New Moon - A outra Swan escrita por Liz Black, Alina Black


Capítulo 93
O despertar


Notas iniciais do capítulo

Terminamos aqui essa temporada e semana que vem teremos os capítulos decisivos da história, fiquem ligados nas atualizações das demais fanfics, beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793361/chapter/93

— — Desperte!

— Desperte filha de Joshua Ulley...

Meus olhos buscaram a lua e me senti hipnotizada por toda a sua grandeza, muitas imagens surgiram como flashes em minha memória, lembranças de uma vida a qual não sabia em que momento havia vivido — Desperte!

De repente minha pele começou a queimar e eu gritei levando ambas as mãos a cabeça, tudo se tornou confuso demais, Leah Clearwater totalmente rendida ao filho de Bella, Rosalie dando passos para trás em posição de defesa, vozes, as vozes desconhecidas em minha mente.

— Na noite da última lua nova seu lobo irá lhe despertar e se lembrará de tudo isso...Disse a voz de Ephraim em minha mente.

Foi quando minha pele rasgou.

Tudo se tornou diferente aos meus olhos, eu podia sentir o cheiro adocicado e enjoativo da vampira loira, o cheiro de cada um deles, de cada lobo que estava do lado de fora, o estilhaçar do vidro de uma das janelas se misturou ao som dos lobos se confrontando do lado de fora quando eu passei por ele em um salto partindo diretamente na direção do lobo grande de pelos escuros.

Eu sorri quando surgi em meio a escuridão ao ver Sam cambaleando de um lado para o outro após sofrer meu golpe, ele parou e seus olhos se arregalaram em surpresa enquanto eu caminhava lentamente parando a frente dele.

— Irmã...murmurou Sam.

O ignorei e saltei sobre ele sem dar chance de defesa.

Mesmo o lobo sendo muito maior do que eu não tive problemas quando rolamos sobre a terra molhada e parei com meu corpo sobre o dele tentando cravar minhas presas em seu pescoço, mas as vozes me atormentaram novamente.

— Pequena Ulley, se concentre.

— Ele é seu irmão.

— Filha.

— Joshua..murmurei.

Eu estava enlouquecendo – SAIAM DA MINHA CABEÇA – o uivo alto ecoou chamando a atenção de todos.

Eu desejava matar, matar a todos eles.

— Ness... Anjo...

A voz conhecida se misturou as outras e eu olhei em minha volta buscando por ela, por Jacob, o meu Jacob, mas eu não consegui encontra—lo entre eles, o grupo de lobos avançou sobre mim e sem dificuldades eu desviei do golpe deles acertando novamente seu líder.

— Tsc...vocês são patéticos — os provoquei enquanto caminhava na direção do líder.

— Aberração...

— Cale—se Paul. — Disse Sam —Você é minha irmã realmente vai me matar?

Eu não me importava com isso, somente o bebê me importava, o monstrinho pelo qual minha irmã havia dado sua vida, eu não me importava em matar Sam Ulley se isso significasse que a morte da minha irmã não havia sido em vão.

—  Ordene para que eles parem agora!

—Eu não posso fazer isso e você sabe!

— Mas eu posso matar você se não parar.

— Você não vai fazer isso Ness é  Sam, seu irmão, pare!

—Só se ele ordenar!

— Então me mate!

—Sam não faça isso! A voz de Jake gritou em minha cabeça fazendo uma ponte entre ele e Sam, o aborrecimento me cegou, ignorei os apelos de Jake embora meu corpo tentasse obedece—lo e em um movimento rápido o pescoço de Sam Uley estava preso entre minhas presas.

— Carlie, minha pequena concentre—se—Disse a voz feminina e gentil em minha mente.

 — PAREM! VOCÊS NÃO PODEM MATA-LO POIS ESTARÃO ME MATANDO ENTENDERAM! PAREM AGORA.

Leah Clearwater saiu da casa pulando pelo pequeno cercado e ainda em sua forma humana caiu entre nós, - sem seguida seu corpo se rasgou e a loba Leah avançou em minha direção.

— Tartaruga — a provoquei desviando do golpe dela.

— Leah teve um imprinting por Eliot!  Disse Edward em um tom alto fazendo com que o bando de Sam recuasse – Eles não podem mais mata—lo, eles não podem quebrar a maior das regras dele.

Havia uma parte de mim que sentia um grande alívio quando ouviu as palavras do vampiro, por outro lado, existia algo sombrio tentando me dominar, não importava Bella, não importava nada, tudo que o sombrio desejava era a morte.

Minhas patas cravaram na terra e meu corpo desobedeceu a minha mente saltando na direção de Sam.

“Não faça isso...não faça...repeti a mim mesma.”

— Nessie pare! Disse Edward– Você precisa se controlar, não ha mais razões para uma guerra aqui, Bella e Eliot estão seguros agora.

O ignorei e apenas rosnei para ele.

— Ness, você consegue— Disse o lobo grande de pelos cor de chocolate – Sou eu, Jake, lembre-se de quem você é.

— Carlie – Eu já ordenei que eles recuassem.

Mas novamente eu não consegui controlar o sombrio.

—Pare! Nessie pare agora!

A loba avançou sobre mim mas eu desviei de seu ataque, saber que eles eram mais fracos me tornava mais confiante, porém eu não queria aquilo, não queria machucar a nenhum deles.

— NESS, PARE AGORA, É UMA ORDEM!

A voz de comando do Alpha me paralisou.

— Eu não consigo — respondi.

— Você consegue amor, você consegue apenas se concentre.

Eu achei que finalmente conseguiria assumir o controle, até sentir aquele cheiro forte sendo trazido pela brisa, o mesmo cheiro que havia sentido quando Bella derramou o copo de sangue no sofá da sala e o sabor de sangue da boca da minha irmã pareceu mais presente em meus lábios.

Minha garganta queimou, e eu corri na direção do cheiro.

—Ness você precisa controlar isso.

—Saia da minha cabeça.

— Nessie pare.

— Ordene Jacob— Disse Leah.

— Eu sei que está ai Jacob temos que para-la! Disse Sam.

Ignorei a todos eles e continuei a correr até que algo me atingiu.

— Ness você não quer machucar ninguém .

Eu rosnei para Jake irritada pelo golpe que havia recebido dele e uma mistura de vozes novamente me deixaram confusa.

— Filha de Joshua..

— Meu pai é o Charlie...

— Carlie querida já fez sua escolha, lembre-se disso.

— A lua Carlie, a lua...

Ergui meus olhos para o céu e as lembranças que eu tanto sabia que existiam finalmente se organizaram em minha cabeça, os antepassados quileutes, Sara, Ephraim, Ellen, a escuridão pareceu desaparecer em meu interior e então veio a calmaria.

— Jake — murmurei.

— Vai ficar tudo bem – respondeu ele enquanto se aproximava, olhei para o lobo e encostei meu focinho no focinho dele.

— Eu estou aqui, eu vou ajudar você, tudo vai ficar bem.

Fechei meus olhos, o cansaço e a escuridão me venceram.

...

Quando meus olhos se abriram eu estava em uma confortável cama, gemi e fiz uma careta quando movi meu corpo me sentando, meus ossos doeram tanto quanto eu havia sofrido meus últimos acidentes, Jacob que dormia sentando ao meu lado na cama abriu os olhos e com um semblante de preocupação me puxou para seus braços.

— Você está bem? Como se sente? Perguntou ele me apertando contra seu peito.

— Devagar – resmunguei e de imediato ele folgou seus braços.

— Me perdoe amor – Disse ele tocando meu rosto suavemente – Sei que está doendo, sempre dói nos primeiros meses.

— Então não foi um sonho? Eu realmente me transformei...meu Deus, Sam...

Jake sorriu – Não se preocupe, ele esta orgulhoso.

Ergui a sobrancelhas ajeitando os lençóis em meu corpo – Da grande surra que ele levou?

Jake sorriu e sua mão se aproximou da minha bochecha fazendo um carinho com os dedos – Você precisa tomar um banho e comer, está desacordada e três dias, tenho uma surpresa para você.

Olhei para Jacob curiosa.

— Se eu fosse você me apressaria, sua irmã se tornou alguém bem exigente.

Meu coração disparou em meu peito e sorri largamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!