Black


Capítulo 96
O retorno de Ellen Uley


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que querem atualização em My medical romance e Extinção, prometo que amanhã terão mas preciso atualizar a fic kkk
Estão curiosos? muitas coisas serão melhor compreendidas no livro final da Nessie, mas esses últimos capítulos estão muito instigantes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793361/chapter/96

— Eu tive um sonho – Nessie murmurou com a voz sonolenta sentando-se na cama, me sentei a sua frente e toquei seu queixo carinhosamente enquanto ela puxava o lençol para cobrir seu corpo.

— Você estava falando quileute – sussurrei em um tom de preocupação – onde aprendeu a falar...

Nessie me olhou em silêncio – Vai acreditar se eu disser que seu avô me ensinou? – Ela se levantou da cama e caminhou até a janela, imediatamente me levantei e me aproximei a abraçando por trás.

— Ephraim, amor eu acho que teve um sonho, você deve ter ouvido o nome nas historias que sempre contam e...

Seu corpo girou e ela olhou em meus olhos – Não acredita em mim.

— É claro que acredito Ness.

— Me leve até o velho Alteara.

— Ness.

—Por favor!

— Está bem! Eu murmurei dando um beijo em sua testa – Para falarmos com um dos anciões teremos que falar com Billy Black antes – expliquei enquanto juntava nossas roupas.

— Tudo bem – Ela concordou enquanto eu entregava a ela sua camiseta e a ajudava a vestir – Não me olhe assim Jake.

Engoli minha própria saliva – Eu só estou preocupado com você.

— Eu sei – ela respondeu fechando o botão do short jeans que usava, em seguida voltou as e aproximar de mim e segurou minha mão – Jake, eu tive algumas lembranças na noite em que me transformei.

— Lembranças? Murmurei olhando em seus olhos.

— Sim, quando Riley te atacou naquela estrada eu apaguei e quando meus olhos se abriram eu estava em um lugar muito bonito – Ela deu um sorriso tímido – Uma mulher linda – seu tom de voz tornou-se carinhoso e ela levou a mão até meu rosto – ela tinha o mesmo olhar que o seu, ela disse que se chamava Sara.

Dei um tímido sorriso sentindo o toque macio de sua mão – está me dizendo que falou com a minha mãe?

— Sara Black, Ephraim Black, Levi Ulley e Taha Aki.

Eu não tive resposta para aquela revelação – Você sonhou com todos eles?

Nessie sorriu e sacudiu a cabeça – Não, eu fui levada até eles, eu achei que tivesse morta que tinha sido levada para conhecer os antepassados quileutes por ter o sangue de Joshua e ser seu impriting, mas então eu me vi em um campo, eram duas de mim uma loba que tinha os pelos em brasa que matou a todos vocês, eu sei que isso é loucura mas...

— Eu acredito em você – a interrompi, por mais loucura que aquilo pudesse parecer Nessie não era uma lobisomem como os demais, tinha que ter alguma explicação para tudo que estava acontecendo – Vamos conversar com meu pai, esta bem? Sussurrei carinhosamente tocando seu queixo e ela sorriu concordando com a cabeça.

— Obrigada Jake, por acreditar em mim.

Sorri e beijei sua testa – Eu sempre vou acreditar e confiar em você.

Os braços de Nessie envolveram meu corpo e eu a apertei contra meu peito, eu estava confuso com todas as revelações que ela havia me feito mas  senti que ela também estava com medo – Tudo vai ficar bem – sussurrei beijando seus cabelos.

Seu olhar se ergueu na direção do meu rosto – Eu te amo Jake.

— Eu também te amo – murmurei levando uma das mãos ao seu rosto e a beijei.

Nós nos entregamos a um beijo calmo e doce como se não houvesse nada e nem problemas, era assim quando estávamos juntos, cessamos aquele beijo com alguns selinhos e ela sorriu – Temos que ir.

Concordei com a cabeça segurando sua mão e saímos da cabana, olhei na direção da floresta, estávamos um pouco distante da reserva então apressamos nossos passos seguindo pela trilha de mochileiros.

— Não acha que chegaríamos mais depressa se fossemos...

— Seus ossos ainda estão doloridos – respondi – mas eu posso me transformar e você...

—Nada feito – disse ela cruzando os braços.

Rolei meus olhos – A teimosia em pessoa.

Nessie sorriu tirando a blusa – Espero que tenha duas ligas daquela que usa na perna, vou precisar de uma.

Baixei a cabeça e sorri – Você sabe como fazer?

— Por isso tenho um alpha para me ensinar!

Tirei minha camisa e a bermuda – Certo lobinha – respondi pegando as peças de roupas dela e prendi em minha perna junto com as minhas – Concentre-se.

Nessie sorriu e sua pele se rasgou, a loba com pelos vermelhos brilhante como brasas cambaleou de um lado para o outro, sem perder tempo deixei que o lobo Jacob saísse e então nossos pensamentos se conectaram.

— Ontem isso não parecia tão difícil! Ela reclamou.

— É sua segunda vez anjo.

— Hoje é o dia das segunda vez! Ela brincou me enviando as lembranças de nossas horas anteriores a cabana.

Dei um sorriso de lobo mostrando minhas presas e ela também sorriu, suas patas dianteiras afundaram na terra molhada e ela disparou pela floresta.

— Trapaceira!

Nessie era rápida, muito mais rápida do que Leah, era difícil para mim acompanha-la, ao perceber que estava se distanciando a loba virou o pescoço olhando para mim e a preocupação me dominou ao ver seus olhos vermelhos.

— Espere! Ordenei.

Ela parou virando seu corpo para ficar de frente para mim e se sentou sobre as patas traseiras – Como você faz isso?

— Isso o que?

— Como isso funciona? Ela perguntou – Você ordena e meu corpo obedece você.

— Você não precisa me obedecer.

— Eu não acho isso ruim, tem um grupo de cervos aqui perto e estou sentindo o cheiro do sangue deles – Ela disse se levantando e caminhou em círculos.

A preocupação me dominou, Nessie havia perdido o controle na noite de sua transformação e era essa uma das razões para que eu temesse que ela virasse uma loba novamente.

— Então era isso?

—Amor.

— Eu posso controlar!

— Eu sei que pode!

A loba se aproximou de mim e eu toquei seu focinho com o meu, Nessie era muito menor que todos os outros lobos talvez fosse isso que a tornasse tão rápida,, ela colocou seus pensamentos e emoções novamente em minha mente então tentei amenizar a situação e passei a língua em seu rosto em um gesto carinhoso.

 – Jake- ela sorriu.

— Temos que ir.

Nós disparamos pela floresta e dessa vez ela me acompanhou, quando nos aproximamos da área aberta do bosque voltamos a nossa forma humana e seguimos de mãos dadas pelas trilhas até finalmente chegar a parte habitável da reserva, eu estava a semanas sem ver meu pai e não fazia a menor ideia de qual seria a reação dele.

— Hey pai – eu gritei ao me aproximar da porta- Estou de volta.

Nessie e eu trocamos olhares e eu girei a maçaneta, como esperado a porta estava aberta, quando Nessie e eu passamos pela porta ouvimos o som do volume da TV e em seguida o som da cadeira de rodas de meu pai.

— Jacob – ele murmurou com um semblante de surpresa, em seguida seus olhos se direcionaram para Nessie – Carlie.

— Olá velho Bil – Ela o cumprimentou de forma carinhosa.

— Fiquei preocupado – Ele disse deixando parando no centro da sala.

— Me perdoe – eu murmurei soltando a mão de Nessie – Nós tivemos muitos problemas, tentei me explicar me aproximando dele.

Meu pai olhou para mim e sorriu e pousou uma das mãos em meu ombro – Eu estou ciente da situação – disse ele pegando o controle da TV e em seguida voltou seu olhar para Carlie – Charlie esteve aqui, ele queria saber se Jacob tinha noticias suas pois não liga para ele a três dias.

— Droga, o Charlie – Nessie murmurou – Eu esqueci o Charlie.

— Eu disse que Jacob havia ido busca-la e que hoje à noite estariam de volta, espero que volte não esta sendo fácil mentir para meu amigo.

— Obrigada Billy – Nessie agradeceu – Já está na hora de eu voltar para casa mesmo.

— Faça isso – Meu pai disse trocando o canal da TV – E Jacob as provas finais estão chegando, eu consegui que a professora passe as provas que perdeu nas próximas semanas, creio que o assunto Bella já foi resolvido e vocês dois precisam retomar suas vidas.

Nessie e eu trocamos olhares.

— Na verdade – Ness murmurou tentando iniciar o real assunto daquela visita – Eu preciso de mais um favor seu.

O olhar de meu pai se tornou curioso – Se estiver a minha altura filha.

— Preciso falar com o velho Quil.

Meu pai olhou para mim e depois voltou a olhar para Nessie – E qual seria o assunto dessa visita?

— Oli-t liýa Tsikáti – respondeu Nessie.

Meu pai ficou em silêncio, seus dedos se moveram sobre os botões do controle remoto em suas mãos e então a TV foi desligada.

— O que você disse? Ele murmurou sem olhar para nós dois.

— Oli-t liýa Tsikáti – Nessie repetiu.

Os olhos de meu pai se arregalaram e então seu rosto finalmente se moveu na direção de Nessie – Ellen..

— Olá Billy Black – Nessie respondeu sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!